Cherreads

Chapter 382 - Subindo a Torre

Floresta Viva

João se aproximou e falou no ouvido dela algumas coisas, na primeira impressão ela ficou com raiva, mas quando aprendeu o significado viu esperança.

 

Khameleon se ajoelhou em sua verdadeira forma.

 

Khameleon: Juro lealdade ao senhor!

 

João: Querida, não precisa disso, venha aqui.

 

Ela olhou para ele e quando ele tocou em sua testa, uma Marca Divina apareceu um pouco diferente da comum, então no momento seguinte ela desapareceu.

 

Ele se projetou dentro do espaço do animal de estimação e parou o momento animado do pequeno camaleão curtindo sua própria floresta, a força dela ainda não é o suficiente para criar um pequeno mundo, então ela tem que continuar a treinar, mas depois de conversar e conhecer ela melhor, ele deixou ela em paz.

 

Dentro do espaço do Animal de Estimação, ela está recebendo energia pura compatível com ela, o que torna mais fácil para se tornar mais forte.

 

Mundo Externo

Depois de absorver algumas coisas dessa floresta ele voltou para o grupo brigando e logo notou um homem de quatro braços com traços de tigre correndo atrás de Kitana.

 

Sonya ficou ansiosa e empurrou João para ir, claro que ele entendeu o que estava acontecendo e foi até lá.

 

João: Olá! Vocês estão brincando de pega-pega?

 

Kintaro: Wuaaah!

 

Kitana: Cuidado!

 

Kintaro deixou de perseguir Kitana e começou a andar na direção de João, mas do nada ele começou a lançar um jato de fogo pela boca.

 

~ Soprar ~

 

João soprou as chamas que vinham em sua direção, resultando nas chamas congelando e tudo pelo caminho, Kintaro ficou parado na posição de antes por um tempo até cair e ficar mole no chão.

 

Absorvendo as chamas e liberando o gelo que bloqueava a respiração do bicho que ainda estava vivo no final de contas.

 

João: Oh! Ganhei do sujeito! Mudando de assunto, porquê você estava fugindo?

 

Ela ainda estava com os olhos arregalados olhando para o coitado no chão.

 

Kitana: Você estava certo, tinha alguém vigiando, mas foi desde minha infância. Minha irmã Mileena e Reptile, estiveram me observando e agora receberam a ordem de me capturar.

 

João: Não se preocupe! Minha casa tem espaço extra.

 

Kitana: Obrigada!

 

Em outro lugar

Raiden levou os outros até o território dos Shokans, Goro estava chegando com o grupo de refugiados quando os viu e estava disposto a proteger o povo.

 

Raiden: Viemos em paz.

 

Kung Lao: Nós encontramos eles mais rápido do que pensamos.

 

Goro: Descendente de Kung Lao, é que usei muita força para encurtar o caminho para chegar aqui.

 

Eles usam a vitalidade para exercer habilidades, assim como Kintaro usa Fogo, outros usam Terra, Vento e outros elementos naturais.

 

Emily: Papai!

 

Cole ansioso: Emily cadê você?

 

Goro estava camuflando as pessoas e ele não podia ver, ele chamou eles para dentro do castelo onde as pessoas de fora não podem ver.

 

Raiden avisou: Cole, espere até estar seguro.

 

Não demorou para todos entrar e ver que Goro estava exausto, ele se sentou em seu trono e o símbolo em seu cinto brilhou revelando a multidão no meio do salão.

 

Goro: Acomode nossos convidados, tenho que me recuperar.

 

Depois de ordenar aos servos, ele ficou parecendo uma estátua no trono, Raiden explicou aos outros e ninguém atrapalhou o descanso dele, Cole se reuniu com sua família e depois de um tempo eles já estavam partindo quando um dos guardas entrou correndo.

 

Guarda: Os Centaurians estão atacando!

 

Raiden: Vamos ver!

 

O grupo subiu nos muros e viram um exército de Centauros vindo na direção do castelo, com isso Raiden explicou o conflito das duas raças, então um novo combate começou.

 

Em outro lugar

Sonya e os outros terminaram a luta, mas uma língua prendeu no tornozelo de Sonya e a puxou, os quatro pilantras apareceram e arrastaram ela para dentro da torre.

 

Jax correndo: Sonya!

 

Cage: Donzela em perigo? Não é um bom roteiro.

 

Kitana: Eles querem te atrair!

 

João suspirou: Acho que vão se arrepender disso.

 

Ele começou a caminhar em direção a torre sendo acompanhado de Kitana, o grupo entrou e Shang Tsung estava ali fazendo pose.

 

Shang Tsung: Bem-vindo ao último torneio de suas vidas! Escolham suas portas e enfrente seu adversário para subir!

 

Cinco portas se abriram atrás dele que desapareceu após dar o recado.

 

Cage: Só tem quatro de nós e quatro deles, para quê cinco portas?

 

João suspirou: Com Sonya e o cara que cospe fogo do lado de fora são cinco de cada lado.

 

Cage animado: Então um está livre!

