Cherreads

Chapter 56 - Incontrolável

Houve uma pausa para reparações da arena, seu estado era deplorável, enquanto isso, Asgn estava inerte em seus pensamentos, impaciente, para ele ainda não havia caído a ficha, Zya perdeu seu posto de melhor da Nova Geração, mas ainda tentava se convencer de que isso somente ocorreu por despreparo, ou por algum engano inexplicável.

 

Os poucos minutos de espera se tornou uma eternidade, sua ansiedade aumentava à medida que o tempo passava, precisava ensinar uma devida lição a Zefren, mostrar o seu devido lugar.

 

Zefren se tornou a Estrela da Nova Geração, a maioria nem mesmo considerava uma possível vitória de Asgn. Por mais que Zya houvesse sido derrotada, em momento algum Asgn o temeu, seu sangue fervia, estava inquieto, passos e mais passos, andava em círculo frequentemente enquanto encarava seu arquirrival, sua inquietação estava tanto que Zya se viu obrigada a acalmar a fúria de seu amigo.

 

De volta a arena, a luta estava prestes a começar, ambos competidores se posicionavam, os olhos de Asgn estavam fixados em Zefren, seus punhos rangiam a cada aperto, esse seria o momento de saber a verdade, ou Zefren realmente era forte, ou estava usando alguma pílula de fortalecimento.

 

Ao sinal do juiz, a luta iniciou.

 

Asgn não demonstrou piedade em seus ataques, foi bruto e severo em seu primeiro embate, seu adversário se viu em um momento complicado, estava surpreso e assustado, parecia que Asgn estava movido por uma raiva incontrolável, estava explícito em sua face.

 

A pressão de seus golpes fez o chão tremer e rachar aos poucos, pedras eram arremessadas frequentemente, para o público esta luta se assemelhava a um confronto entre dois Fases de Ouro. O combate se prolongou devido ao "bate e recua", mas a demonstração de Forças Internas impressionou a todos.

 

— É incrível, tão jovens e tal magnificência em Força Interna... Me faz inveja-los!

 

— Eu já vivi por quase duzentos anos, mas nunca em toda minha vida presenciei tamanha proficiência em quesito de Força Interna em gerações novas.

 

Apesar do grande impulso de Asgn, utilizando toda a sua força de início, Zefren apenas desviava de seus ataques. Sua tentativa em fazê-lo utilizar sua carta na manga parecia não está funcionando, do contrário, ele rebateria todos os seus ataques usando ''Amortecer'' e assim prolongaria a luta até a exaustão, entretanto, seu plano estava desabando, e para piorar, essa tática estava sendo usada contra ele mesmo, Zefren nem mesmo rebatia seus golpes.

 

Do outro lado, parecia que o garoto dos Alls tentava compreender o estilo de luta de seu adversário, defesa, ataque, recuo, convergindo simultaneamente esses três princípios básicos da luta, era o estilo de luta de Asgn, porém mudou seu estilo de luta drasticamente a partir de um certo momento, o que dificultou sua compreensão, e após um único deslize foi mandado pelos ares com um golpe em cheio em seu estomago.

 

O público aplaudiu, o coração de muitos se sentiu vingado.

 

O garoto se levantou cambaleando e caiu mais uma vez, sangue jorrava de seu nariz, lágrimas escorriam como cachoeira de seus olhos, procurando recuperar seu fôlego, Zefren ergueu-se aos poucos, mas seu adversário não permitiu. Essa brutalidade por parte de Asgn deixou a plateia horrorizada, parecia ser uma vingança pelo o que havia acontecido com Berk.

 

Por algum momento, Deret sentiu como se já estivesse ganho a aposta, mas reprovou a atitude de Asgn, o que o deixou incomodado foi o fato de tanto Karion como Hila não demonstrarem reações a essa barbaridade.

 

Enquanto Zefren defendia as cegas tomando alguns danos, Asgn continuava com sua enxurrada de ataques, o mesmo pronunciava algumas palavras um tanto ofensivas para Zefren.

 

— O que?... Q-Quem?!... Quem?! — Gritou Zefren.

 

— Vocês... Eu não preciso dizer, mas em breve... Muito em breve eu vou acertar as contas com vocês.

 

— ... Demônios... Não basta... Apenas nos chamar assim, ousa ameaçar meus irmãos?!

