— Zefren, a próxima luta é a sua, se conseguir vencer serão três vitórias, e assim você será oficialmente um Discípulo Externo, dê tudo de si.
Como sempre, o apoio de minha irmã era garantido, ela sempre estará lá para me ajudar, eu realmente amo minha maninha, meu irmão também, apesar de ser um pouco exigente, entendo que existe um bom motivo pra isso.
O processo do torneio é simples, de início fiquei um pouco confuso, mas logo compreendi, há um limite para o quanto você pode perder, duas no máximo, com três derrotas e seriamos desclassificados, contudo, da mesma maneira serve para três vitórias, se por ventura conseguir, então nosso destino na seita estaria apenas iniciando, me sinto nervoso só de pensar.
Era nítido a diferença de poderes entre os ciclos, não acharia estranho se todos os admitidos pertencessem apenas aos Guerreiros da Virtude, se eu conseguir passar pela terceira vitória, temo que as outras lutas pós-torneio serão mais intensas, ainda mais se olharmos para esses cinco, Berk, Mina, Red, Zya e Asgn.
— O vencedor é Asgn!!! Meus parabéns! Você acaba de se tornar oficialmente um Discípulo Externo da Seita Linha Divina!
A plateia foi à loucura, o primeiro competidor a conseguir passar pelo Exame de Admissão, Asgn Allbi, isso já era uma certeza, claro, o mesmo serve para Zya.
De repente o Juiz grita: — Para a próxima luta, Zefren Allifest contra Gholiat Drevsson!
E finalmente, chegou a minha vez... sinto nervosismo, é incrível como o pensamento pode fazer tantas coisas, eu estava indo até bem a um momento atrás, mas psicologicamente... essa é a última chance, se eu perder aqui, conseguir entrar na seita por outros meios é bastante complicado, e ainda tem uma questão, a Seita Linha Divina é conhecida por possuir excelentes Artistas Marciais, mesmo os Discípulos Externos são poderosos, os melhores entre os melhores, perder aqui e tentar achar uma brecha em outra ocasião só prova que não tenho capacidades para me manter na seita, já que discípulos velhos são mal vistos, são fracassados que não possuem um futuro promissor, pensar nisso me faz...
Quando eu estava perdido em pensamentos, senti mãos agarrarem meus ombros, isso me aliviava muito, saber que tenho eles, e novamente afirmo a mim mesmo, não preciso ter medo!
Minha vitória anterior sobre o adversário chamado Kanao não foi como eu esperava, ele era relativamente fraco, apesar de já estar na Primeira Estrela de Prata, lhe faltava estamina, sua força era baixo-mediano, pecava inteiramente em velocidade e percepção, foi uma vitória muito fácil.
Meu terceiro adversário possui cabelos espetados ruivos, lembrando Red, porém esta era a única característica notável, Gholiat possuía uma altura em torno de 1,80cm, muito maior do que Red e eu, mesmo Berk se tornava pequeno à sua frente, além disso, era robusto, contendo mais massa do que a maioria dos competidores, havia também uma cicatriz que riscava sua testa passando pelo seu olho esquerdo e indo até o queixo, ele mostrava um grande sorriso arrogante e exalava um ar de arrogância, parecia estar confiante de sua vitória, era como um bárbaro, porém acredito que tamanho não é documento.
— Comecem!
A luta iniciou, Gholiat cuspiu algumas baboseiras durante a luta, mas não dei ouvidos, o mesmo se enfureceu e imediatamente avançou contra mim, seu braço esquerdo estava posicionado de modo que servisse de escudo, enquanto seu punho direito fervia com energia contida, de início apenas desviei de seus ataques, eram velozes, entretanto não haviam padrões, parecia uma forma desajeitada de lutar, apesar de alguma experiência, talvez ainda estivesse em tempos de treino, e apesar de ataques fora de padrões serem difíceis de defender, eles não possuem peso em sequência e nem a técnica devida.