 

João: Não é bem assim ~ Khameleon ~

 

A Réptil semitransparente apareceu fazendo todos ficarem nervosos.

 

Khameleon: Meu senhor, em quê posso ser útil?

 

João: Querida não precisa de drama, somos uma família agora!

 

Kitana: Fêmea? Como?

 

João: Conheci ela, um pouco antes de te ver brincando com o cara que cospe fogo, ela quer o mesmo que você.

 

Kitana entendeu: Desculpe! Também quero que ele pague!

 

Khameleon Ninja: Espero ficar forte o suficiente para meu mestre não precisar sujar a mãos!

 

Jax ainda preocupado: Não entendi, mas toda ajuda é bem-vinda!

 

Cage estava apenas babando olhando para a forma ninja de Khameleon, pois assim como a maioria das guerreiras de outros mundos, elas possuem um físico de modelo somado a uma instrutora de academia.

 

João: Reptile está naquela porta e Mileena naquela ali.

 

Khameleon nem questionou e entrou, Kitana foi o mesmo, Jax estava ansioso e João apontou para uma porta onde estava Baraka então outra onde estava o Feiticeiro para Johnny.

 

Cage: O quê? A outra está vazia, porquê ainda ir nas outras?

 

João: Sua energia pode anular o poder dele, desde que não brinque você não vai morrer… Quanto a porta vazia, só o campeão pode entrar.

 

Cage: Oh! Valeu, estou bem com o Feiticeiro igual meu filme […]

 

Ele começou a falar para aliviar o nervosismo e entrou, do outro lado estava uma ponte sobre uma piscina ácida e o teto cheio de correntes.

 

Shang Tsung: Acho que vou me divertir com você!

 

Cage parou de tremer: Tá me zoando?

 

Cage correu em direção ao Feiticeiro que juntou as mãos para lançar alguma técnica, mas Cage usou o cotovelo para fazer um gancho com um salto para frente, nesse momento todo seu corpo estava envolto a uma Aura Verde.

 

Toda energia do Feiticeiro ficou descontrolada enquanto era enviado para cima e antes que percebesse sentiu um forte soco sem energia no estômago que o enviou novamente para o alto.

 

Dessa vez ele não teve problemas com a energia e se transformou em um antigo Shokan que ele engoliu a alma, caindo juntando as mãos e batendo na cabeça de Cage que foi pego de surpresa, depois enviando para o outro lado da ponte com um forte chute.

 

O Shokan se preparou para um salto de esmagamento clássico dessa raça, mas quando Cage seria pisoteado ele rolou para trás e fez uma abertura, usando seu poder ele deu um socão no saco do Shokan que fez Shang Tsung voltar a sua forma original.

 

Aproveitando do sofrimento alheio ele correu com uma joelhada e mantendo o ritmo, ele começou a alternar entre socos e chutes melhorando o uso da Aura Verde.

 

Finalmente Sang Tsung que não estava conseguindo controlar sua energia, começou a perder o controle sobre as almas, com cada golpe seu corpo ficava mais fraco e mais velho.

 

No final Johnny deu um forte gancho o enviando para o teto o pregando em estacas que estavam ali por alguma razão.

 

Cage: Uhuu! É isso aí! Não sou uma fraude, vocês viram?

 

~ Tuff! ~

 

Ele desmaiou de exaustão, nesse momento o corpo de Shang Tsung foi engolido pela fumaça tenebrosa e desapareceu.

 

Em outra porta

Jax também estava no cenário da ponte, mas em vez de ácido ele nem viu o fundo.

 

Baraka: Esteja pronto para morrer nas mãos do líder Tarkata, Baraka!

 

Jax: Sei…

 

Ele correu na direção do monstro cheio de dentes e lançou um soco para frente simples, mas parecia que seu corpo estava sendo levado por seu braço.

 

Baraka notou o soco de desespero e só cruzou as lâminas de ossos na frente do corpo para receber o golpe e contra-atacar, mas quando tocou em seu corpo, um peso absurdo quase destruiu seus braços.

 

Por sorte Jax não está acostumado com as técnicas de acúmulo de poder e parou, mas sua experiência em combate o fez perceber a abertura que deixou ao inimigo parar o ataque.

 

Duas lâminas de ossos vieram de ambos os lados em direção aos rins, mas antes que entrasse muito foram bloqueadas com os cotovelos, então dando uma joelhada depois um pisão para frente em Baraka que se aproximou para efetuar outro golpe.

 

Mesmo que tentou proteger, um pouco da lâmina ainda entrou causando um grande dano, então antes que se canse, ele deu um salto e desceu com um socão mas em vez de ser no chão, foi no pobre coitado que estava rindo de poder fazer ele sangrar como uma cachoeira em um golpe simples.

 

O soco desceu e não tinha osso que bloqueasse esse ataque, Jax socou e ficou ofegante, depois de um tempo Baraka começou a se levantar, mas ainda em péssimo estado. Ele cambaleou um pouco e caiu no buraco sendo empalado por estacas que estavam por todo o poço.

More Chapters