Cherreads

Chapter 75 - A Força Elemental

Havia um grande tumulto na escada que dava acesso ao terceiro andar, Red não era o único tentando explorar os seus limites. Zya ao notar seu irmãozinho jogado na escada, lançou um olhar intimidador para o quarteto ao lado, os mesmos tentaram explicar o quanto antes, mas era óbvio que a culpa não era deles.

 

— Essa pressão esmagadora... Eu sinto como se estivesse sendo espremido! — Gritou Berk, cambaleando em direção ao corrimão.

 

Nenhum dos que haviam chegado se atreveram a dar mais um passo, era necessário continuar refinando para subir.

 

— Ora, ora, nos vemo de novo, e aí princesa, você continua maravilhosa como sempre. — Disse Rhavi, o pervertido. A garota de cabelos verdes sentiu sua paz interior indo embora aos poucos, já não bastava o enorme tumulto que fechava a passagem da escada e agora isso.

 

Asgn estava ao lado, após ouvir essas palavras, ele se joga entre os dois de forma que pudesse deixar Rhavi o mais longe de sua amada.

 

Na escada, muitas pessoas se reuniram aos poucos, impossibilitando a passagem daqueles atrás.

 

Havia muitas formas de se passar pela multidão, aqueles mais aptos encontraram os seus próprios caminhos.

 

No decorrer do tempo, Zefren, quem utilizou dos ombros daqueles a sua frente como forma de passagem, seguia Sander logo atrás, percebeu que ele já estava perto de alcançar o Pico da Fase de Prata, mais especificamente estando na Quarta Estrela de Prata, não fora somente ele que observou essa velocidade absurda de cultivo, mas a questão que os intrigava era, como Sander pulou Duas Estrelas de Prata e alcançou o pico em poucos dias? Zefren estava intrigado, e ao mesmo tempo abismado, seu coração palpitou de nervosismo, não podia acreditar no que estava vendo, qual era o método injusto que Sander utilizou para alcançar tamanha façanha? Se perguntou.

 

Ele estava no Pico da Primeira Estrela de Prata, poderia alcançar a Segunda a qualquer momento que quisesse, porém o seu método de treinamento ensinado pelos irmãos não o permitia avançar tão rápido, uma base sólida e firme é o que realmente dar vida a uma força sem precedentes, embora Zefren ainda estivesse com uma pitada de inveja, ele se perguntava frequentemente: — como algo assim é possível?

 

Houve quem tentasse confrontar os espertos, mas obviamente, esses mesmos espertos tinham suas próprias maneiras de lidar com isso. Zya ainda estava irritada pelo ocorrido com Rhavi, o qual sempre atanazava sua vida, e assim então ela arremessava todos que tentavam puxa-la para trás, já que ela estava escalando pelo corrimão, houve alguns que tentaram empurra-la, mas esses, infelizes, eram imediatamente puxados e arremessados no mesmo instante, Asgn obviamente seguia Zya, protegendo suas costas. Rhavi utilizou do método mais primitivo que alguém poderia usar, intimidação via voz, não existia uma alma viva nessa escada que não escutasse o tremor de sua voz, alguns tentaram se opor, mas eram rapidamente apagados.

 

Apesar da insistência em ultrapassar a todos, não havia muitos ali que pudessem chegar ao topo dos degraus, mesmo os mais fortes deveriam tomar cuidado.

 

2 dias depois...

 

Para muitos a situação ainda permanecia a mesma, mas para outros não, apesar de estar bastante adiantado, muito à frente da maioria, Zefren estava insatisfeito com tudo aquilo, durante os últimos dias, ele remoeu o fato de que todos ali já eram elevados em seus cultivos, muito provavelmente ele deveria ser o único entre aqueles tantos discípulos a está ainda na Primeira Estrela de Prata, até mesmo Red já havia ultrapassado essa marca e atingindo a Segunda Estrela.

