Cherreads

Chapter 83 - Mestre e Discípulo

A luta se estendeu, nenhum dos lados recuou, porém, para Gallfor, a vantagem não estava a seu favor, uma série de coisas inundou sua mente nesse instante: — Por que?! — Durante toda sua vida, seu caminho marcial, seu avanço, o auxílio de pílulas ou o que quer que seja, sempre foram abundantes, nem mesmo lhe faltava professores, mas mesmo assim, ele não poderia lidar com esse jovem em sua frente, o que estava errado? O que faltava?

 

De repente, para a surpresa de todos, Gallfor determinou o fim do duelo, não por que estava sem confiança, mas sim por medo de sofrer uma derrota, seria humilhante, mais ainda na frente de suas duas prometidas.

 

Ceyla Khantos e Beldia Avassalor, ambas no topo da nova geração, é incomum que 2 Grandes Famílias se juntem em um casamento matrimonial, mais incomum ainda 3 delas, ao que parece, ambas, Ceyla e Beldia, eram extremamente apaixonadas por Gallfor, não era certo dizer que as 2 eram prometidas, já que existia uma disputa entre as duas forças. No entanto, Gallfor não odiava a ideia de se casar com as 2.

 

Por mais que ele odiasse admitir, Sander era extremamente poderoso, sequer havia demonstrado reações negativas durante a luta, mesmo que ele utilizasse parte de seu poder.

 

— Vamos pessoal! — Aos poucos, o grupo da família Dragon se retirou, o objetivo de construir dominância em cima das Baixas Famílias caiu por terra, fora totalmente trucidado por apenas 4 deles.

 

Observando o desenrolar daquela confusão, Lios Zepper dizia baixo aos seus irmãos: — Escute com atenção vocês dois, não sejam como aqueles idiotas das Baixas Famílias, nunca, em hipótese alguma, subestime o que o seu inimigo pode fazer, ainda mais se você não conhece o outro lado, olhando para eles, certamente não devem saber como as duas Grandes Famílias Attargo e Dragon funcionam, Attargo principalmente.

 

— Sim irmão! — Gritou os mais jovens.

 

— Eles são de fato poderosos, mas é comum que sempre hajam forças superiores, em breve aquela arrogância cairá por terra, e serão massacrados por uma força maior, a mesma de quem eles ofenderam.

 

Quando o grupo parecia estar desfrutando de uma possível desgraça alheia, alguém emerge diante deles, dizendo: — A arrogância se tornará em sabedoria através da experiência, e o poder maior será ultrapassado.

 

— Você?... — Lios Zepper estava surpreso com a aparição desta pessoa e no mesmo instante, afinou seus olhos com uma expressão fria, encarando a figura ao seu lado.

 

— Hehehe. — Como sempre, a situação tirou boas gargalhadas de Klaos.

 

Esta pessoa quem os deixara surpreso era ninguém menos do que Zhou Dai Ezgo, o novo Grande Mestre da Seita Linha Divina.

 

Lios não poderia acreditar, o que um Grande Mestre estava fazendo em um lugar como aquele?

 

— O que diabos está fazendo aqui? Alguém como você... — Perguntou Lios, em um tom frio.

 

— Eu vou aonde eu quiser, por que está surpreso? — Zhou deixou escapar um leve sorriso, isso serviu como uma alfinetada em Lios Zepper, ambos se conheciam muito bem, eles outrora foram companheiros em incursões a exploração de várias catacumbas e ruínas antigas.

 

— Que eu saiba, você já recebeu a aprovação para ser "Mestre de Incursão", os Pavilhões Externos não são lugares para você.

 

— Já disse, vou aonde eu quiser, e não é como se você também pudesse, já que diz isso, Discípulo Central, o que vocês estão fazendo aqui? Uma visita a família não é mesmo? É bem óbvio só de olhar, e comigo não é diferente.

 

Ninguém se deu ao respeito de cumprimentar, os mais medrosos se retiraram.

 

— Não me diga que está aqui na tentativa de recrutar Discípulos Externos? Hmph! Você até que é sortudo, há uns lixos que possuem alguma relevância por aqui. — Disse Lios, seu tom foi desmerecedor em relação as Baixas Famílias, já que a liderança nos grupos de incursão era formada somente por Grandes Famílias. No entanto, havia alguns casos raríssimos em que membros de outras Grandes Famílias se cruzavam dentro dos grupos, como era o caso de Klaos e Lios.

 

— Eu recusei a oferta.

 

— O que?! — Todos ficaram surpresos com a resposta de Zhou, recusar a chance de montar seu próprio Grupo de Exploração era algo impensável.

 

— Por que o espanto? Recusei por enquanto, as pessoas que farão parte do meu grupo estão ali. — Apontou em direção as Baixas Famílias, isso deixou Lios incrédulo, era ridículo. — E tem mais, por que montar outro grupo? Tenho grande amor ao meu, sabia? Fufufu. — Era óbvio o que isso significava, fortalecer, levar o grupo dos Dai Ezgos a outras alturas.

 

— Você... Entendo, no entanto, onde está o seu orgulho? Pensei que fosse melhor do que isso.

 

— Não ligo para opiniões alheias, procuro eficiência. — Uma gargalhada ressoou de repente, ao lado, Klaos estava no ápice de sua loucura.

 

— Realmente, é crível quando dizem que você é diferente dos seus irmãos. — Afirmou Lios.

 

— Não vi... — Zhou de repente teve a ideia de pregar uma peça.

 

— Não viu? O que?

 

— Onde diz que tenho que ser igual a eles.

