Cherreads

Chapter 12 - Confiança

Havia uma certa desconfiança em suas palavras, estava receoso, as lutas anteriores de Berk, Aida e outros foram incríveis, pegar os 5 primeiros colocados poderia ser um exagero de sua parte. Contudo, não era necessário preocupação, havia a sua carta na manga, a Força Externa, mais precisamente, uma parte dela.

 

Observando seu modo de falar, Karion adicionou voltou a lembra-lo: — Eu devo te alertar novamente, mas o caminho marcial...

 

Hila não o deixou terminar e completou a sua fala, zombando-o: — É árduo, cruel e injusto, você vai encontrar muitos infortúnios e blábláblá.

 

Zefren escondeu o seu sorriso, olhando em direção a arena.

 

Karion ficou desconcertado com essa atitude, era sarcasmo vindo de sua parte, a sua frase predileta fora cortada pelo meio.

 

— Você sempre dizia essas mesmas coisas para mim. — Suspiro. — É chato ouvir isso direto sabia, mano?

 

Enquanto a conversa rolava, Zang atirava olhares ameaçadores para Zefren, esse tipo todavia gostou de implicar com ele por qualquer coisa, ele era realmente um pé no saco. O seu pai também era um brutamontes, provando para quem ele havia puxado, esse velho era rígido quando o assunto era o futuro de seus filhos, muito parecido com a velha da Família Unnis.

 

E por falar em velha, Jiah estava cabisbaixo e na sua frente uma idosa que aparentava ter 60 anos o repreendia.

 

— Isso não é severo demais? Acho que não resolverá nada, tenho pena do Jiah. — Zefren comunicou.

 

— Sim, ela é muito exigente em relação ao treinamento dos mais novos, e como cada um tem a sua própria forma de treinamento, não devemos nos intrometer. — Argumentou Hila, e em seguida, continuou: — Sabe aquela garota atrás dela?

 

Hila sorria enquanto apontava para Karion. A garota em questão possuía pele morena assim como os outros da Família, seu cabelo meio-curto estava solto, encostando nos ombros, uma mulher bela e madura, ela regularmente lançava olhares para Karion.

 

Zefren perguntou incrédulo e, depois de receber a confirmação, ambos olharam para o irmão mais velho com sorrisos no rosto, enquanto o mesmo fingia não entender.

 

Red estava na arena esperando o seu adversário. A pouco ele conseguiu avançar para a Segunda Estrela enquanto estava em um embate. Seu adversário Uz Madit se encontrava na Terceira Estrela de Bronze, seria uma luta difícil, o adversário possuía uma estatura física semelhante a um adulto, era visível pelos seus músculos que ele treinava a parte da força, seu sorriso exalava a confiança de quem estava certo de sua vitória, por outro lado, Red parecia não demonstrar interesse, na verdade havia um leve sorriso em seu rosto, dando a impressão de que esperava por essa luta.

 

— Vamos lá cara, eu não quero que você saia aleijado daqui, posso ser punido pelo seu pai, o que acha de desistir? Não vou pegar leve mesmo que seja filho dele. — Afirmou Uz. O grandão continuou a cuspir baboseiras para Red, mas ele apenas riu levemente de sua atitude.

 

— Não seja assim, fui treinado para lidar com caras que nem você, prepare sua vaga na enfermaria! — Declarou Red. Contudo, dessa vez ele demonstrou um largo sorriso, isso deixou seu adversário irritado, cuspindo bobagens novamente.

 

— Eu te avisei cabelo de fogo, vou esmurraçar a sua cara! Não vá correr para o seu pai depois disso.

 

Iniciando o duelo, Uz emerge em frente a Red num instante. Porém quando tentou agarra-lo, Red desvia facilmente. Seu adversário não desiste e avança novamente, ambos trocam vários golpes em uma grande velocidade. Com a troca de socos e chutes frequentes, se criou uma pressão, as pessoas que estavam mais próximas da arena podiam sentir uma leve brisa causada pelos golpes.

 

Alguns espectadores gritavam de excitação, outros elogiavam a performance dos duelistas.

 

— Ooohhhh! Esses pestinhas já possuem tamanho poder!

 

— Red, esse cara é um monstro!

 

— É isso mesmo que meus olhos estão vendo? O ruivo tá encarando Uz de frente?!

 

A troca de socos encerrou-se por um momento, Red recuou alguns passos, suas mãos tremiam devido aos intensos golpes.

 

— Você até que é bom ruivinho! — Exclamou Uz.

 

— E você é mais ou menos. — Red disse com um tom de deboche.

