Cherreads

Chapter 7 - Capítulo 7: Quão rico é o Senhor Taige que você Mencionou?

Um armazém escuro. Um Homem-Fera com cabeça de leopardo e peito nu deu um tapa no rosto de Kira com a pata.

Visivelmente, o rosto de Kira ficou vermelho e inchado, e o sangue escorreu do canto de sua boca.

Sua aparência machucada e inchada mostrava claramente que ele havia sido espancado por um tempo específico.

“Fale, fale rápido, o que mais você sabe?”

Com gritos ásperos misturados com saliva, o Homem-Fera com cabeça de leopardo viu a aparência encolhida de Kira e imediatamente chamou o pé.

"Chega, Egge."

Com isso, o Homem-Fera com Cabeça de Leão sentado ali perto, que parecia ser o Senhor, declarou-se e revelou um sorriso feroz:

“Se você realmente espancá-lo até a morte, as coisas vão ficar difíceis.”

“Tch.” O Homem-Fera Agge cuspiu no chão, olhou friamente para Kira e então deu um passo para o lado.

Durante todo esse processo, Kira, que estava preso por correntes de ferro, não falou, como se tivesse perdido temporariamente a capacidade de falar devido a uma tortura severa.

Vendo isso, os Homens Fera dentro do armazém não se importaram nem um pouco, em vez disso se reuniram ao redor de seu Senhor para discutir.

“Irmão mais velho, eu já quebrei quatro dedos dele, esse garoto deveria falar a verdade.”

"É mesmo…. O Coelho Lunar dos [Sem Nome] ficou gravemente ferido. Parece que mesmo que eles escaparam das camadas superiores, aqueles Reis Demônios ainda não os deixarão escapar."

"Irmão Mais Velho, o que devemos fazer? Um Coelho Lunar morto não vale muita coisa."

"Você fala como se pudesse pegar um Coelho Lunar vivo. Você deveria saber que Coelhos Lunares são monstros de, pelo menos, Cinco Dígitos."

"Mas o coelho foi espancado até quase morrer, não foi? Um coelho meio morto, a gente consegue lidar com isso, né?"

"Além disso, parece que só existe um cara chamado Kira kakegurui na Comunidade, que tem algum poder de luta. Os outros são pirralhos que nem conseguem participar dos Jogos de Presentes. Não importa como você vê, podemos vencer, certo?"

"Ah, é verdade, ouvi dizer que aquele cara chamado Kira kakegurui também parece estar doente. Costumo ouvir o farmacêutico dizer que o coelho corre com frequência para comprar remédios para ele. Aparentemente, ele é apenas uma pessoa normal sem uma Bênção." Os dois subordinados falaram um após o outro, finalmente olhando para o Homem-Fera Cabeça de Leão:

"Big Brother, estamos fazendo esse trabalho? Estamos observando o [No Name] há tanto tempo…."

“Vamos fazê-lo!”

O Homem-Fera Cabeça de Leão cuspiu, estreitando os olhos e disse:

"Vou até a rua de jogos de azar para encontrar Lorde Taige. Um Coelho da Lua que está quase extinto. Se conseguirmos capturá-lo, será o suficiente para comprar a Divindade."

“Vocês também conhecem o estilo de Lorde Taige.”

"Se ele receber a Divindade e for promovido a Cinco Dígitos, as Bênções que receberam antes serão recompensadas para nós. Nesse momento, eu fico com cinquenta por cento, e vocês dois dividem o resto!"

"Ohhhh! O Big Brother é sábio!!"

Ao ouvir isso, os dois subordinados imediatamente aplaudiram.

"Tudo bem, tudo bem, Agge, fique aqui e fique de olho nesse pirralho. Mais tarde, vamos usá-lo para forçar aquele cara chamado [No Name] a distribuir um Jogo de Presente com a gente."

O chamado Gift Game na verdade se refere às regras definidas pelo Little Garden Central Nexus, onde tudo é decidido por “jogos”.

Desde que seja algo que se possa controlar, até a própria pessoa pode ser usado como estaca.

Além disso, o vencedor leva tudo!

E, exceto em situações especiais, todos os Jogos de Presente exigem a assinatura de um documento de Jogo de Presente para garantir que os participantes participem voluntariamente.

Claro, nem todas as regras são inevitáveis. Por exemplo, vilões como o Homem-Fera Cabeça de Cabeça, que sequestra parentes e os obriga a Leão obedecer, também existem.

Embora esse comportamento limítrofe seja severamente reprimido, ele ainda existe.

Depois de pensar por um tempo e não encontrar problemas, o Homem-Fera Cabeça de Leão se afirmou da cadeira de madeira dilapidada, pensado por um momento e designado para o colar Yin no pescoço de Kira:

"Traga esse colar aqui, deixe a pessoa aqui. Mais tarde, usaremos isso para forçar o coelho e aquele garoto chamado Kira a obedecerem."

