Cherreads

Chapter 2 - Netay o líder do círculo

— Vamos fazer uma brincadeira? — Perguntou Hila, de repente, seu humor mudou muito rápido.

 

— Brincadeira? — Questionei.

 

A brincadeira se tratava de uma previsão.

 

— Ah, e como você vai fazer isso? — Questionei mais uma vez.

 

— Simples, eu tenho os meus métodos!

 

Hila simplesmente agarrou minha cabeça e começou a falar baboseiras como uma Bruxa Velha, pelo menos isso tirou uma risada de Karion, é raro vê-lo rir. Contudo, confesso que isso me animou um pouco mais.

 

Depois disso o Sono bateu na porta.

 

— É, hora de dormir, amanhã vamos continuar com o treino de Espadas. — Afirmou Karion.

 

De repente bateu uma tristeza de novo...

 

Os dias foram passando, como sempre, não houve nenhuma mudança, as Estações estavam gradualmente mudando.

 

— Está calor, ultimamente tem estado mais quente, já é Verão? — Perguntei. — Sinto que o calor está mais exagerado do que o normal hoje.

 

— Não, é temporada de Chuva, o clima esquenta um pouco antes de chover. — Respondeu Hila.

 

— 9 Meses... Irmã, acho que vou desistir, já estamos nisso a 9 Meses e nada até agora, porque não paramos?

 

Hila me olhou um pouco surpresa, era a primeira vez que mencionei sobre desistir desde que os treinamentos começaram.

 

— Você não tem nem 11 Anos ainda, já ta falando de desistir? Acho que o treino foi muito leve! — Dizia Karion.

 

— Não! Acho que está sendo pesado demais! Estou querendo desistir exatamente por isso! Correr todos dias, depois carregar 5kg amarrado a mim enquanto pratico Passos, lutar golpes de mãos e Espadas, fazer tudo isso num único dia, eu fiz o suficiente e não sinto nada de diferente! É inútil!

 

Não vou negar, minha ansiedade tem aumentado nos últimos meses, já estou ficando sem esperanças.

 

Karion Suspirou e disse: — Paciência, paciência Irmão, o dia de você despertar está chegando, até lá vamos continuar com o Treinamento, você querendo ou não... É uma preparação.

 

Eu já estava no meu limite, com essas palavras de agora, me joguei no chão, me sentia cansado, meus músculos não aguentavam fazer mais nenhum movimento. Esses 2 adultos Diabólicos, eles não têm dó de uma criança não? Devem pensar que sou um Burro de Carga, não é possível.

 

Para o que eu faço como uma criança de nove anos, não é impressionante? Todos os outros já são tão fortes, já é impossível treinar com eles, a menos que seja com alguém proficiente em esconder a sua força, ou eu teria alguns ossos quebrados no menor embate.

 

Com tudo isso passando pela minha mente, me perdi em pensamentos sem nem me dar conta, e quando recupero os sentidos, sinto algo escorrer pelas minhas bochechas, sem nem me dar conta deixei uma lágrima escapar. Estou tão aflito assim, a ponto de nem saber quando estou chorando? Enxugo rapidamente para que meus irmãos não vissem.

 

Após 1 Hora de descanso, continuamos a trocar Golpes, eu não podia me equiparar a sua velocidade, então o treino era baseado em investidas e contra-ataques, meus ataques sempre eram repelidos, e usando os Passos eu me distanciava para longe do seu golpe, havia sempre algumas falhas de minha parte, minhas mãos já possuíam cicatrizes devido a essas falhas.

 

Depois disso tiramos uma pausa novamente, minhas mãos estavam dormentes e eu fadigado. Após um tempo distraídos observando o Duelo dos outros, alguém se aproximou.

 

— A chuva está vindo aí.

 

Essa pessoa era Netay, meu Tio, as vezes ele aparecia no Pátio de Treinamento e observava todos.

