Cherreads

THE DREAM OF A GOD

pigbegsforalms
7
chs / week
The average realized release rate over the past 30 days is 7 chs / week.
--
NOT RATINGS
121
Views
Synopsis
Reality is a dream and the dream must be real content warning , this book contains strong themes, sexually explicit content, strong language, and mild violence. Only the special ones, those like you who have a healthy mind and know how to enjoy a good literary work can stay here. If you think you are qualified to read my book, I challenge you to try. Alex, an ordinary young man from the 21st century living peacefully on our good old planet Earth, has recently been dreaming a lot about the end of the world in the midst of a fantasy world. One day when he was finally going to do that with his girlfriend on their second anniversary, after the preliminaries, the whole world changes, he finds himself in a parallel reality and his girlfriend throws him in jail. Now in a world where hunters exist with their authority over gravity, Alex will enjoy beautiful girls with distinct personalities and strengths while becoming the strongest man. Reality is a dream and the dream must be real
VIEW MORE

Chapter 1 - Chapter 01 First time before waking from the dream

 

Capítulo 01 Primeira vez antes de acordar do sonho

Finalmente, esse pensamento estava profundamente gravado na mente de Alex, dois anos, ele pensou sorrindo, depois de hoje ele já poderia ser considerado um homem de verdade, seus amigos que o desprezavam por sua condição lamentável, depois de hoje engoliriam todos os seus insultos.

Ele acelerou sua scooter pela estrada turbulenta porque era sexta-feira à noite, o trânsito estava bastante agitado, o som de vários veículos chegava como um turbilhão em seus ouvidos, enquanto ele pisava forte no pedal, fazendo várias manobras perigosas com sua scooter.

No meio da pista algo estranho aconteceu, o sorriso que estava estampado em seu rosto desapareceu, conforme ele acelerava e o motor rugia, seus olhos perderam a nitidez, seus braços ficaram moles por um momento e ele ocupou a faixa oposta, um caminhão vinha em sua direção.

Em sua mente uma visão passou como se fosse um filme, uma batalha se desenrolando diante de seus olhos, havia diversas criaturas e monstros que a fantasia mal conseguia explicar, havia centenas de milhares deles enfrentando uma figura masculina com olhos roxos brilhantes, orelhas pontudas e cabelos loiros brilhantes.

A figura masculina irradiava brilho nos olhos enquanto cortava as criaturas com incrível ferocidade, seus movimentos eram suaves, a cada golpe de sua espada uma criatura caía morta.

Vários ataques foram desencadeados de todas as direções, o corpo do homem tremulou, movendo-se com agilidade impecável enquanto ele lançava seu contra-ataque.

De repente o homem olhou friamente para Alex, uma luz brilhou e o homem apareceu bem na frente dele, com um golpe de sua espada, Alex teve sua cabeça decepada do pescoço

Olhando para o corpo sem cabeça de Alex, o homem disse algo em uma língua estranha e muito antiga

— Acorde, não posso segurá-los por muito tempo, alguns passaram por mim e entraram no sonho, a terra será invadida.

 

Os olhos de Alex voltaram ao normal e ele se viu prestes a bater em um caminhão. Felizmente, ele foi ágil o suficiente para evitar a colisão. Seu coração estava batendo forte e o medo da morte podia ser sentido emanando de seu corpo.

— Seu merda, que diabos você está fazendo? Quer morrer?

Tudo o que Alex pôde fazer foi se desculpar para acalmar a raiva do homem mais velho e, ao mesmo tempo, suprimir o medo em seu coração.

O homem careca gritou indignado, voltando ao caminho com seu caminhão que ele havia deixado, xingando alto, as buzinas de outros veículos soaram enquanto o tráfego gradualmente voltava ao normal, as pessoas que estavam reunidas tinham as câmeras de seus celulares apontadas para Alex enquanto fofocavam entre si.

De volta à sua scooter, agora dirigindo a uma velocidade muito menor, ele se perguntou por que esse sonho o assombrava todas as noites e, dessa vez, ele nem estava dormindo.

Não demorou muito para que a scooter estacionasse nos fundos de uma mansão no centro da cidade, como um profissional, Alex desviou dos olhos das câmeras de vigilância usando os códigos de segurança em sua mente, ele conseguiu chegar ao terceiro andar da mansão em uma sala específica.

Toque, toque

Alex bateu na porta do quarto com um ritmo impecável, anunciando sua chegada; a pessoa do outro lado certamente saberia que era ele quem estava batendo.

A porta se abriu ligeiramente, revelando uma linda jovem com um sorriso sedutor. Alex suspirou interiormente diante de tamanha beleza diante dele.