— Então putinha do caralho! Vai ficar só desviando? Vem pra cima também!!
— Tsc. — Odeio esses tipos, além de arrogantes costumam encher seus adversários de linguajares de baixo calão.
Houve uma investida logo após, bloqueei seus golpes facilmente, ao mesmo instante retornei sua investida, agora ele estava na defensiva.
— E então? Está gostando agora?! — Gritei.
Apesar de ainda estar enfurecido devido a sua ofensa verbal, me senti revigorado em bota-lo contra os limites da arena, mais um pouco e ele cairia, e eu finalmente venceria, mas isso seria pouco, ao invés, senti a plena necessidade de continuar a luta por um pouco mais, admito que estava confiante.
— Está... está brincando comigo?! Pensa mesmo que sou fraco?!
Seus olhos estavam vermelhos, era possível ver raízes de sangue multiplicar em seus olhos, em seu pescoço uma enorme veia cresceu.
— Não subestime os outros... pode se arrepender!
Seus golpes se tornaram mais intensos, seu ódio atingiu o pináculo, isso acarretou em mais uso de força do que o devido, pude sentir até mesmo pequenas ondulações de energia ao seu redor, apesar de sua grande força, o resultado de sua velocidade era deprimente, me lembrando o adversário anterior. O resultado foi como eu esperava, não havia nada demais em seu estilo de luta, padrões desordenados, técnicas incompletas, velocidade e percepção abaixo do esperado, como pensei, essa luta também foi fácil.
— O vencedor é Zefren!!! Meus parabéns para Família All! E todo o círculo dos Guerreiros da Virtude! Meu jovem, você acaba de se tornar oficialmente um Discípulo Externo da Seita Linha Divina!
— Eu consegui! — Não foi tão difícil quanto eu imaginava. — Hahahaha viram isso? Mano, mana, me tornei um Discípulo Externo agora! — Era isso o que eu desejava, o caminho para a Seita realmente era a melhor escolha que um Artista Marcial jovem como eu poderia fazer.
No entanto, apesar da grande honra de estar em uma seita renomada, as vezes nem sempre se fazia história dentro de uma, isso por uma série de fatores, mas não é bom pensar nisso, em todo caso, consegui o que tanto almejava.
— Seita Linha Divina, ai vou eu!
Meus irmãos sempre eram inexpressivos, parecia que nada os assustava, dito isso, era fácil saber quando seus sorrisos eram forçados, pensei ter visto coisas de início, mas não era isso... senti um ar de tristeza... o que se passava na cabeça deles? De todo modo, o Exame ainda prossegue.
Algumas horas depois...
Como era de se esperar, os grupos dos círculos mais fracos declinaram ao longo das lutas, não só despencando, como nenhum de seus competidores conseguiram se classificar, ouvi falar que nesse ano o Exame de Admissão foi reduzido a somente poucas Famílias da Virtude dos Guerreiros, antes, era comum que algumas famílias conseguissem enviar o melhor de seus talentos para a Seita.
Era óbvio desde o início, afinal de contas os Círculos Exteriores não possuíam tantos recursos quanto as Famílias de Lifor, por sermos a Cidade mais bem desenvolvida da região, as maiores concentrações de riquezas estavam contidas principalmente no Círculo da Virtude dos Guerreiros.
Assim como os Dez vencedores do Torneio Mirim, novamente, nesse ano a lista se repetiu, eis que aqui estavam os mais novos Discípulos Externos da Seita Linha Divina, o Juiz dizia para todos em voz alta:
— Zefren da Família Allifest, se mostrando mais do que capaz, um grande talento admirado por muitos durante suas lutas, seu desempenho além de ser excelente não sofreu nenhuma derrota ao longo do torneio, tendo três vitórias consecutivas.
— Huda, apesar de ter sofrido uma derrota contra Zefren, deu a volta por cima ao adquirir três vitórias.
