Cherreads

Chapter 7 - Torneio mirim

O jantar continuou, durante esse período, Zefren viu tantos outros iguais a ele, e outros ainda mais avançados no cultivo, com Três, Quatro, até Cinco Estrelas de Cobre. — O que eu estava fazendo mesmo? — Se questionou. Parecia como se estivesse parado no tempo.

 

Com essa festa ele pôde compreender que o seu desenvolvimento não era suficiente ainda, na verdade estava muito atrasado em relação aos outros, e que deveria treinar muito mais a partir de agora. — É uma promessa, não posso ficar para trás nessa corrida. — Cochichou.

 

Quando o ocorrido já estava sendo esquecido, um outro indesejado aparece. — E então? Nada ainda? Vai continuar nessa vida de auxiliar a vida inteira? Beleza não é tudo meu amor, se bem que você está precisando. — Esta era May Allbi, competiu contra Hila nas Arenas de Admissão, é também irmã mais velha de Red e Zya.

 

— O que é? Não acredito que você saiu da seita apenas pra se doer da minha beleza. — Hila não deixou barato, as duas eram como água e óleo, qualquer motivo era pretexto para discutirem, principalmente quando o assunto era sobre beleza.

 

— Fala sério, você é horrível, por que me doeria falar dessa sua beleza meia boca? — May disse em um tom de deboche.

 

— E lá vamos nós de novo. — Pensou Zefren.

 

Enquanto isso, em algum lugar do pátio das 10 Mansões...

 

— Os conselheiros aceitam essa decisão, por que você insiste em protegê-los, Pai! Isso é ridículo! Eles sequer podem ser chamados de Família, muito menos fazer parte da Virtude dos Guerreiros, eles são um desperdício de posição, há tantas outras Famílias querendo fazer parte de nós, pessoas poderosas e influentes!... eu não o entendo, sério.

 

Netay se encontrava rodeado pelos conselheiros e seu filho apontando para si, ele não estava se sentido pressionado, nem tão pouco preocupado com a opinião alheia, não era essa a questão que lhe atormentava.

 

— Não! já conversamos sobre isso, Udon, não insista! Não insista!!! — Netay pronunciou algo a mais, mas ninguém lhe deu ouvidos.

 

Seu filho não estava nada satisfeito com essa decisão, era isso que o fazia pensar que talvez Netay já estivesse Velho e no lugar errado, ele não era ninguém para estar ali, um louco com ideias absurdas.

 

— Pai entenda, eles são apenas três, três! Eu sei que eles são seus sobrinhos, mas isso pode nos derrubar a qualquer momento, vocês compreendem também não é conselheiros?! Vocês compreendem!

 

Os Quatro Conselheiros estavam assustados, a atitude de Udon poderia acarretar em uma confusão generalizada se caso Netay se descontrolasse.

 

— Udon! Esqueceu que quem manda aqui sou eu?! Não! Eu já falei não! — Houve uma pausa em suas palavras, os Conselheiros que estavam ao lado centralizaram os olhos no chão, nervosos, não ousaram se meter no assunto, Netay olhou os arredores, suspirou e disse: — Você não entende nada sobre isso... então fique quieto!!!

 

Seus olhos secaram, era visível que Netay estava não só furioso, mas cansado mentalmente, ele repreendeu Udon mais uma vez, pois o mesmo não queria se convencer da decisão do Pai.

 

— Do que você tem medo?! De o seu irmão sair da tumba para te amedrontar?! — Questionou Udon, ele estava vermelho de raiva.

 

Houve silêncio logo após, a situação estava tensa, os pobres Conselheiros apenas cruzaram as mãos, rezando para que nada grave ocorresse. Ambos Pai e Filho fecharam o rosto, suas expressões eram ameaçadoras, não parecia a relação de uma Família.

 

Udon balançou a cabeça em discordância com a teimosia de seu Pai, enquanto olhava para um lado e outro, ele dizia. — Já que você não quer expulsa-los, pois então trate de arranjar meu casamento com a Hila!

 

Era perceptível sua tremenda raiva, tanto que os seus Conselheiros se retiraram temendo sua ira.

 

Não por seu Filho teimoso..., mas por uma outra história, que desenrolava por baixo dos panos. A Verdade!

 

A Verdade era que, esses Dois Irmãos da família All, a 10° Família, tinham segredos escondidos que nem mesmo todo o Círculo unido seria capaz de lidar, o que era esse segredo? Somente Netay saberia dizer, somente ele sofria diariamente com o tormento daquele dia...

 

— Aquele dia... — Disse Netay. — Arh, aquele dia...

 

A festa encerrou-se, Zefren notou que o seu poder em comparação aos outros era muito inferior, realmente lamentável, mas isso o motivou a treinar mais ainda, após se despedirem, foi lhe informado de que o próximo Torneio Mirim seria em um Ano, o requisito mínimo para participar era a Fase de Bronze.

 

Zefren só pôde correr contra o tempo.

 

13 dias depois, 54° dia do Mês de Kastter, 18° Mês, Zefren completou 13 anos de idade, houve comemorações, bolos e outras guloseimas, nesse dia não houve treinamento.

 

24 meses depois...

 

Ano 380, 18 meses e 34 dias.

 

O treinamento nos últimos meses foi uma prova difícil de se passar, mas houve frutos!

 

Restava apenas uma semana para o tão aguardado Torneio Mirim, Zefren não sentia ansiedade, mas estava pensativo, nos últimos meses ele tem cultivado arduamente para romper os grilhões e alcançar a Fase de Bronze, depois desse ponto, ele não conseguiu avançar igual a antes, a velocidade do cultivo caiu drasticamente e sua dependência por pílulas aumentou ainda mais.