 

Novamente eles voltam a trocar golpes, socos, chutes, bloqueio, os dois sabiam como lutar, foram ensinados para tal.

 

No decorrer da luta, parecia que estavam num empate, e novamente houve uma pausa abrupta. Os dois estavam marcados por arranhões. Red demonstrou estar fadigado, de início muitos pensaram que ele estivesse nervoso, sob pressão, porém eles estavam enganados, havia um sorriso amedrontador em seu rosto, como um psicopata.

 

Após dar três, quatro passos para trás, Uz percebeu o perigo, parecia assustado com essa reação, pior, não podia acreditar na tamanha força que Red possuía. Durante todo seu tempo de treino, Uz Madit dedicou-se principalmente na evolução de sua força e resistência. Ele estava confiante nesse torneio, suas lutas anteriores foram esmagadoras, mas Red era o primeiro adversário complicado que houvera enfrentado, suas mãos estavam doloridas, parecia está trocando socos com uma pedra.

 

— Maldito forte!

 

A plateia estava impressionada com essa luta, Red, um dos preferidos desse torneio era tão bom quanto suas expectativas.

 

— Que garoto, tenho certeza de que ele conseguirá romper os Estados da Alma, diferente de seu irmão.

 

— Ei, ei, vocês viram aquele sorriso do moleque? Ele fez Uz recuar também, o cara tem um cultivo maior que o dele, droga! Queria eu ter esse talento. — Disse algum dos participantes.

 

— Que coisa de louco, eles lembram um pouco o que seria uma luta de força entre artistas da Fase de Prata, seus corpos são tão nutridos, porém, Uz não deve ser subestimado.

 

— Interessante, o filho mais novo de Netay é bem capaz, que inveja.

 

— Esse menino é incrível. Hmph! Ele tem grandes chances de ficar entre os cinco melhores, Netay realmente sabe como treinar seus filhos, não é à toa que está no topo.

 

— Velho pare de espalhar asneiras, o irmão dele é o seu braço direito, o General da Cidade, e ele é o mais forte dos irmãos, nem mesmo Allfrenz tinha chance contra o General.

 

— O velho General é tão respeitável quando Netay, ele nunca se importou com uma posição nos Guerreiros de Virtudes.

 

A luta começa novamente, dessa vez ambos utilizam todas as suas forças para decidir quem vencerá, foi assombroso, Uz Madit estava Uma Estrela a frente de Red e mesmo assim mal se equiparava, ele estava sendo forçado a recuar, mesmo que desviasse por um trisque, era surpreendido por um jogo de chutes, se bloqueasse, sua cabeça e estomago eram acertados. Um jovem monstro, ele pensou, é isso que Red se tornará no futuro.

 

Nesse instante, quem mais se sentia apreensivo entre os Espectadores era Zefren, um sentimento de incapacidade cobriu o seu corpo, ele não sabia que Red havia se tornado tão poderoso, nos dias de treinamento no Pátio Geral, ele conhecia a força de Red e até lutaram um contra o outro, mas nunca foi nada acirrado.

 

— Por quê? — Zefren se questionou. — Mesmo eu estando no mesmo nível de cultivo, com o meu poder, me sinto como uma árvore encarando uma montanha, incapaz de superar. — Zefren imaginou. Mesmo treinando intensamente dia após dia, parece que ainda não era o suficiente.

 

— Desde que eu sou mais velho, por que ele me supera? Avançou para o mesmo patamar que eu durante o confronto, sequer havia se acostumado à sua nova força, estando ainda em Fase de Adaptação, mesmo assim porquê? Mesmo com aquela montante de pílulas. — Muitas coisas se passavam em sua cabeça, ele estava cabisbaixo, encarando o chão, se perguntando aonde errou?

 

Observando Zefren tão para baixo, seus irmãos puseram a mão em seu ombro, o consolando.

 

Hila então disse: — Não fique cabisbaixo por algo assim, querido, você sempre tropeçará com pessoas assim, mesma idade, mesmo cultivo, mais poder, é normal, não fique triste, pelo contrário, se sinta motivado a alcança-los, talvez haja algo que você ainda não compreendeu em seu coração.

 

Por mais que ele compreendesse essas palavras vindo de sua irmã, ainda não se sentia melhor, no entanto, quando percebeu um detalhe, aliviou o seu coração: — Sei que para Uz isso deve ser muito mais difícil aceitar... é verdade, ele deve está na Terceira Estrela a julgar pela sua força. Quão ruim deve estar sendo para ele? Se sentir pressionado por alguém supostamente mais fraco. Acho que estou pensando demais em mim, esqueço que há outros na estrada comigo... talvez eu não seja grande coisa.

More Chapters