Cherreads

Chapter 96 - A chegada

— O-O que diabos é isso?!

 

— Escureceu do nada? O que está acontecendo?!

 

— Por que escureceu?! O que aconteceu?!

 

— Vejam!!!

 

De repente, alguém no topo do mastro, grita avisando a todos, enquanto a ponta em direção ao céu.

 

— C-Céus!!

 

— O-O que... O que no mundo é isso? Titãs? — Questionou Zhou, um suor escorreu de sua testa, seus olhos arregalados encaravam o vasto céu negro.

 

— N-Não... É apenas... Uma decoração, uma estátua decorativa, isso quer dizer que estamos perto da entrada da Capital dos Titãs! A informação nos diz que a entrada para a capital possui 2 estátuas decorativas simbolizando a entrada! — Respondeu Oznu.

 

— E-Estátua?! Desse tamanho?! — Zhou não podia acreditar, era absurdo o que via, isso possuía dezenas a centenas de quilômetros de altura.

 

— Então esse era o tamanho dos Titãs?! — Gritou os marujos. — Oh Deus!!! Senhor, isso é uma aberração!!!

 

— Então esse era o tamanho real dos Titãs? I-Isso é... — Zhou encarava os céus para ter uma noção de seu real tamanho, mas não podia ver o seu limite.

 

— Está acima da Estratosfera! Os Titãs eram tão imensos...

 

— Não!... Não é assim! I-Isso é... Apenas decoração... Como diz as informações liberada pela Família Imperial! Era dito que as estátuas não poderiam se comparar aos seus reais tamanhos, os Titãs eram imensamente maiores!! Era dito que o menor tamanho deles era cerca de 400 Quilômetros de altura!!! — Exclamou Oznu.

 

— N-Não brinque comigo Oznu! Maiores do que essas estátuas?! Elas por si só já são coisas ridículas! Totalmente fora de curva!!! Eu sei que não posso opinar sobre seus estudos, mas isso já é abusar dos limites! — Zhegon estava apavorado, para seres de tal tamanho existirem no mundo era algo que ele duvidava com todas as suas forças.

 

— M-Mestre! Quantos pés de altura essa estátua possui?! — Perguntou Zhou.

 

Oznu mantinha sua respiração pesada, seus batimentos acelerados, ao suspirar ele diz: — De acordo com a carta enviada pelo Instituto de Pesquisa da Coroa Imperial... Algo por volta de 400 mil pés de altura...

 

— O QUE?!

 

— Deus... C-Como pode? C-Como pode algo assim ser real?! Está me falando que algo assim existia no passado?! É isso que você quer que eu acredite?! — Zhegon agarrou as golas da camisa de Oznu, ele se recusava a acreditar em algo assim.

 

— Você tem a opção de acreditar ou não no que as informações dizem, mas uma coisa eu posso lhe afirmar Senhor Zhegon, essas estátuas estão na nossa frente e elas representam o símbolo da entrada para a Capital dos Titãs, e se formos levar as informações em conta, então elas não são mais do que Esculturas Decorativas e era dito que haviam cerca de 20 espalhadas ao redor da ilha e que o declínio da grande parte delas formou uma grande cordilheira submarina, toda essas cadeias de pedras e montanhas isoladas que vemos nos últimos dias fazem parte dessas esculturas.

 

Não havia necessidade de espanto, querendo ou não, as estátuas estavam ali, na frente de todos, qualquer um poderia ver facilmente, mesmo a essa distância, isso os fazia se sentir como se o mundo tivesse crescido e somente eles foram deixados para trás, os Titãs eram existências que reinava o mundo ao lado dos Mestres Anciões.

 

Conforme as embarcações passavam pela sombra, uma finta de luz apareceu na costa da ilha, e todos seguiram em direção aquela luz.

 

Devido a escuridão total e o medo de avançar os navios contra morros e pontas de pedras, era normal que houvesse 3 ou 4 especialistas da fase Diamante para guiar o caminho usando suas Forças Elementais da Luz.

 

Os navios seguiam uns aos outros em fileiras, no penúltimo deles estava o navio de sua alteza imperial, era onde também estava as pessoas mais poderosas de seu Império, e obviamente, o próprio Imperador fazia parte dessa lista, com ele havia Grão-Mestres do Pico, 10º Camada do Estado Inferior, essas pessoas vinham de vários lugares da região nobre, vindo de Marquesados, Ducados e até Arquiduques estavam envolvidos nessa expedição ao lado do Imperador.