 

— Parabéns meu Maninho. — Hila o parabenizou. — Mas penso que não deveria se forçar tanto assim, se não conseguir competir agora, o Torneio Mirim é aberto a cada 2 anos.

 

— Após receber os parabéns ainda fui repreendido por ela. — Pensou Zefren. — Talvez eu estivesse mesmo me excedendo, mas não importa, consegui a tempo.

 

Minha irmã estava na Fase de Ouro Três Estrelas agora, enquanto isso meu irmão continua ainda na 1° Estrela, é triste ver o seu estado.

 

Fiquei preocupado com sua saúde, me lembrar de suas palavras a respeito disso me deixou deprimido, eu não queria ver meu irmão no mesmo lugar depois de anos, mas não pude ajudar.

 

— Você pode aprender técnicas de luta mais avançada agora, mas há poucas técnicas que valem a pena cultivar por aqui, vamos ensinar o nosso melhor e ver como você se sai. — Disse Hila.

 

Hila não brincava quando o assunto era o cultivo de seu irmãozinho. Karion, por outro lado não se importou com isso, ao invés, ele trouxe três pílulas, ou melhor cinco. No ramo das 10 Famílias, para todos aqueles que alcançasse a Fase de Bronze, era destinado cinco pílulas de cultivo.

 

— A Energia Interna em meu corpo está se tornando cada vez mais rica, sinto como se eu estivesse prestes a voar, a Fase de Bronze fortalece o manuseio de Energia Interna, afrouxa os meridianos e refina o corpo, sinto como se meus ossos fossem tão duros quanto ferro. — Explicou Zefren.

 

— A Fase de Cobre marca o início da corrida de Energia Interna no corpo, assim como tirar impurezas, fortalecer tendões e músculos, o sangue e a pele passam por uma transformação que permite ter a estranha sensação de ter poder sem fim. A Fase de Bronze é marcada com o refinamento dos ossos, a resistência do corpo, a construção de meridianos e a densa Energia Interna, nesse nível ela passa a se materializar dentro do corpo.

 

No decorrer do tempo, Zefren aprendeu a consumir duas delas, isso o fazia lembrar que logo no início, a onda de energia que expelia da pílula era tão intensa a ponto de adormecer todos os nervos do seu corpo.

 

Ainda assim, sentia-se uma estranheza no seu Centro de Energia, como se desfigurasse, por isso ele não costumava fazer isso com frequência, poderia ser problemático, mesmo seus irmãos dizendo não haver qualquer problema.

 

No dia seguinte, enquanto treinava a mente, Karion não respeitou a privacidade de Zefren, e como de costume, quebrou a porta do seu quarto, — Ele é louco! — Pensou Zefren.

 

— Tolerei isso por vários meses, você não tem jeito mesmo. — Disse Karion. — Agora que o torneio está se aproximando, eu quero ensinar a você uma técnica. — Ele não se importou com o estado da porta.

 

— Técnica? Mas eu já tenho algumas. — Disse Zefren. O mesmo encarava a porta de seu quarto, desfigurada no chão.

 

— Seria bom se pudesse aprender várias de uma única vez, mas isso é impossível para você no momento, vamos ter que se contentar com apenas uma. — Disse Karion, sua expressão era séria.

 

— Quem é o louco que consegue aprender várias técnicas de luta numa única vez? — Indagou Zefren.

 

— Grandes Mestres. — Respondeu Zefren.

 

Grandes Mestres são cultivadores extremamente poderosos nesse Mundo, eles são capazes de Voar!

 

— Irmão... eu sou apenas um iniciante. — Advertia Zefren.

 

— Não importa, vamos!

 

— Eu estava tentando avançar para a Primeira Estrela de Bronze. — Pensou Zefren. — Mas não parece que vou conseguir agora. 

 

Karion explicou alguns detalhes a ser lembrado sobre o Torneio Mirim, que era organizado pelas 10 Famílias e incluía participantes de toda a Cidade. Se um participante ficar entre os dez melhores nesse torneio, ele receberá 3 prêmios, sendo eles um conjunto de armas e armaduras, vários potes de pílulas e uma boa quantia em dinheiro. Para aqueles que ficassem entre os cincos melhores, ele teria o direito de entrar no Arsenal Subterrâneo de Técnicas, onde as melhores experiencias de antigos Mestres na Cidade fora reunida. O Arsenal Subterrâneo se localizava abaixo do Pátio das 10 Mansões, seguido de um único corredor, aonde era guardado fortemente por poderosos Mestres do Exército.

 

Este Arsenal ficava sobre a Jurisdição da Família Allbi, e somente eles poderiam permitir a entrada.

 

Não somente isso, os 10 melhores nesse Torneio teriam a Permissão de lutar nas Arenas de Admissão que ocorria a cada 3 anos. 

 

Zefren estava excitado com a ideia de estar entre os dez melhores, as técnicas e pílulas daria um grande salto no seu poder.

 

A tarde...

 

— A técnica que Karion me ensinou é um sistema simples de Bloqueio e Ataque. — Pensou Zefren. — Não era nada especial, apenas o básico para lutadores, porém seria indispensável numa luta, e se fosse combinado com o jogo de passos e recuo, eu poderia manter uma certa vantagem sobre meu adversário.

 

Por 3 dias, Zefren combinou essa técnica ao Jogo de Passos, treinando-a incansavelmente.

More Chapters