 

Ouvi meus Irmãos dizerem que depois que nossos Pais foram Mortos, Tio Netay assumiu a liderança e perdemos a nossa posição de Família Principal no Círculo, e depois que os nossos outros Irmãos mais velhos também foram mortos, fomos reduzidos a uma Família de Terceiro Grau.

 

— Tio Netay, como o Senhor está? — O reverenciei em respeito à sua posição.

 

— Eu estou bem... Presumo que seja o mesmo para vocês também?

 

— Sim, estamos bem é claro. — Respondeu Hila.

 

Percebi isso nos últimos meses, mas meus Irmãos parecem não gostar da presença do Tio, eles costumam ser indiferentes na presença dele, talvez seja por que ele tomou o nosso lugar, eu não posso culpa-lo por isso se ele nos trata tão bem.

 

— Sim Tio, estamos muito bem. Então vai chover? acho que devemos procurar abrigo em breve. — Tentei trata-lo dá melhor maneira possível, para evitar o seu descontento com meus Irmãos, Céus, isso é problemático.

 

— Hahaha sim, sim, o tempo está ficando escuro na direção do Portão da Cidade, as nuvens estão carregadas, o vento continua aumentando, em breve vai chover muito, isso é uma coisa boa, não é? Nossos agricultores agradecem.

 

Claramente o Tio sabe, mas ele parece não se importar, isso é um alívio.

 

Netay confirmou os arredores antes de continuar. — Como está o treinamento? Algum resultado? — Perguntou.

 

— Sem resultados ainda, mas ele vai despertar logo, logo. — Hila deu um sorriso seco, como se estivesse forçando.

 

Minha Irmã era tão indiferente na sua forma de falar, mas parecia conter algo a mais em suas palavras, Karion ainda permanecia em silêncio como sempre.

 

Tio Netay sentiu muito pelo atraso do meu Despertar e disse que rezaria pelo meu sucesso.

 

Apesar de tudo, o Tio não negligencia seus sobrinhos, ele respeita os Filhos de seu Irmão e até nos ajuda frequentemente, é só uma pena que meus irmãos não pensem o mesmo.

 

— Bem, talvez treinos não resolvam nada, afinal muitos meses já se passaram, não é recomendável praticar a Técnica de Limpeza de Meridianos, Respiração Forçada. Seria melhor vocês o deixarem descansar não? — Meio alterado, Netay disse com a voz trêmula, em sua testa era possível ver uma gota de suor escorrer.

 

Houve um breve silêncio depois do que ele disse, o clima ficou estranho nesse momento, para quebrar o gelo, eu estava decidido a falar algo, mas esse silêncio foi quebrado quando Hila respondeu. No entanto, antes que ela terminasse a sua frase, Karion a interrompeu bruscamente.

 

— Se quer saber, ele vai despertar em breve, mas isso não é do seu interesse, correto?

 

Era perceptível, Karion parecia estar expulsando o Tio, seu tom foi arrogante, sem respeito algum.

 

Percebendo isso, Hila Rapidamente tentou justificar o comportamento de seu Irmão mais velho, apesar de ela ser indiferente, ainda havia alguma cortesia.

 

— Tio, perdoe-me pela atitude de meu Irmão, ele está um pouco nervoso em relação ao futuro de Zefren, a possibilidade de que ele talvez não consiga despertar sua Energia Interna o deixa um pouco abalado, mas felizmente isso não vai acontecer.

 

Seu olhar, seu tom, não parecia como o pedido de desculpas, me enganei? Deus, o que está acontecendo com esses dois?

 

Diferente do que se esperava de um comportamento desses, Tio Netay não se importou

 

— Oh, isso é muito bom, eu espero por boas notícias. — Olha ao arredor. — Tudo bem pequenina, parece que a chuva está vindo, me despeço aqui, por favor diga a ele para não exagerar no treino do Garoto, muito esforço para uma criança comum pode ocasionar sérias consequências. — Disse Netay.