“O Big Brother é sábio!!”

Os dois homens fera imediatamente demonstraram expressões de alegria selvagem.

Depois que o Homem-Fera Cabeça de Leão terminou de falar, ele liderou outro subordinado, deixando Agge como guarda, e correu para a rua de jogos de azar, a vários quilômetros de distância.

Ao ver seu Senhor partir, Agge fechou cautelosamente a porta do armazém, então caminhou com arrogância até a cadeira de madeira dilapidada em que o Homem-Fera Cabeça de Leão tinha acabado de sentar, sentou-se e cruzou as pernas.

Ao ver isso, Kira, que permaneceu em silêncio após dar a informação, espero mais um pouco. Só depois de confirmar que os outros dois disseram dito, falado a cabeça, semicerrou os olhos e disse:

“Quão rico é o Senhor Taige que você descobriu?”

"Hã? Pirralho, você está perguntando para mim, seu avô?"

Agge, que não havia prestado atenção em Kira antes, disse-se, seu rosto de leopardo mostrando uma expressão descontente.

Entretanto, Kira apenas olhou para ele, especulando com o rosto de Jin Russell:

"Ouvi dizer que ele quer comprar uma Divindade, então, pensando bem, ele deveria ser uma pessoa de seis dígitos, certo? Ele também parece administrar um cassino. Sendo assim, quinhentas moedas de ouro em dinheiro vivo devem ser simples, certo?"

“Pirralho, você é irritante.”

Agge se mudou e imediatamente lhe deu uma tapa.

Com um estrondo.

“Hiss----” Agge sentiu a dor na palma da mão e respirou fundo e frio.

E diante dele, Kira, que não se mexeu nem um pouco, até zumbiu e disse: "Não comeu? Não tem forças para bater nas pessoas?"

“Pirralho, você está procurando a morte!”

Agge rugiu com raiva, levantando a perna e chutando em direção à cabeça de Kira.

Com um som de assobio.

A perna longa e fina de Agge atravessou diretamente a cabeça de Kira, atingindo a parede do armazém atrás dele e abrindo um grande buraco na parede.

Entretanto, com esse chute, Agge ficou atordoado.

“Passou, passou, minha perna...” Agge gaguejou.

Faíscas voaram, e Kira, cuja metade superior do rosto havia desaparecido com o chute, clamou lentamente o canto da boca:

“Ah, minha culpa, minha culpa.”

Ele aplicou força com o braço, cortesmente as correntes de ferro que o prendiam e então se declarou, colocando os dedos quebrados de volta no lugar, um por um:

“Sabe, para que fosse eficaz quando vocês me batessem, eu aguentei bastante.”

Agge estremeceu, deu alguns passos para trás e olhou para Kira estupefato.

E neste momento, nas faíscas que apareceram de repente, o corpo de Kira cresceu lentamente, retornando rapidamente à sua aparência original:

"Então o Poder Divino é algo bom. Ele pode encolher e aumentar o corpo, temporariamente mudar a aparência e até disfarçar o estado miserável de dedos quebrados e um rosto inchado."

“Seu… seu bastardo….” Agge olhou para Kira batendo os dentes, seu corpo inteiro tremendo.

E neste momento, nas chamas ardentes, Kira se transformou na aparência de Agge, sorrindo e dizendo:

“Só uma perguntinha, quão rico exatamente é o seu Senhor Taige?”

“Ah----”

Agge se virou, recuando para escapar. Com um estrondo, chutou a porta do armazém, pronto para fugir.

No segundo seguinte, faíscas voaram,

Uma mão gigante e vermelha, como se estivessem agarrando um pequeno ratinho, agarrou Agge e, em meio às chamas ardentes, arrastou-o lentamente para dentro do armazém.

Não muito tempo depois.

Outro 'Agge'' saiu do armazém, limpou os vestígios restantes na entrada e então assobiou.

Ao lado deste armazém havia uma floresta exuberante e uma fábrica abandonada. Havia muito mato, quase metade da altura de uma pessoa.

E depois que Agge apitou, uma criança de cabelos verdes saiu rastejando da grama, olhou ao redor e correu para o armazém.

Menos de meia hora se passaram.

O Homem-Fera com Cabeça de Leão trouxe um homem-peixe com cabeça de tubarão, liderando mais de uma dúzia de Homens Fera para a área do armazém.

Durante esse tempo, todos na área do armazém, incluindo Taige, o Homem-Fera Cabeça de Leão, e também Kira, tinham sorrisos alongados em seus rostos.

— Era um sorriso feliz, como se fosse necessário se enriquecendo.

More Chapters