Cherreads

Chapter 405 - Deixando todos perdidos

Em casa

Depois de passar alguns dias secando a Joia do Espaço até ela adormecer e então finalizando sua existência dessa linha temporal.

 

João: A primeira já foi! Oh~! Ele já vai agir… ~

 

Em uma festa, Loki encontrou o responsável por guardar um metal raro chamado Irídio, mas depois de conseguir o que queria, Loki planejava algo sinistro como sempre e ficou fazendo um show na rua até o Capitão América junto ao Homem de Ferro o deter facilmente.

 

No confronto o bastão caiu em um canto e uma criança o pegou facilmente, cavou a pedra brilhante dentro da cápsula de magia e colocando um plástico derretido com uma luzinha no lugar.

 

Deixando no chão depois que um dos agentes gritaram, então saiu correndo para a lanchonete que ainda estivesse aberta mais próxima antes de ir embora.

 

Os agentes ainda sentiam o arrepio ao se aproximar da energia de Loki no cajado que depois de ativo tem uma ponta de lança curva, com cuidado eles guardaram enquanto prendiam o Deus da Trapaça.

 

Depois de voltar para casa ele começou a drenar a segunda Joia mais chata, a Joia da Mente, ela imita a onda e a sinapse neural do que estiver tentando olhar para ela então manipula o invasor para o caminho que ela quer.

 

Depois de um tempo Camila avisou.

 

Camila: A comissão quer levar os primeiros colocados para Nova York amanhã para uma corrida de demonstração na parte da manhã.

 

João: Tudo bem! Acho que tudo vai ficar calmo amanhã.

 

No dia seguinte

Algumas ruas foram bloqueadas e as escolas levaram as crianças para o evento, um discurso animador e a exposição dos novos modelos de Karts, enquanto Camila estava protegendo o coitado das jovens animadas.

 

Depois de muita enrolação e entrevistas para os canais de esportes eles se prepararam para começara a corrida na cidade, aparentemente os cenários inspiraram as pessoas a tentar popularizar esse tipo de coisa.

 

Então a corrida começou com uma volta para conhecer a pista que desanimou todo mundo, mas depois do aviso a velocidade e ultrapassagens fazia todos ansiar por pilotar.

 

A transmissão se estendeu para os telões da cidade, as propagandas do prefeito e secretários ampliaram a visibilidade, mas quando estava acabando as imagens foram mudadas para algo que se abriu no céu.

 

Não demorou para uma guerra começar, Camila queria parar com o invasor, mas João avisou que o tempo dela acabou antes que cause problemas no mundo.

 

Os Karts estavam longe do ponto em que estavam usando como abrigo e as aeronaves dos Chitauri os homenzinhos cinza sobrevoou a rua atirando.

 

Um tiro acertou o asfalto fazendo uma pequena rampa, João abriu um sorriso e acelerou subindo apenas alguns metros, mas batendo com o kart na cabeça de um Chitauri e pegando a lança que solta laser na mão dele no processo.

 

Ao cair e girar o Kart, ele apontou a lança e apertou o gatilho ~ Pishiu! ~ a aeronave caiu em cima de outra explodindo as duas no processo.

 

João fez um sinal para os outros o seguir e ele foi atirando aleatoriamente derrubando aeronaves em alta velocidade até chegar em uma cafeteria onde ele indicou para todos entrar.

 

-Você não vai? ~

 

João sendo criança: Depois! Primeiro vou pegar outra arma.

 

Nesse momento um monstro gigante nadou no ar soltando diversos Homenzinhos cinzas, então com um tiro aleatório para cima derrubando um que pulou no prédio encima deles uma arma diferente caiu.

 

João surpreso: Olha! Tem até arma caindo do céu, até parece um jogo!

 

Sem sair do lugar ele começou a atirar nos Chitauri que se agarraram nos prédios, quando acabou ele foi pilotar um pouco nas ruas perigosas, fazendo manobras enquanto atira e salvando pessoas no processo.

 

Steven, um homem de azul com um escudo conversava com alguns policiais que bloqueavam o caminho, então usando uma placa como rampa pulei metade do caminho depois usando um capô e para-brisa como rampa, para impulsionar novamente saltando e derrubando mais naves ou Chitauri agarrados nos prédios.

 

Depois de passar pelas pessoas organizadas, ele continuou por uma ponte desviando de carros em chamas enquanto fazia derrapagens para todo lado.

 

Ali tinha um cara com um arco e uma ruiva atirando nos inimigos por perto, eles foram cercados e João estava muito longe ainda, mas acertou cada um na cabeça enquanto brincava de fazer manobras.

 

João: Olá! Acho que fiquei sem munição, posso pegar aquela arma ali?

 

Arqueiro: Vá se esconder, é muito perigoso aqui!

 

João foi para o lado e jogou a arma para cima, então enquanto a arma fazia uma parábola a lança da arma caiu perfurando uma cabeça aleatória fazendo ele soltar a arma nova na mão da criança.

 

João gritou alegre: Oh! Ganhei uma arma nova! Eh?! Você está me seguindo?

 

Steven: Você tem uma boa mira, mas tem que ter cuidado.

