Cherreads

Chapter 3 - Cultivar não é fácil

— SOCORRO!!! SOCORRO!!! SOCORRO!!!

 

Finalmente pude gritar com todas as minhas forças, espero que meus Irmãos ouçam, rápido, venham, me salvem... Me salva, me salva, eu não suporto tanta dor, rápido!

 

Nos agonizantes gritos e gemidos de dor eu apaguei, nesse momento, o Mundo não existia para mim, nada existia, nem mesmo minha consciência.

 

Ainda assim, mesmo que eu e o mundo não existissem, minha consciência se lembrava naturalmente e constantemente daquele par de olhos cor Lilás me encarando, um sentimento de saudade, melancolia.

 

— Eu sinto a sua falta.

 

Quando recobrei a consciência, me senti estranho, como se o Mundo tivesse mudado, minhas memórias estavam um pouco turbulentas, mas ainda me lembrava daquela Mulher.

 

Olhando ao meu arredor, senti que algo parecia diferente, aos poucos, fui compreendo o Mundo a minha volta, e eu pude sentir algo correr nas minhas veias, um formigamento no meu corpo, meu peito não mais ardia em Chamas, não havia sangue em meu rosto e eu estava no meu quarto, deitado em minha cama, seria possível... que tudo aquilo foi apenas um Sonho?

 

Me levantei, ainda estava tonto, perambulei pelo quarto, não vi manchas de sangue, olhei a minha volta e tudo parecia normal, mas aquilo não foi um Sonho, claramente eu vivi aquilo.

 

Enquanto tentava compreender a minha situação, minha irmã aparece e se assusta.

 

— Deita! Deita! Cuida! Você quase morre ontem nos dando um susto e agora já ta querendo andar. — Ela me segura pelo braço e me leva de volta a cama.

 

— Então não foi um Sonho... — Conclui.

 

— Que Sonho? Quando entramos no seu quarto, você estava jogado no chão e havia sangue para todo lado e seu corpo estava em Chamas, se tivesse demorado um pouco mais teria morrido. — Explicou Hila.

 

— Como vocês... me salvaram?

 

Hila me encarou por um momento, ela parecia não ter resposta, e simplesmente me ignorou.

 

— Agora você deve descansar! Se eu ver você perambulando por aí, vou lhe aplicar o meu ensino rapazinho, entendeu?

 

— Sim Mana... Eu despertei. — Um largo sorriso se abriu em meu rosto. — Não é?

 

Hila abre um sorriso suave, após beijar minha testa, ela afirma: — Pensando nisso até nesse estado, é claro que despertou, mas agora você deve descansar!

 

— Sim, vou descansar mais um pouco, Te Amo.

 

Apaguei mais uma vez, meu corpo estava todo dolorido, meus Músculos estavam acabados, como se eu tivesse treinado por todo aquele tempo sem pausa, agora... É descansar.

 

...

 

Acordo com o forte Brilho do Pôr do Sol irradiando Luz Laranja dentro do meu quarto, de repente, desabafo uma forte respiração, movo meus braços e pernas, sinto um pouco de fraqueza e uma leve dor no Corpo ainda, mas é tão mínima que sinto o alívio que estava precisando, sem aquela Dor Infernal.

 

Sento-me na cama, ainda estou um pouco zonzo, a fraqueza que sinto segue de uma imensa Fome, só de pensar no quão deliciosa é a comida que minha Irmã faz, já sinto um desespero em alcançar a Cozinha.

 

Contudo, eu finalmente consegui! A Energia Interna, o Cultivo finalmente corre nas minhas! Eu posso sentir isso... Essa sensação, de ter a carne, os músculos e os ossos preenchido com Energia, essa sensação de bem-estar que melhora a cada respiração, eu também sinto que a minha força aumentou, estou mais leve...

 

De repente, saltei de alegria, corri pelo quarto sem me importar com meu estado, sentindo traços de Energia a volta.

 

Tentei cultivar, mas eu nem sabia por onde começava ou o que fazer, sempre vi algumas pessoas sentadas com as mãos entrelaçadas, como um Selo de mão, aquilo era Cultivar? Não seria melhor os Treinos Físicos do Dia-a-Dia?

 

Tentei repetir a cena, mas nada aconteceu, mesmo quando fechei os olhos nada acontecia, porém, notei melhora ao usar o sistema de Respiração, Respiração é de fato a forma mais básica de Absorver Energia.

 

— Caminhei desesperadamente para a cozinha e encontro minha irmã. — Janta... Eu preciso de Jantar, Mana.

 

— Como está se sentindo? — Perguntou Hila.

 

— Nunca estive melhor. — Sento na cadeira, ansioso pela comida. — A sensação é maravilhosa, me sinto mais leve, mais forte, consigo sentir leves flutuações de Energia, e estranhamente também sinto meu Sangue passar pelas Veias, é meio estranho.

