Cherreads

Chapter 40 - Mestres Anciões

Os dois cessaram a conversa de repente, um garotinho inocente e alheio ao clima sombrio dos homens se aproximou, ele os encarou por um reles momento, o mesmo apenas brincava ao arredor, e após sentir uma grande tensão entre os dois, o garotinho corre assustado.

 

— Urf... eu não sei, isso me parece ridiculamente estranho, é mesmo possível algo assim? Nunca ouvi falar de nada parecido. — Questionou Zhegon.

 

Despertar Espiritual, ao alcançar o Estado Inferior da Alma e do Corpo, ocorria uma liberação de energia desenfreada, muitos chamavam de Expansão da Mente, e que quanto mais profundo era o conhecimento de um cultivador, mais intenso era a dispersão. Após a estabilização do novo reino, era comum haver um esgotamento físico e mental.

 

— Pai, você uma me vez me disse que existe milhares de mundos pelo espaço sideral que compõe vida... onde a densidade da energia é muito maior em comparação com o nosso mundo atualmente, tendo cultivadores mais poderosos do que nós, ainda tenho uma lembrança nítida dos lendários Mestres Anciões, como costumávamos chama-los, Mestres de Reinos acima do Estado Inferior. — Zhou encarou abertamente os céus, seus olhos fixaram-se nas imensas nuvens de inverno. — Eu estava pensando... não é impossível alguns Mestres Anciões terem ficado para trás nesse lugar, não é? — Zhegon olhou na mesma direção que seu filho, observando o vasto céu, era de conhecimento geral que o Grande Mundo possuía muitos segredos, mas a existência de Mestres Anciões era algo pouco provável, mas se fosse possível, abalaria toda a ordem pós-colapso.

 

— ... Não é bem impossível, mas duvido muito, o Grande Portal de Ceytrellis foi fechado a trezentos anos, por mais longe que os Mestres Anciões estivessem, ainda teriam tempo de chegar ao portal antes de se desestabilizar por completo, não creio que houve algum que tenha ficado para trás. — Afirmou Zhegon. — E para piorar, o mundo já estava regredindo a muito tempo atrás, não havia motivo para eles permanecerem aqui, mesmo que fosse pelos seus discípulos.

 

— Tenho minhas dúvidas quanto a isso. — Disse Zhou, mostrando um sorriso.

 

— Em todo caso, o que você quer me dizer com isso?... Não me diga que encontrou um deles?

 

— Não... não os vejo desde aquele dia. — Respondeu Zhou. — O que quero dizer é... ainda há muitas coisas estranhas pelo mundo deixada por eles.

 

— Não é isso o que você queria dizer.

 

— Fufufu é... você tem razão... acho que realmente encontrei um deles, um encontro fortuito diria.

 

Algumas horas depois...

 

O evento estava voltando a caminhar novamente, as pessoas se sentiam muitos melhores agora, embora algumas retornassem para suas casas, os competidores foram obrigados a ficar, deveria, a hora marcada para a chegada do Coletor estava se aproximando. O tempo para despedidas dado aos vencedores era pouco, após o término, todos só tinham até o período de amanhã para passar tempo com as suas famílias, o Exame de Readmissão daria continuidade no dia seguinte, e no dia posterior, uma enorme ave emergiria diante dos céus para coletar os novos discípulos.

 

— Cara, isso foi esquisito, apaguei do nada. — Red estava junto a Zya e Asgn, o trio caminhou para perto da arena, de repente se deparam com Zefren, o mesmo ficou surpreso ao vê-los.

 

...

 

— O que?! Você não sentiu nada? Como isso é possível? Me explique melhor isso.

 

— B-Bem eu também não sei dizer. — Isso soou como se fosse culpa minha.

 

Os irmãos esquisitos como o trio apelidava, estavam bastante incomodados com a presença deles, suas perguntas repetitivas eram irritantes.

 

— Ouvi falar que até mesmo os Mestres de Ouro apagaram, meu Tutor não foi exceção, como você conseguiu? Seus irmãos também parecem não ter sofrido com isso. — Red questionou.

 

— É um tipo de pílula, não é? Me fala aí qual é, vamos, somos amigos, não é?

 

— ... somos primos.

 

— Foda-se, vai me falar ou não?

 

— Cara eu já falei que não sei, não insista nisso, você quer que eu invente uma mentira e te conte?

 

— É poderia ser, melhor do que nada.

 

— Então lá vai, foi eu quem fiz isso com uma técnica secreta lendária, chamo de Fortaleza Impenetrável da Mente.

 

— Ufg! Hahahahaha virou piadista agora hahahaha.

 

— ... desgraçado.

 

— Ouviu isso mana? Hahahaha Fortaleza Impenetrável da Mente fufufufuhahaha.

 

— Filho da puta. — Cochichou, Zefren não se atrevia a dizer isso em voz alta.

