"ah, não podemos fazer mais nada, o câncer chegou em estado terminal e não tem mais nada que possamos fazer, sinto muito"
Um homem alto, com cerca de 45 anos de idade, usando óculos estava olhando um jovem deitado em uma cama no hospital, ele vinha tratando o rapaz por muitos meses, mas infelizmente o câncer foi muito agressivo e chegou em estado terminal.
Olhando ao redor da sala do hospital, ele avistou uma mulher com cerca de 30 anos de idade, usando um vestido roxo, ela estava ao lado do jovem que estava deitada na cama com os olhos fechados e com a pele pálida.
Enquanto esperava a resposta da mulher, que chorava enquanto olhava para o jovem deitado na cama, ele via que os sinais do rapaz pioravam a cada momento que passava."
"Minha senhora, precisamos levar ele para a cirurgiã, não podemos esperar mais"
A bela mulher finalmente pareceu perceber que o médico estava esperando uma resposta sua, declarou a sua cabeça que estava levemente abaixada e levou as mãos aos olhos para enxugar as lágrimas que estavam escorrendo: "luis, me desculpe, ver meu filho nessa situação me fez ficar perdida em pensamentos e acabei esquecendo de responder você"
Ouvindo a resposta da mulher que estava com os olhos vermelhos por ter acabado de chorar, ele se sentiu pena pela situação dela.
"Tudo bem Isabella, você não deve se culpar pelo que aconteceu, vamos deixar a sala para equipe médica levá-lo para a sala de cirurgia"
Percebendo que ela tinha que deixar o seu filho, embora relutante, se moveu do lado da cama e abaixou a cabeça para beijar a testa do seu filho desejando que tudo ocorresse bem e disse baixinho. "Boa sorte meu menino".
Olhando aquela cena o doutor suspirou sabendo que a cirurgia era muito complicada e que as chances do jovem sobreviver eram muito baixas.
Logo em seguida uma equipe de várias pessoas entrou na sala e levou o jovem para a sala de cirurgia, mas o que ninguém sabia era que ele ouviu toda a conversa e sabia que não tinha chance de sobreviver.
“se eu tivesse apenas mais uma chance eu faria tudo diferente”. Pensou o jovem enquanto a escuridão o envolvia.
--------------
[Sistema de sedução]
[ Nome: Arthur Cornell]
[Idade: 14 anos]
[Missão número um: você deve seduzir sua mãe a suas três irmãs.]
[Tempo limite: 3 anos]
[Falha: caso o hospedeiro falha em sua missão, em dois anos ele vai desenvolver câncer]
Arthur, que tinha acabado de acordar e ver que estava em um quarto extremamente familiar para ele, acabou notando uma mensagem que apareceu do nada no seu campo de visão.
No entanto, o verdadeiro choque não foi esse, o que o deixou completamente atônito foi perceber que estava no deu corpo de quatorze anos! Como algo assim poderia ser possível?"
Acalmando seus sentimentos e olhando ao redor, ele notou que estava no seu quarto.
tinha uma cama grande que caberia facilmente 3 a 4 pessoas deitadas, um guarda-roupa luxuosa, um computador do lado da cama junto com uma mesa de estudos e um ar condicionado.
O quarto era muito bem decorado com quadros espalhados pelas paredes e parecia particularmente bonito, embora não fosse muito grande.
Era seu quarto quando ele era adolescente e vivia com sua família! Será possível que ele voltasse no tempo para quando fosse muito mais jovem?!
Apressadamente ele abaixou a cabeça e começou a verificar o seu corpo, notando que ele tinha uma pela branca e era magro na medida correta!
'meu Deus! Será possível que eu voltei no tempo? Tudo o que eu lembrava era da minha mãe conversando com o médico e logo em seguida tudo ficou escuro'.
Suspirando, ele olhou para suas mãos e voltou a sua atenção para o sistema que apareceu diante de seus olhos.
'Pera, como assim um sistema'?.
Ficando extremamente emocionado ele planejou dar uma olhada no sistema quando pegou uma batida na porta do seu quarto.
Olhando ao redor ele notou que o relógio em cima da mesa de estudos marcava 12h47! Era de madrugada, quem poderia estar batendo essa hora na sua porta?
Voltando a sua atenção para a porta que estava fechada, ele pensou em levantar quando a porta se abriu revelando quem estava atrás dela.
Olhando com atenção para a cena na sua frente ele ficou chocado ao perceber que o sistema mostrou informações sobre uma pessoa que apareceu na sua porta.
[ Nome: Julia Cornell]
[ idade: 14 anos ]
[Um dos 4 alvos do anfitrião]
[Missão: você deve seduzir ela em 3 anos e tornar sua mulher]
Arthur ficou paralisado, em choque. garota à sua frente, que ele deveria seduzir, era sua própria irmã gêmea; como aquilo era possível? Ele preferia acreditar que tudo não passava de um pesadelo.
Ao ver o irmão deitado na cama, olhando para os olhos arregalados, ela também se sentiu confusa, sem entender o que estava acontecendo.
Inclinando o corpo para a frente e abrindo um pouco mais a porta, ela perguntou.
"Tudo bem? O que aconteceu, mano?".Arthur, recuperando-se do susto, forçou um sorriso e respondeu." Estou bem, irmã. Só estou me sentindo um pouco cansado, nada demais."
Ao ouvir a resposta, ela não notou nada de estranho. Meio tímida e com as bochechas coradas, inclinou-se um pouco mais para dentro do quarto e disse:
"Posso entrar, irmão?"
Observando sua adorável irmã com o rosto avermelhado e com as bochechas vermelhas, ele respondeu.
"Claro. O que está esperando para entrar?".
Enquanto empurrava a porta do quarto do seu irmão ela se sentia exatamente tímida e com muita vergonha.