A menina tinha 19 anos, seus longos cabelos roxos estavam presos em um rabo de cavalo que chegava à cintura, seu rosto era oval, seus lábios eram rosados ​​e cheios, seu nariz era como um triângulo perfeito, seu corpo tinha uma proporção como uma obra de arte, seus belos decotes chamaram a atenção de Alex,

— Você nem traz flores — A garota repreendeu enquanto gesticulava para que Alex entrasse, mostrando sua linda bunda que marcava fortemente o vestido azul transparente, fascinando quem pudesse vê-la.

Quando a porta se fechou, Alex sentiu uma figura suave em seus braços, o doce cheiro do perfume da garota invadiu seu nariz, seus braços inconscientemente envolveram a cintura esbelta da garota

Como um bom jogador, Alex selou os lábios carnudos da garota, entrelaçando-os e chupando sua língua com maestria. O corpo da garota ficou mais suave, tremendo levemente após um beijo suculento. Os dois se afastaram.

"Tiffany, comprei este anel para você." Como um cavalheiro à moda antiga, Alex se ajoelhou e entregou um anel. Tiffany sorriu levemente, com as bochechas coradas. Ela levantou o dedo anelar e permitiu que o namorado o colocasse nela.

— Tiffany, eu te amo — disse Alex enquanto puxava Tiffany para seus braços

O ambiente na sala era bastante agradável, luzes de LED decoravam o ambiente em um tom claro e vibrante, atendendo ao gosto jovem, um decodificador com três monitores decorava a parede lateral, dando um visual aconchegante, e a cadeira era a inveja de muitos jogadores profissionais.

Sendo a primeira vez deles, Alex queria conversar um pouco enquanto organizava seus pensamentos, afinal hoje era aniversário de dois longos e prazerosos anos de namoro e para comemorar tal ocasião e como Tiffany não poderia sair de casa neste dia, o casal resolveu se entregar um ao outro naquela noite.

— Relaxa, esperamos muito por essa noite, agora que meus pais e minha irmã não estão presentes, é melhor aproveitarmos — O corpo de Alex estremeceu quando essas palavras foram ditas em seus ouvidos junto com uma leve mordida.

Tiffany bateu palmas enquanto as luzes diminuíam um pouco e uma música suave, porém agradável e bastante estimulante começava a tocar. Alex decidiu seguir seus instintos masculinos pressionando sua namorada contra a cama macia.

Os lábios do casal se uniram novamente, suas línguas dançavam lindamente na boca um do outro, as mãos de Alex deslizavam levemente encontrando os seios macios da namorada, a sensação era bastante agradável, logo um pequeno geminiano soou respondendo às carícias feitas em seus seios.

Ao ouvir o gemido do parceiro, Alex se animou e seu irmão mais novo acordou, cutucando levemente as rachaduras deixadas pelo vestido curto. Em meio à respiração acelerada de ambos, o sangue borbulhou e as roupas do casal foram retiradas uma a uma.

— O que você está olhando? — Tiffany reclamou, com o rosto vermelho como um tomate e desviando o olhar. Alex ficou impressionado ao contemplar o corpo da namorada, em particular seus seios com pontas levemente rosadas e sua fenda entre as pernas, uma maravilha. A visão era maravilhosa, especialmente com a pouca iluminação do ambiente.

A boca de Alex deixou os lábios carnudos da parceira, deslizando sobre seu pescoço, sentindo o aroma agradável da jovem. Finalmente, alcançaram os seios fartos da moça. Ele chupou o direito enquanto suas mãos cuidavam do esquerdo. Os olhos de Tiffany perderam o foco enquanto ela se entregava ao prazer, gemendo levemente, tornando sua respiração irregular.

Enquanto sua boca repousava sobre os seios dela, sua mão dominante deslizava como uma cobra, acariciando todo o corpo da garota até chegar às fendas sagradas e enquanto ele a estimulava, gemidos eram ouvidos abafando o ambiente, ecoando junto com a música.

A rachadura rapidamente começou a ficar encharcada, anunciando ao irmão mais novo de Alex que estava pronta para uma visita.

Quando Alex estava prestes a introduzir seu irmão mais novo dentro de seu amante através das rachaduras sagradas, Tiffany a impediu.

"Espere", disse Tiffany, cobrindo sua fenda sagrada.

— O que é isso — disse Alex em tom de protesto enquanto insistia com carícias e beijos

— Coloque primeiro — disse Tiffany, passando as mãos delicadas sobre o irmão mais novo de Alex. Percebendo o que a namorada estava insinuando, ela rapidamente vasculhou suas roupas em busca de uma camisinha, mas infelizmente não havia nenhuma.

~Fim do capítulo.

Olá, espero que tenham gostado, deixe seu comentário para que possamos escrever essa história juntos.

Sua coleta e doação deixam esse porquinho mendigo muito feliz.

Muito obrigado, caro leitor, por alimentar este humilde porco mendigo.