 

— Eu estou aqui, diga isso a mim! — Karion elevou o tom de sua voz, fez-se um silêncio por um tempo. Netay estava nervoso, era visível o suor em seu rosto, sua respiração também parecia estar pesada, mas Hila revidou.

 

— Pare com isso irmão, já está bom. — Ao dizer essas palavras, ela encara Zefren por um instante, desviando o olhar como se escondesse algo.

 

Eu não entendi o que estava acontecendo, e pela primeira vez parei para notar isso, meu Tio conversava até bem com minha irmã, mas com Karion era diferente, ele era sempre relutante em suas palavras, nervoso, por que isso? Será que ele temia que o meu Irmão fizesse alguma coisa contra?

 

Fiquei distraído por um momento, quando de longe, ouço o Tio me chamar.

 

— Desculpe pelo meu comportamento Tio, não estava prestando atenção. — Me aproximei dele para ouvir o que tinha a dizer.

 

— Não se preocupe, tenho que dizer a você para que não se esforce demais, mesmo que desperte, ainda sentirá dores pelo seu corpo e me parece que eles não estão pegando leve.

 

Tio Netay, ele era um homem que aparentava ter seus quarenta anos, possuía alguns cabelos brancos simbolizando sua idade tardia, mas sempre o admirei pela sua bondade, eu não entendia do por que Karion o desprezar tanto.

 

Depois que ele foi embora, a chuva chegou, nos escondemos debaixo das coberturas do pátio e passou o resto da tarde assim, tivemos que encara-la para chegar em casa.

 

A noite chegou, na varanda perto do Pátio de Casa, eu vi meus dois Irmãos conversarem algo, parei para ouvi-los sorrateiramente, será que estão falando algo de mim?

 

— Não temos outra escolha, é a melhor rota. — Disse Hila.

 

Eles estavam conversando sobre algo que não consegui compreender de forma alguma, era complexo, nunca ouvir falar sobre.

 

— Ele não é de confiança, tenho receio de deixa-lo em suas mãos, não é preciso muito para saber que ele vai...

 

Ambos olharam na minha direção automaticamente, isso me deixou assustado, retornei imediatamente para o meu quarto, depois disso, fiquei um tempo pensando sobre o que eles haviam dito, quem não é de confiança? Deixar o que?

 

Karion e Hila ainda encaravam a minha Sombra, mesmo que eu já estivesse no quarto, uma espécie de Sombra estava no exato lugar onde eu me encontrava antes de sair, com o meu semblante exato.

 

Ambos continuaram a dialogar por um bom tempo.

 

...

 

Naquela Noite...

 

Dormi com aqueles pares de olhos tenebrosos me encarando, no meu sonho, havia uma pessoa em minha frente que era extremamente parecida comigo, mas eu não a reconhecia, e eu a questionava se aqueles Pares de Olhos pertenciam realmente aos meus Irmãos, a figura apenas me encarava com um largo sorriso, mas estranhamente, eu não conseguia ver seus olhos que estavam cobertos pelos cabelos.

 

Durante a Madrugada fria, fui atordoado com pesadelos no meu sonho. No sonho, aquela figura semelhante a mim havia desaparecido, mas agora eu via Criaturas Estranhas, uma das Criaturas era Escura como Breu, tão Escura que ela me paralisava ao encarar, enquanto a outra Criatura era Branco, mas seu Branco era brilhante, sua Luz era tão intensa, mais forte que a Luz do Sol, mal pude manter meus olhos nela. As duas Criaturas possuíam 4 Patas, a Criatura Escura possuía um par de Asas imenso, como um Dragão Ocidental, e a Criatura Branca possuía 10 Tipos de Asas, uma maior do que a outra, e acima de suas asas, uma Auréola Dourada Brilhava tão intensamente quando sua presença, durante a luta dessas duas Criaturas, elas se fundiram repentinamente e então ambos se tornaram uma única Linha de Cor Branco e Preto.