 

— Esperei por esse momento a muito tempo, se as informações ditas por aquela Divindade no anel forem verídicas, então... Se pudermos pôr nossas mãos em todos os recursos que houver nessa cidade dos Titãs, então posso... Podemos trazer outros Mestres Exteriores do Estado Intermediário, será uma Nova Era! Podemos alcançar um novo mundo, cheio de recursos e oportunidades, finalmente sairemos dessa gaiola! — Afirmou a sua Majestade Imperial, Brags de Vrouch.

 

— Ele está tão ansioso pra sair dessa gaiola que já está cogitando a possibilidade de pegar tudo para si, essa família realmente não tem jeito hahaha, o que me diz? Concorda? Ghannoz. — Este que fala se chama Albertruin Rondwell, filho mais velho do Arquiduque Zanbel Rondwell.

 

— O que tem para dizer? Concordar? Hmph! Ele é apenas um idiota que decretou ''estado de emergência'' para uma exploração a esse fim de mundo. — Suspira. — Ser um nobre é bom, mas as vezes irrita. — Ghannoz mudou muito desde que deixou a pequena cidade do Setor F, sua família não soube do porque o jovem e Gênio dos Rondwell retornou depressivo, isso os deixaram intrigados e muitas missões foram dadas a mercenários e assassinos para buscar informações a respeito, e o que foi descoberto deixou todos abalado, um amor não correspondido por uma plebeia do Setor F, mais especificamente de uma família em declínio que pertence ao circulo social que governa a cidade.

 

Isso, obviamente deixou seu pai extremamente aborrecido, certamente houve quem cuspisse ameaças para cima da jovem plebeia, mas rapidamente tiveram que enfrentar a fúria do jovem Ghannoz. No fim, ele prometeu que deixaria isso no passado, e jurou proteger a integridade física de sua amada e família, ameaçando quem ousasse continuar com essa caso, e assim, desde então, a questão se encerrou, Ghannoz rejeitou muitas propostas de casamentos desde então, algumas organizadas pelo seu próprio pai, mas o dia que isso não funcionará mais está chegando, Ghannoz nem mesmo possui escolhas, como filho de um Arquiduque, ele deve honrar os compromissos e obrigações da família.

 

Albertruin havia notado que seu irmão mais novo estava se tornando mais frio e distante com o tempo, ele sabia qual era o motivo, mas assim como seu irmão, Albertruin estava na mesma direção, não casaria, aliás, casou com alguém que não amava. Ele sentia muito pela infelicidade de seu irmão, mesmo que ele pudesse suceder o pai, ainda estaria à mercê da críticas dos outros nobres e principalmente da Família Imperial, o que traria desonra a família.

 

— Fica assim não irmão... — Albertruin todavia sempre fora amoroso e respeitoso quando o assunto se tratava de seus irmãos, ele apoiaria as decisões de todos independente do que acontecesse.

 

As horas foram se passando e aos poucos eles se aproximavam da costa da ilha, e lentamente a luz afugentou a escuridão e assim puderam desbravar uma vista incrível, ao sair da sombra da estátua colossal, eles avistaram a outra estátua, as informações diziam que no começo haviam 20 estátuas que rodeavam a ilha, e a entrada para a capital dos titãs estava localizada em algum lugar dela. As 2 estátuas restantes estavam lado a lado, não era possível enxergar os seus limites, a partir de uma determinada altura, tudo não passava de borrões, e se assemelhavam a uma mancha escura no céu, como uma nuvem negra, uma visão espetacular.

 

Ao chegar nas areias da ilha, sob ordens do imperador, todos se aglomeram para ouvir e debater o seu posicionamento, assim como discutir divisão de grupos e o mais importante, divisão de recursos.

 

No entanto, a regra foi bem simples, os itens que fossem encontrados pertenceriam exclusivamente a quem o encontrasse, e obviamente o imperador assim como todos os outros nobres e ricos ali, poderiam ofertar um valor x pelo produto.