 

Escutando seu irmão usar palavras vulgares, Hila o segura pelas orelhas, vendo essa cena, Red e os outros não puderam segurar os risos.

 

De volta a arena, os dois competidores já estavam de prontidão, a luta finalmente iniciaria.

 

Apesar do embate ter sido acirrado, Leon não conseguiu a vitória, pôde apenas se lamentar.

 

— Com essa luta, pude medir parâmetros de poder, me impressionou em como os dois eram mais poderosos do que Huda. — Suspiro. — Espero não fazer feio esse ano.

 

Houve outros duelos no decorrer, como era esperado, os círculos familiares mais fracos estavam perdendo mais e mais competidores.

 

A próxima luta seria de Red contra um duelista mais velho, ele tinha por volta dos dezoito anos, estando na Primeira Estrela da Fase de Prata. Esse jovem se mostrou capaz durante o duelo, entregando alguma dificuldade a seu adversário.

 

Fora da arena, Zefren pôde ver com os seus próprios olhos o quanto Red evoluiu nos últimos anos.

 

Tal jovem possuía uma força imensa se comparada a Red, seus golpes eram ligeiramente precisos, porém lhe faltava reação aos golpes de seu adversário, para piorar, sua velocidade de ataque era extremamente baixa. O único atributo admirável de si era sua resistência, mesmo após enxurradas de golpes vindo de Red, o jovem ainda se mantinha em pé resistindo aos ataques.

 

Num deslize, Red foi acertado em seu estômago, o mesmo regressou alguns passos para tomar fôlego.

 

— Hahaha gostou ruivo?

 

— ... hahaha.

 

Para a surpresa de todos, Red estava completamente bem, para quem recebeu um golpe tão intenso em um ponto fraco, era uma grande vantagem ainda continuar sorrindo.

 

— Do que adianta rir imbecil! Você já era!

 

O jovem gritou e correu em direção ao seu oponente, no fim, Red desviou de seus ataques facilmente, e vários golpes seguidos foram aplicados. A defesa do Jovem Arrogante se mostrava cada vez mais enfraquecida, suas roupas estavam manchadas de sangue, seus antebraços e estômago estavam feridos, já não era mais possível continuar.

 

No fim, o duelo deixou de ser algo acirrado, e passou a ser apenas uma brincadeira para Red, apesar de ter recebido alguns golpes difíceis, ele conseguiu se acostumar aos padrões de ataque do inimigo rapidamente.

 

Mais uma vitória para os Guerreiros da Virtude, até o exato momento, ainda não havia tido uma luta que deixasse os espectadores completamente eufóricos, em suas mentes, eles ansiavam por um confronto entre Asgn e Zya, ou Berk e Mina.

 

No meio da luta, Zhou chega à sala vip usando sua capacidade de voar, ainda tinha alguns ajustes, mas a sensação de voar era muito melhor do que o uso da Força Externa, era agradável e requintada, semelhante a estar em um colchão de nuvens, voar usando o Estágio Base da Força Externa exigia um esforço extra.

 

— Oh, parece mais à vontade voando agora... realmente, é de dar medo. — Aloise estava sobre pressão durante o tempo inteiro, ele não sabia o que aconteceria, mas ainda sentia a necessidade de perguntar sobre o que haviam conversado.

 

— Não sou muito proficiente nisso ainda, a sensação é mais diferente do que eu imaginava. — Afirmou Zhou, arrumando o seu lugar para sentar. — Porém, a sensação é muito melhor do que usar a Força Externa.

 

— Entendo... então Zhou. — Aloise engoliu seco. — O que aconteceu?

 

— Sobre o meu pai?

 

— S-Sim, ele vir até aqui não seria para nada né, arhg isso me faz lembrar que não fui ao seu encontro também, adoraria recebe-lo aqui em casa.

 

— Ah não é para tanto, como eu havia dito antes, ele veio apenas confirmar o meu estado, nada demais.

 

— E-Entendo, então realmente era isso hahaha... haha. — Suor frio escorria em seu rosto, Aloise ainda temia o pior.

 

— Pensou que ele retaliaria vocês por causa de um mero desmaio momentâneo? Tsc, vocês não têm jeito. 

 

— N-Não é isso... quer dizer, sim é exatamente isso, é só que... eu estava preocupado que ele entendesse errado o que aconteceu.

 

Uma risada ressoou por toda a sala, as pessoas que ali estavam não entenderam o motivo daquilo.

 

— Hahahaha é compreensível que pense assim, de todo modo, esqueça isso, vamos apenas assistir.

 

— Sim...

 

Dentro da sala, Netay se mostrava cada vez mais furioso, quase perdendo seu controle, mas ele deveria aguentar isso, ele esperou por tanto tempo, o que seria alguns dias a mais?

More Chapters