— Red assim como Zefren, Zya, Asgn, Berk e Mina conseguiram três vitórias sem nenhuma derrota, totalizando sete admitidos.
— Leon sofreu duas derrotas, uma contra Berk e outra contra Asgn, mas apesar de caminhar próximo da desclassificação, conseguiu as três vitórias. — Isso foi um grande motivo de festa para a sua família, apesar do gosto amargo devido as derrotas humilhantes, Leon ainda se sentia satisfeito por sua conquista.
— Taideh, sofreu uma derrota contra Mina, conseguindo três vitórias logo após.
— Darco, também contendo duas derrotas, contra Red e Gholiat, porém ainda assim conseguiu obter três vitórias.
Netay de repente emergiu em meio a Grande Arena, olhando fixamente para o público que os assistia, ele gritou: — Estes são todos os Dez vencedores, com isso, anuncio o término do Exame de Admissão!!! Logo mais, todos os competidores que passaram no Exame serão guiados até a Seita Linha Divina um dia após o término do Exame de Re Admissão, porém é claro, teremos uma apuração! — De repente ele se vira para encarar os Dez jovens: — Em todo caso gostaria de parabenizar cada um de vocês por suas conquistas, um novo caminho os espera e como diz um velho ditado na Seita... ''O Limite é o Céu!'', sejam bem vindos nova geração!
— Ditado da Seita? — Zya coçou a cabeça. — Esse é um ditado do Livro ''Desbravando o Grande Mundo'' de Dhana Krest Papai, as pessoas da Seita apenas resolveram utilizar essa frase. — Zya fez beicinho, mas seu pai pouco se importou com sua birra.
Netay continuou: — Ah, quase ia me esquecendo, é permitido utilizar armas agora.
Enquanto isso, em meio aos espectadores...
— Isso é estranho, a lista dos competidores do Torneio Mirim se manteve?
— Até parece que alguém mexeu na classificação, será que a Família Allbi está por trás disso?
— Talvez seja coincidência, todos deram o seu melhor, e mais, isso não é tão impossível assim, as Famílias da Virtude dos Guerreiros são muito ricas.
— Mesmo assim é estranho.
O restante dos competidores retornaria de mãos vazias para suas casas, para a grande maioria já era o esperado, afinal, é raro as vezes que conseguiam passar dos Exames.
Nas arquibancadas, não havia somente desconfiança, mas também variadas formas de comentários entre o público.
— Lixo é apenas lixo no fim das contas, se não conseguem passar daqui então não merecem estar na seita!
— Os Exames não costumavam ser assim, mas é comum que somente os Virtuosos consigam mandar a maior quantidade de membros possível para a Seita, enquanto os outros círculos são derrotados.
— Zefren venceu todas as suas lutas, será que ele é tão bom quanto os jovens mestres Asgn e Zya?
— A família quebrada ainda conseguiu produzir um discípulo da seita, é de dar inveja.
— Vou ser sincero com vocês, mas dessa vez Asgn ficará em primeiro lugar, nesse exame aquele moleque está um monstro! Não sabia que ele lutava tão bem de mãos nuas.
— Hahahaha você deve tá brincando, Zya ficará em primeiro novamente, senta aí e observa velho.
— Red e Berk também se mostraram proeminentes em suas técnicas, devo admitir, estou impressionado, se eles conseguirem chegar pelo menos nos três melhores não será para menos.
— Mina também é uma excelente lutadora, ela deve ter passado por um treinamento infernal para chegar onde está, tiro o meu chapéu para ela.
— Pela forma dela lutar ou por ela mesmo? Hahaha, gado demais.
— Gado? Mano, Tu é?
— Zefren... hm veremos o andar das coisas, me parece que ele esteve apenas se segurando nas últimas lutas, seus adversários eram fortes, mas mesmo assim, ele demonstrou uma facilidade muito grande em derrota-los.
No salão vip a comoção também era grande.