 

Hila solta uma risada sem perceber, parece que ela não está muito surpresa com isso.

 

— A Mana realmente acertou naquela brincadeira hein, demorou, mas consegui!

 

Minha Irmã estava na Cozinha preparando a Janta, mas eu não havia visto Karion ainda, devia estar no Pátio de Treinamento.

 

— Karion está no Pátio do Fundo Cultivando. — Comentou Hila.

 

Estranhamente Hila responde a minha dúvida no mesmo instante, não é todo dia que ocorre uma coincidência dessas.

 

Após ganhar um abraço de Hila e algumas massas pra enganar a Fome, me dirigi até o pátio do fundo onde Karion estava.

 

Aí está ele, Posição de Lótus, observando assim, nem parece que ele já é um Mestre da Fase de Ouro.

 

— Qual o problema? — Perguntou Karion.

 

— Hã? N-Nenhum... — Isso soou meio... — Eu despertei meu Cultivo Mano, agora eu gostaria de aprender a Cultivar.

 

Karion levantou a sobrancelha. — Agora? Já está tarde, vamos jantar e dormir, deixe isso para a amanhã.

 

— Tudo bem, só falei por falar.

 

— Deixe-me olhar o seu pulso.

 

Depois que ele checou meu pulso, me perguntou sobre meu estado e é claro que eu disse: — Não tem nada de errado comigo, estou lúcido e bem, desde o momento que me levantei melhorei muito, é algo incrível.

 

— Isso é bom, há algumas coisas que você precisa saber, o sistema de Respiração que te ensinei antes pode ter sua eficiência multiplicada agora que despertou, e há uma certa frequência de respiração que pode combinar com as batidas cardíacas, e dependendo do local, se houver muita concentração de Energia, o efeito duplica.

 

— Entendo, eu farei tudo certinho!

 

— Sim, mas primeiro eu vou te ajudar a se livrar das impurezas, porém, vamos deixar isso pra amanhã, parece que o seu Despertar foi intenso, então é melhor repousar por enquanto.

 

— Aquilo quase me matou, é assim pra todo mundo Mano?

 

— Sendo Sincero? Não, nenhum pouco.

 

— O que? então tem alguma coisa de errada comigo?

 

— De forma alguma. — Karion parecia relutante em dizer. — Não tem nada de errado com você.

 

— Mano, na verdade eu sonhei com algo e só depois disso percebi que havia despertado. — Pensei em não tocar nesse assunto, mas eu precisava, a memória do que aconteceu no Sonho ainda estava fresca.

 

— Sonhou com algo? O que quer dizer? — Karion questionou.

 

— Bem, na verdade havia 2 monstros no sonho, um Branco e um Preto, mas o que verdadeiramente me deixou surpreso foi uma Mulher que eu vi, ela era de alguma maneira... a Mulher mais Linda que já vi, apesar de não ter visto o seu rosto, nossa, meu coração até bate forte quando falo dela.

 

Ele me olhou cabisbaixo, e disse: — Não se preocupe com isso, é comum sonhar quando se está despertando, Sonhos Lúcidos também são comuns nessa hora.

 

— Entendo... — Isso foi meio decepcionante, esperava uma explicação mas deixa pra lá.

 

Karion apoia sua mão sobre meu ombro, e assim nos dirigimos para dentro de Casa, foi bem na hora que nossa Irmã apareceu para nos chamar, uma deliciosa Janta foi preparada com todo carinho pela minha Maninha.

 

— Com Licença, vou tirar a barriga da Miséria agora. — Eu falava com um pedaço maciço de Carne de Frango na mão.

 

— Tirar a Barriga da Miséria? Da onde ta tirando essas forças de expressão? — Hila estava séria quanto a isso.

 

— No Pátio... de Treinamento, é só um jeito de falar.

 

— Que expressão nojenta, quem é que te ensinou isso? Pode me falar só por curiosidade?

 

Depois de comer como um adulto, me senti finalmente aliviado. E então bati na tecla.

 

— Por que meu Despertar foi incomum Mano? — Eu adoraria ter uma resposta, mas como esses dois estão nos últimos meses, creio que seja difícil me contarem.

 

— Você cuspiu sangue para esvair a sua Vida, além de que, quando chegamos, seu Sangue estava fervendo, e você por pouco não morreu. Seus músculos, ossos, carne, foram refeitos do Zero! — Respondeu Karion.

 

Fiquei surpreso que ele tenha me respondido, talvez eu estivesse exagerando sobre eles esconderem algo.

 

— Refeitos... do Zero?

 

— Sim.

 

Não houve mais comentários depois disso, por pelo menos 3 Minutos eu esperei que Karion se pronunciasse, tive que insistir.