 

Uma veia inchou no rosto de Lios, ele estava se segurando para não levar essa questão mais à frente. Seria infantil demais levar isso a sério.

 

Embora Zhou houvesse afirmado que os integrantes de seu grupo estavam nas Baixas Famílias, no fim, Lios pensou se tratar de uma mentira e deixou o local, antes de ir, pronunciou: — Hoje é você, amanhã será eu.

 

— Claro, claro... Estou ansioso. — Não havia rivalidade maior dentro da Seita do que essa, Zhou e Lios, ambos sempre foram competitivos, e obviamente, poderosos, são invencíveis no mesmo reino.

 

O momento fora muito tenso para o pequeno grupo de discípulos que ali estava, mas Zhou não se importou e se dirigiu até a uma certa pessoa.

 

Zefren estava perdido em pensamentos, havia muitas coisas que poderia ocorrer, certamente, são coisas inevitáveis, o que ele poderia ter feito? Aceitar ser tratado daquela forma? Apanhar? Ou simplesmente ter se escondido entre a multidão quando o maníaco o chamou, em todo caso, Zefren ainda tinha muito a aprender.

 

Antes de decidir o que faria, foi surpreendido por alguém: — Olá. — Ele sabia quem era esta pessoa, Zhou Dai Ezgo, o mesmo que acompanhou o torneio de Admissão naquele dia.

 

— Você... N-Não! É o Sênior! — Por um momento Zefren esqueceu sobre o costume exigido dentro da seita.

 

— Sim sou eu, em pessoa. — Zhou deixou escapar um leve sorriso, olhando para o garoto em sua frente, o fez lembrar daquele dia, fatídico dia que jamais esqueceria, ultimamente Zhou vem remoendo uma curiosidade, Zefren, o que é ele?

 

— Por que o Sênior está aqui? — Perguntou Zefren, tomando cuidado com as palavras.

 

— É estranho que eu esteja aqui?

 

— De forma alguma Sênior! Só estava curioso, me perdoe pela pergunta.

 

— Oh não, não, não há problema algum, eu vim aqui especialmente por você.

 

— Por mim? E-Eu fiz alguma coisa Sênior? — Zefren estava nervoso, qual seria o motivo de fazer alguém como Zhou se deslocar de seus afazeres propriamente para um mero Discípulo Externo?

 

— Eu sei que é cedo, e não é permitido que entre antes de alcançar a Fase de Ouro, mas, meu Grupo de Exploração precisa de um gênio igual a você, e além... quero que seja o meu Discípulo!

 

Zefren não acreditou no que acabara de ouvir.

 

...

 

— Então é isso, só é permitido entrar para os Grupos de Exploração ao alcançar a Fase de Ouro, mas ser seu discípulo? E-Eu mereço isso? — Zefren não imaginaria que poderia chamar a atenção de um Grande Mestre tão cedo assim.

 

— Sim, você possui um enorme potencial, e já que estou aqui, conversarei com seus amigos e parentes também, se ambos fizerem parte do mesmo grupo, será mais fácil de se aceitarem, não é?

 

Para Zefren não tanto, Asgn, Zya e Berk ainda possuíam rancor contra ele, não havia nem mesmo formas de se desculpar por aquilo, e havia um problema maior: — Bom, eu não sei... E o Aloise? Ele faz parte do seu grupo?

 

— Por que quer saber? Possui alguma conexão sentimental por serem primos?

 

Zefren o encarou nada satisfeito, Aloise pertencer ao mesmo grupo era o problema, de preferência, Zefren não queria cruzar o caminho dos irmãos mais velhos de Zya.

 

— Acho que o Sênior entendeu errado, aquele cara parece não gostar dos meus irmãos e eu pessoalmente também não, sem falar que ele junto de Udon costumam dar em cima da minha irmã frequentemente.

 

— Céus, a barreira de "primos" não significa nada para eles? Isso é deplorável.

 

— Sim, mas parece que existe muitas famílias assim de onde eu venho.

 

— Quanto a isso, não se preocupe, eu estou aqui, se ele se atrever a te intimidar, farei ele catar seus próprios dentes... — Zefren não se sentiu tão aliviado, mas foi o suficiente para amenizar. — E então? Não me respondeu.

 

— Ah! Eu aceito sim, com todo o prazer, Sênior!

 

— Oh isso é ótimo, é muito bom saber disso, não se esqueça de escolher nós quando romper a Fase de Ouro.

 

— Hã? Como assim?

 

— Você entenderá naturalmente, e quanto a ser meu Discípulo? Posso lhe dar técnicas, auxílio e recursos vez uma ou outra. — Essa parte foi o que acendeu a chama de esperança de Zefren, ele temia que no decorrer do tempo as coisas pudessem ficar mais difíceis, mas tendo um Grande Mestre o auxiliando, as coisas seriam diferentes.

 

— Sim Sênior! Quer dizer, Mestre!

 

— Isso, é exatamente assim, quando lhe perguntarem ou lhe for conveniente, diga que eu sou o seu Mestre, assim eles terão mais respeito por você, ah! — Tira uma placa de metal. — Toma, mostre isso se de tudo não funcionar, nunca se sabe.

 

— Obrigado Mestre!

 

Mais tarde, todos ficaram boquiabertos em saber que Zefren agora estava sob a tutela de um Grande Mestre, o que chamou muita atenção até mesmo entre os discípulos vindo das Grandes Famílias, e obviamente, também assustou a Sander, não pelo fato de o seu rival agora ter um Grande Mestre como professor, mas sim que o que ele havia deduzido poderia estar errado, ou então havia uma outra explicação, uma confusão se desenrolou em sua mente aos poucos.

More Chapters