 

João: Sempre tenho cuidado! Esses caras estragaram a corrida, como posso deixar eles ir?

 

Enquanto a criança reclamava e acertava aeronaves a quase 50 metros de distância como se fosse um jogo, Thor chegou e começaram a planejar o que fazer, mas nesse momento um cara em uma lambreta caindo aos pedaços chegou e o monstro gigante veio nessa direção.

 

Steve: Dr. Banner, essa é uma boa hora para esverdear.

 

O cara andou na direção do monstro enquanto se preparava.

Banner: Queria saber o meu segredo capitão? … Esse é o meu segredo, estou sempre com raiva!

 

Banner se tornou um homem verde e musculoso já socando o gigante na cara e fazendo o bicho capotar, quando o corpo do bicho estava para cima João atirou em dois pilotos das naves que se chocaram em um ponto sem armadura abrindo um grande buraco, mas não o bastante para partir.

 

O Homem de Ferro lançou um pequeno míssil no mesmo ponto e a explosão o partiu ao meio, o arqueiro riu, mas então viu João atirar em outras naves que bateu e desviou a cabeça que estava caindo na multidão correndo embaixo da ponte.

 

Arqueiro: Belo tiro.

 

Todos se reuniram ali e a luta parecia que estava acabando, mas logo outro exército saiu do buraco junto com dois monstros gigantes, Steven começou a enviar cada um para um lugar para evitar que a luta se espalhe.

 

Steven, a ruiva Natasha e João ficaram ali eliminando os que estavam no chão enquanto os outros subiram, na verdade eles só esqueceram da criança.

 

Enquanto os dois desciam a porrada, João estava derrubando todas naves que passavam no cruzamento, Hulk o cara verde já pulou de prédio em prédio esmagando o inimigo enquanto estava indo em direção aos monstros gigantes que passaram por Thor.

 

João suspirou: Esse treco fica vazio muito rápido.

 

Descendo do Kart e usando a arma como uma lança ele começou a limpar o lugar, as vezes pegava uma arma e descarregava rapidamente nos que estivessem voando.

 

Natasha: Mandou bem!

 

João: Os jogos são mais difíceis!

 

João tirou o capacete e atirou em um monstro gigante que abriu a boca para rugir, então ficou descontrolado e caiu, mas ainda estava vivo, então Hulk caiu esmagando o bicho.

 

João: Já estava ficando com dor no pescoço. Já tentou olhar para cima de capacete?

 

A ruiva ficou surpresa, mas logo alguém falou algo pelo rádio e ela pegou carona com uma nave que passava, depois Steven disse que tinha pessoas presas e ele estava indo ajudar.

 

João colocou o capacete e entrou no Kart, então voltou a vida louca de esportes radicais, cruzando metade da cidade, as vezes passando ao lado de militares que mais acertavam prédios do que inimigos ou encontrando com um dos heróis no caminho e todos estava indo em direção ao portal.

 

Não demorou muito para um míssil vir em direção a cidade e o Homem de Ferro mudou sua direção para o portal, Steven e Thor estavam lutando um pouco a frente dele então parou ali para ajudar.

 

Enquanto João dava socos de criança nos homenzinhos cinzas com o mesmo dano que o super-heróis ao lado, os Chitauri pareciam ter ouvido um som irritante e morreram, até o gigante deu um piripaque e caiu em um prédio.

 

Steven no transmissor: Fecha!

 

O portal começou a se fechar e logo viram o Homem de Ferro caindo, Thor começou a girar o Martelo para subir, mas Hulk saltou de um prédio e o pegou soltando ele perto do trio.

 

Tirando o capacete e espreguiçando ele cumprimentou o grandão.

João sinal de toque: E aí! Blz?!

 

O grandão deu um soco e os dois punhos gerou um grande pulso assustando o Homem de Ferro que tinha desmaiado.

 

Stark: Quê? Não me digam que alguém me beijou!

 

Hulk ficou surpreso e riu para a criança, depois gritou para o Homem de Ferro que parou de bobeira e se levantou para ir resolver suas coisas com os outros.

 

João apontou: Até mais, acho que os outros estão me esperando ali!

 

Do outro lado da rua estavam os Karts e uma galera olhando pelo vidro da lanchonete.

Thor apertou a mão: Até mais!

 

João: Me empreste esse martelo um pouco.

 

Ele entregou o martelo por reflexo e viu João batendo em um amassado ao lado do Kart então devolvendo o Martelo que estava com um pouco de eletricidade querendo transformar ele.

 

João: Obrigado!

 

Thor chocado: Disponha.

 

Steve: Temos que terminar com isso. Foi uma honra meu jovem!

 

Stark brincou: Cuidado para não ser multado!

 

Hulk: Até!

 

João puxou seu Kart para a porta e entrou para se juntar aos outros corredores que estavam animados com seus ídolos enquanto pedia para apresentar.

 

João: Ah ~ Cansei! Vamos aproveitar que estamos aqui e almoçar.

 

Camila correu e abraçou: Só você mesmo para pensar em comida uma hora dessas! Querido, você está bem?

More Chapters