 

— No caso de outras crianças, é só uma enxaqueca normal, o peito e o estômago esquentam, mas é algo tolerável mesmo para uma criança, o seu Caso... Creio que seja o único no mundo. — Continuou depois de uma longa pausa.

 

— Ú-Único no Mundo?... Porque?

 

Novamente a mesma situação, qual é o problema desse cara?

 

— Não sabemos dizer. — Hila foi quem respondeu, mas sempre trocando olhares com Karion.

 

— Não sabem... Será que estou doente? — Perguntei desesperançoso.

 

— Você não tem nenhum problema, nenhuma doença Zefren! Tire isso da sua cabeça. Acabou! Você despertou, agora, daqui para frente vamos trabalhar na sua evolução, não precisa mais se comprimir em maus pensamentos. — Afirmou Karion.

 

Sim, eu ainda estava preso a minha forma antiga de pensar, sou livre para cultivar agora, não sou alguém que vai perambular pelo Mundo sem Cultivo nenhum.

 

— Sim Mano! Ainda não caiu a ficha que já despertei Hehehe.

 

— Não fique pensando no seu Despertar, o que importa é que o seu Centro de Energia já possui capacidade para evoluir. — Completou Hila.

 

— Se prepare para amanhã, depois que as impurezas forem expurgadas de seu corpo, você vai alcançar a Fase de Cobre, então vai aumentar muito o seu Poder. — Disse Karion.

 

Nessa hora, eu pensei comigo mesmo... Que Orgulho!

 

No dia seguinte, fui levado ao Centro Administrativo da Família Allbi para ganhar um Pote de Pílulas, há pílulas de Cultivo para aumentar o meu Qi, Pílulas Refinadas para aumentar minha velocidade de absorção no cultivo, Pílulas de Limpeza para ajudar na Expurgação de Impurezas e 1 Pílula de Cura.

 

Depois que recebi as Pílulas, tratei de expurgar as impurezas do meu corpo. O método envolvia a ajuda da Pílula de Limpeza, com a ajuda de Karion bombeando Energia para o meu Centro de Energia e assim expurgando de pouco em pouco todas as Impurezas, levou 4 Horas mesmo com a ajuda de meus Irmãos, é realmente trabalhoso.

 

— F-Finalmente... Estou definitivamente na Fase de Cobre, Eba! — Pulo de alegria, contente com o resultado do meu esforço. — Obrigado Mana! Obrigado Mano! Eu Amo Vocês! Hehehe

 

No Pátio de Treinamento para Cadetes, Netay e um dos conselheiros estavam observando a situação se desenrolar.

 

Tio Netay acenou com a mão, e resolveu se aproximar.

 

— É um alívio saber que você conseguiu, o "Limite é o Céu" agora, você entregou as Pílulas a ele Rags? — Rags era um de seus Quatros Conselheiros, um Homem que aparentava ter os seus 40 anos de idade, vestia um manto vermelhado com padrões de chamas, não havia nenhum fio de cabelo em sua cabeça.

 

— Sim Senhor, duas Pílulas de Cultivo Inferior, 2 Pílulas de Refino, 2 Pílulas de Limpeza e 1 Pílula de Cura, tudo foi entregue conforme a Lei imposta pela Família. — Respondeu o Conselheiro.

 

— Ótimo! Não vou atrapalha-los. — Disse Netay. — Apenas quis passar para desejar Boa Sorte a você, filho, você tem um imenso futuro pela frente.

 

— Obrigado Tio, obrigado por tudo, pelo seu apoio e sua consideração, agradecemos do fundo do coração! — Respondi com o coração cheio de gratificação.

 

Voltamos a que realmente interessava.

 

Foi um pouco difícil compreender a Cultivação, mas ao ouvir meu Irmão recitar aquela Técnica de Cultivo, "Harmonia Celestial", eu pude aprender facilmente, estava ansioso por isso, essa técnica se baseava em concentração da Mente e Corpo, bem como a Harmonia com a Natureza, de acordo com os livros que já li, nosso Centro de Energia, "Orbe", "Órgão Esférico" ou como é mais conhecido, "Núcleo", necessita de uma leve e fina camada de Energia para pulsar e regular toda a força em nosso corpo, assim como fortalecer e desenvolver as estruturas do Corpo, como os Ossos, a Carne e os Músculos.

 

Meus Meridianos também foram abertos, o Nível de Energia Interna que consigo regular agora é muito maior, minha força deu um salto imenso!

 

Meu ânimo estava nas alturas, tanto que foi difícil me conter e finalmente entrar em Estado de Concentração, enquanto eu estava sentado em Posição de Lótus, de olhos fechados e com as mãos entrelaçadas.

 

Ao mesmo tempo que os meus irmãos dialogavam entre si.

 

— E agora? Devemos impulsionar seu Cultivo? Ou deixa-lo a própria sorte ou à mercê dos outros? — Hila encarava seu Irmão mais Velho, esperando por uma resposta clara e objetiva.