 

No entanto, o Imperador é quem detinha a maior força dentre todos, a elite da elite se encontrava justamente em seu próprio círculo, assim como também possuía 2 de seus guerreiros de elite em cada grupo a parte, para assim poder manter contato com todos, notificar e reunir a todos.

 

— Ah sim, o imperador e seus cachorros são bem astutos, ''pra notificação e para reunirmos novamente'' ele basicamente está fazendo isso para ficar de olho no que encontramos, foi pra isso que fomos chamados, não estamos aqui para ganhar nada, apenas para ser seus olheiros. — O velho Ezetréias sussurrava para si mesmo, enquanto perambulava, obviamente ele fez de uma maneira que seus parentes pudessem escutá-lo, o que gerou momentos engraçados.

 

— Cuidado com a forca velho Tréias hahahaha. — Zhegon estava satisfeito por ter chegado à terra firme pela primeira vez em vários meses, por isso, não se incomodou com as falas do velho Ezetréias.

 

Os chefes de cada família fizeram-se então suas reuniões separadamente para discutir seu próprios problemas e benefícios, com os Dai Ezgos não foi diferente, eles elaboraram um plano de fuga caso encontrasse hordas de bestas demoníacas equivalente ao Estado Inferior.

 

— Bestas Espirituais se por ventura conseguirem encontra-las, da Fase Diamante abaixo tentem captura-las, do Estado Inferior, para esse problema, é necessário os mais velhos e experientes para uma captura tranquila, este é o mapa que nos foi fornecido pelo Imperador, é bem vago, já que os exploradores que estiveram aqui antes de nós não se atreveram a ir mais a fundo, devido à falta de forças.

 

Um imenso mapa foi estendido em cima de uma mesa, em volta estava todos os membros da família Dai Ezgo, o chefe discutiu a possibilidade de uma divisão de 2 grupos apenas para mapear as áreas que não foram postas no mapa, o dia estava encerrando, eles deixariam essa missão para o dia seguinte, e assim retornariam ao ponto de encontro combinado no fim do dia para se reorganizar, e somente depois disso percorrer todo o trecho desconhecido com um único grupo.

 

— A missão é a mesma para todo mundo, essa é uma ordem da Coroa Imperial, reunir mais informações a respeito da ilha e procurar pela entrada da cidade.

 

— Chefe da Família, permita-me perguntar, como saberemos onde está a entrada quando chegar a hora? — Perguntou um dos Grão-Mestre da família.

 

— Nos foi dito que a formação de defesa que guarda a entrada para a cidade está perdendo suas forças, por isso, devem sentir algumas contrações no ar, talvez uma enorme concentração de Energia Espiritual, já que é dos titãs que estamos falando.

 

— Para não nos esquecermos, essa entrada é construída através das Leis do Espaço, por isso, provavelmente, teremos que procurar por cada canto da ilha.

 

— Leis Espaciais? As forças que somente aqueles do Estado Intermediário podiam cultivar? — Zhou Questionou.

 

— Sim, o poder da Lei é algo que somente eles podem manipular e cultivar aos níveis mais profundos, nós, meros Estados Inferiores não podemos nem mesmo imaginar como seria isso. — Explicou Oznu. — No entanto, apesar de ser possível compreender a Lei ao ponto que estamos, fazer o que eles fazem é absolutamente impossível... o que vamos procurar agora é literalmente a porta de entrada para uma Dimensão criada por eles.

 

— Dimensão?

 

— Um espaço aberto, um Reino Separado por Espaço, um Especialista na Lei do Espaço poderia encontrar a entrada em instantes e adentra-la sem a necessidade de abrir. A Lei do Espaço acabou por se tornar propriedade da Família Imperial, ninguém sabe como se cultiva, eles apagaram os rastros de todos os registros históricos para monopolizar os recursos escondidos nesse lugar... desgraçados!

 

— Mas Mestre... então isso quer dizer que podemos compreender a Lei do Espaço?

 

— Sim, podemos, mas não nos níveis dos Mestres Anciões, se não pudéssemos, então não haveria Anéis Espaciais e nem Caixas com Espaço maiores.

 

Zhou parecia extremamente interessado nessa Lei, ele se perguntava em como conseguiria arrancar esse conhecimento da Família Imperial.

 

— Abrir Dimensões como os Mestres Anciões e os Titãs é algo basicamente impossível.

More Chapters