 

Mesmo recebendo uma chuva de golpes, Zefren revida e lança um ataque furtivo derrubando seu adversário, no mesmo instante seu corpo brilha, a energia em volta de si se torna mais densa, em seus olhos era perceptível uma coisa, que dessa vez era ele quem estava movido pelo seu ódio. Percebendo isso, Asgn recua imediatamente, porém foi surpreendido pela rápida reação de Zefren, ao receber um ataque em cheio, Amortecer foi usado, porém logo foi inutilizado pela diferença enorme de força.

 

Os golpes eram tão intensos que anularam a sua técnica, não conseguindo acompanhar sua velocidade, seus ossos vibravam a cada soco, em poucos ataques seus antebraços pareciam está se despedaçando, fortes dores o atingiu logo após, sequer conseguindo erguer seus braços logo mais.

 

A sua frente, seu adversário não parecia satisfeito, estava incontrolável.

 

— Chame!... Chame meus irmãos de Demônios novamente!

 

Cego de raiva, Zefren não perdoou seu oponente, continuando sua intensa seção de ataques, Asgn era arremessado frequentemente pelos ares e no mesmo instante, algumas vezes, era golpeado antes mesmo de chegar no chão, a velocidade de Zefren impressionou a todos, Zya sentiu nesse momento que ele não havia usado toda a sua força em seu duelo.

 

Até que então Asgn foi arremessado para fora da Grande Arena, se chocando contra a parede da arquibancada, arremessando pedregulhos e muita poeira depois disso e não parou por aí, com um único pulo, Zefren o alcançou, dando continuidade aos seus ataques.

 

A luta já havia encerrado pelo fato de Asgn ter sido arremessado para fora da arena, mas tal ação chocou até mesmo Zhou, quem tanto acobertava Zefren.

 

Movido a força de sua raiva incontrolável, o término da luta passou-se despercebido para o garoto, o público estava horrorizado com tal cena, todos espantados, um poderoso e cruel talento nasceu das Baixas Famílias.

 

Asgn era golpeado de todas as direções, ele já não possuía mais forças para continuar, porém seu adversário não parou, podendo apenas proteger seu estomago e sua cabeça com as mãos, Asgn estava aos poucos perdendo a consciência.

 

Do lado de fora do massacre, Zya derramou lágrimas, assustada, suplicava para que alguém interferisse. Suas súplicas alcançou os ouvidos de todos rapidamente.

 

De olhos arregalados, amedrontado, suas mãos tremiam diante de tal poder esmagador, Red sentia-se como uma formiga em frente a uma besta selvagem, mas não era apenas isso que o deixava mais abalado, para ele, Zefren ter avançado tanto em tão pouco tempo foi algo semelhante a um milagre, não, para ele, acabara de presenciar um milagre, milagre este aterrador e impiedoso.

 

Por algum tempo durante o torneio, Red considerava Zefren apenas como um sortudo que acabara de vencer algumas lutas e pelo torneio anterior, para ele o quarto lugar dado a Zefren era nada mais do que pura sorte. Contudo, essa falsa realidade foi quebrada no decorrer de suas lutas chegando ao ápice quando venceu até mesmo a sua irmã. Agora estava claro para Red, esta era a verdadeira força de Zefren, ele se mostrou não só capaz como até mesmo venceu todos os Melhores Talentos da Nova Geração em Lifor, se tornando assim definitivamente o Número Um da Nova Geração.

 

Uma imensa inveja nasceu em Red, superar a todos dessa maneira para ele era o cúmulo, de início torceu para que Asgn o vencesse, assim usaria o argumento de que sua irmã apenas negligenciou seus treinamentos.

 

— ... Que verdade... Cruel.

 

Do lado dos irmãos Alls, Deret estava imóvel por fora, mas por dentro estava abalado, não podia medir tamanho espanto e reviravolta, de início acreditou firmemente que Asgn venceria, mas em vão, mais uma vez, perdeu sua aposta. Parecia estranho que não havia nenhuma reação de ambos irmãos mais velhos, apesar de sua visão por eles ter mudado, Deret acreditava que ao menos houvesse alguma objeção por parte dos dois.

 

Contudo, de modo geral, conhecendo Karion, Deret tinha sua desconfiança que o resultado desse torneio seria favorável a seu rival, não era para menos que demonstrava frequentemente uma confiança exagerada.

 

Da sala dos líderes, Netay encarava a partida totalmente perplexo, claro, os outros não era diferente, nunca se passaria por suas cabeças que Zefren atingiria o topo no torneio, mas o que realmente os deixou incomodado foi a ousadia de Zefren atacar um adversário totalmente incapaz e mais, fora da arena, onde a regra era clara, sair da arena significava o término da luta.

 

— Isso é... inadmissível!

More Chapters