 

Karion suspirou, olhou para um lado e outro e disse: — Não insista nisso Hila, ele deve passar por suas provações sozinho, não podemos simplesmente dar poder a ele, isso seria sem sentido, sua mentalidade ficaria distorcida, há certas coisas que se deve aprender com a derrota... Não há méritos nisso.

 

Hila permaneceu em silêncio por algum tempo.

 

— Ele correrá perigo, apesar que é melhor assim, sua Mente, sua Alma... Ele deve forjar tudo por si só. — Por uns instantes, Karion permaneceu pensativo, e continuou. — Pelo menos preparamos o seu futuro, isso já é o suficiente por hora.

 

Ambos estavam pensativos, eles encaravam o Caçula com um olhar triste, o que quer que acontecesse, eles não mudariam.

 

...

 

O dia passou como um estalar de dedos, eu ainda possuo uma Pílula daquele Pote, recebi um conselho de usá-la somente quando atingisse a primeira estrela de cobre e isso acontecerá em pelo menos alguns Meses de treino, o Caminho da Cultivação não é fácil no fim das contas, eu levarei tanto tempo apenas para atingir a Primeira Estrela, só pude lamentar, o pior de tudo é que meus Irmãos comentaram que há casos em que você treinará um Ano inteiro para mostrar resultados, pensei que as coisas ficariam mais fáceis depois que despertasse, que erro da minha parte.

 

2 Meses depois...

 

Enquanto Cultivava fui interrompido pelo meu Irmão.

 

— Não adianta treinar o seu Cultivo diariamente sem sequer aprender a lutar e conhecer o seu corpo, você possui alguma Técnica de Fortalecimento? Vamos lutar! Quero ver como você se sai.

 

Estava demorando, pude apenas suspirar e aceitar, talvez cultivar não fosse assim grande coisa, não consegui alcançar a Primeira estrela no fim das contas.

 

No Pátio, me preparei para o Duelo, no entanto, senti falta de Hila e percebi que ela não estava ali então perguntei a Karion. Parece que ela havia sido designada para uma Missão, e eu não precisava me preocupar.

 

Na verdade, eu queria que ela estivesse aqui para me ver lutando, pensando bem agora, eu não fiquei ansioso para testar minha força nesse último Mês, mas sim para cultivar, é uma boa hora para saber como estou me saindo.

 

— Se prepare, vou pegar mais pesado agora pequeno praticante. — Karion parecia estar feliz ultimamente.

 

Com um leve sorriso, ele desapareceu da minha frente, e emergiu a 2 passos de mim, e assim trocamos golpes, meus cortes em Diagonais e Horizontais foram ineficientes, faltava velocidade e força. Karion possuía um nível muito acima do meu, era impossível ser seu oponente. Durante a seção de golpes, Karion desapareceu novamente, por um momento entrei em desespero, de repente senti minha pele arder e fui arremessado cerca de 20 Metros sem nem entender o que havia acontecido, foi quando ele emergiu novamente atrás de mim, por um momento, pude ouvir seus passos, não sei se era de propósito, mas estava rastejando na Terra, ele queria que eu soubesse aonde estava?

 

Não foi ruim a troca de golpes, eu estava mais forte do que antes, era bem visível, meus sentidos tinham sido aprimorados, foi bem divertido, pra mim era um desafio, um teste de Força e Estamina, claro, para meu irmão isso não era nada.

 

Ao meio dia encerramos o Treino de Golpes de Mãos e Pés, o jogo de Passos que consegui produzir durante o treino alcançou um novo Nível, entendi alguns princípios dessa Técnica. Meu irmão me parabenizava, não sei pelo que, talvez pela minha derrota humilhante, brincadeiras à parte, eu sabia do porquê.

 

— Muito bem irmãozinho, continue assim, você está indo muito bem. — Ele saiu depois disso, me deixando para cultivar.

 

Perdido em pensamentos, me questionei sobre algumas coisas que os Professores sempre haviam dito antes, a Linha de Cultivo Azul Brilhante é o que eles consideram como o Despertar, mas a Linha do meu Despertar foi 2 Criaturas, formando uma Linha Branca e Negra, não adianta perguntar aos meus Irmãos, não parece que eles podem me responder sobre isso.

 

É sem sentido, se pararmos para analisar sobre a Linha de Cultivo, será que era diferente para cada Criança? Não há respostas pra isso, bem, deixarei essas coisas de lado por enquanto.

 

...

 

Cultivei pelo resto da tarde na esperança de avançar, mas sem sucesso, parei o treino somente quando anoiteceu, minha Irmã havia chegado da Missão e me proibiu de continuar, não insisti, afinal não queria ficar sem Peito de Frango na Janta.

More Chapters