 

Ao fundo, mal pude ver, mas havia uma silhueta de uma Bela Mulher, no entanto, ela era um pouco estranha, seus Cabelos totalmente Brancos eram tão cumpridos que encostavam em seus tornozelos, seus olhos de cor Lilás, brilhavam em minha direção, em sua cabeça havia o que parecia um par de orelhas... parecia orelhas de algum tipo de animal, uma Raposa! Ela é linda... a Mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida, sua beleza fazia meu sangue e meu coração ferver, talvez não pudesse ser a Mulher mais Linda de todas para o parâmetro de Beleza, mas para mim ela é Perfeita, ela é Perfeita, mesmo que eu não pudesse ver seu rosto claramente, algo em mim dizia isso, ela era a verdadeira representação da Beleza! A Beleza Perfeita! Algo Incompreensível, Imutável e Eterno.

 

O que é isso? Quem é você?

 

Não liguei para o tumulto que acontecia em minha frente, tudo o que eu queria era me aproximar daquela Mulher, de repente, meus olhos estavam cobertos por lágrimas, eu não conseguia explicar, apenas caminhei com todas as forças, o Sonho claramente me impedia de olhar o rosto dela, e meus passos pareciam ser tão lentos, eu ainda estava no mesmo lugar.

 

De repente, ouvi um estrondoso rugido que fez a minha cabeça doer, eu caí no chão totalmente imóvel, mas ainda assim, senti a necessidade de me arrastar para ver o rosto daquela Mulher, eu lembro de sua feição, eu conheço! Mas não consigo... não consigo lembrar de seu rosto.

 

De repente, deitado no chão, senti um agradável sentimento me cercar, e então perdi a noção de tudo, e adormeci aos poucos dentro do Sonho.

 

Que sensação quente é essa? Questionei-me, era tão confortável, eu poderia ficar assim por toda a Eternidade. O que de início era um Pesadelo, se tornou um Paraíso dentro de um Sonho, aquela Bela Mulher... ela me chama, posso sentir por isso.

 

De repente, uma imensa Linha em Preto e Branco se esticou em minha mente e vagou por todas as direções, uma Linha misteriosa, o que isso significava? Uma Linha... Linha... Linha?

 

Acordei rapidamente depois de perceber que estava dentro de um Sonho, a princípio, foi a primeira vez testemunhando um Sonho Lúcido, quem era aquela Mulher? Contudo, a sensação quente que eu sentia ainda era vivida, na verdade, estava mais forte do que antes, porque estou tão abatido assim? Meu peito estava ardendo em Chamas, o que dificultou a respiração, no desespero, me arremessei de cima da cama para o chão, mas não conseguia permanecer de pé, eu conheço ela... tentei me levantar 2 vezes mas cada vez que eu fazia, meu peito e todo o meu corpo era lançado em um Rio de Chamas ainda mais quente, eu vi vapor subir do meu corpo, tentei gritar mas a voz não saia, eu Amo aquela Mulher! usei todas as minhas forças para chamar os meus Irmãos, mas nada saia da minha voz, no desespero de não saber o que era aquilo, comecei a chorar, mas por que? Porque eu não consigo lembrar do seu rosto? lágrimas escorriam enquanto me arrastava em direção a Porta. Quando me caiu a ficha, compreendi o que era, lembrei do que os meus Irmãos e Professores sempre diziam, despertar a Energia Interna no Centro de Energia fará com que seu corpo esquente e sinta dores em todos os músculos do corpo.

 

— Hã?... Então isso é o Despertar do Cultivo? Porque?... M-Mas por que... Por que Caralhos meu corpo está pegando Fogo?!

 

Tem literalmente Vapor saindo do meu corpo! Sangue! Sangue escorre dos meus Olhos, do meu Nariz, da minha Boca e até dos meus Ouvidos! Não é só isso, o sangue está fervendo no Chão! Está fervendo!

 

— QUE PORRA!!!

 

Se continuar assim... Eu vou morrer! Eu estou morrendo!

 

De repente, minha voz volta e eu consigo finalmente gritar: — AAARRRHHGG, HILA!!! KARION!!!

More Chapters