 

Enquanto todos pensavam que ainda levaria algum tempo até que alguém pudesse entrar definitivamente no 3º andar, Zefren de repente tomou a frente de todos e adentrou sem medo algum, muitos ficaram boquiabertos frente a essa tamanha coragem, seus amigos foram os que mais se negaram a aceitar a realidade, para eles, incluindo Sander, esse nível denso de energia era o suficiente para mata-los no menor descuido possível, mas Zefren acabara de entrar totalmente despreocupado? Ele havia enlouquecido? Era pura arrogância ou somente alguém que ainda não compreendia a magnitude desse andar? Muitos se questionaram a respeito, mas nenhum deles se atreveram a subir, no entanto, sentiram inveja que somente uma única pessoa fora capaz de subir completamente as escadas.

 

A densidade de energia no andar era monstruosa, Zefren sentia seu corpo pesado, mal conseguia permanecer de pé, cambaleando e se arrastando pelas paredes, ele estava por um fio, parecia que algo o puxava para baixo. Durante algum tempo, ele tratou de equilibrar sua Energia Interna e Externa, bem como impulsionando o fluxo de Energia em seus meridianos, fortalecendo a sua carne, ossos, sangue e muitas outras partes do corpo. Após algum tempo refinando, Zefren novamente sente um avanço, e diferente de antes, agora era muito mais poderoso, dessa vez, ele não pôde conter, e finalmente alcançou a Segunda Estrela de Prata, seu Núcleo Interno estava cada vez mais sólido e firme, parecia como um Diamante sendo lapidado aos poucos, isso o lembrou de algo.

 

— Alcançar a Solidificação do Núcleo permite a extração dele... será que é possível absorver a energia desses Núcleos e refina-las? Seria muito mais eficiente assim, deve ter sido isso que Sander fez, certo? — Zefren remoía esse pensamento constantemente, ele estava bastante curioso em relação aos Núcleos Solidificados, absorver um Núcleo de Prata de 1 Estrela não o permitiria avançar para a Terceira Estrela?

 

Parecia bom demais para ser verdade, obviamente não era assim, os Núcleos assim como as digitais e o tipo de sangue, também possuía a sua própria marca, absorve-los totalmente era algo impossível, no entanto, isso era também muito benéfico, se houvessem bestas o suficiente para a extração de Núcleos, então seria possível alcançar o Pico da Fase de Prata em poucas semanas ou meses, porém, o caso de Sander parecia algo totalmente exagerado, o que diabos aconteceu? Se perguntou.

 

Após conseguir acalmar sua Energia Interna, Zefren aos poucos passa a observar os arredores, não havia ninguém ali se não ele, era notável que este andar possuía bem menos técnicas se comparado ao Segundo Andar, entretanto, num dos corredores havia algo extremamente importante para o cultivo.

 

— Um pote de Pílulas Refinadas!... E elas são da Quarta Camada do Grau Inferior?! I-Isso realmente está aqui?!

 

O jovem não podia acreditar, tamanho tesouro estava a céu aberto no Terceiro Andar, ele sentiu-se tentado a pegar tudo para si, mas não queria ser injusto com os outros, e levou apenas a metade. — Pílulas de Refino são extremamente importantes para refinar Energia Interna, e fortalecer as nossas fundações, ainda mais de uma alta qualidade como essa, isso me faz lembrar, eu já consumi pílulas de grau inferior de 3 camadas pouquíssimas vezes, mas nunca tinha visto uma de 4 camadas, ela realmente... é incrível!

 

Não havia necessidades de consumir essas pílulas agora, já que acabara de avançar para a Segunda Estrela, haveria tempo de sobra para isso, o principal objetivo de Zefren agora era procurar por alguma técnica que valesse o seu esforço, não demorou muito para encontrar.

 

— Forja do Trovão?... Ela possui um campo variado de outras técnicas, é bem única, hm? Isso...

 

Passos do Relâmpago, Golpes Relâmpagos e Destreza do Relâmpago, eram as possíveis técnicas a serem aprendidas, o manual como seu próprio nome dizia, se tratava de forjar um corpo com atributos do trovão, onde o portador da técnica poderia ser capaz até mesmo de manipular raios.

 

Nas escadas, Sander encarava a passagem aberta do Terceiro Andar e em sua mente Breoz dizia: — Suba! — Sua gargalhada ressoava na consciência de Sander, o que o deixava tonto.

 

Sander estava relutante, porém, não até o seu rival vir em mente, se alguém como Zefren conseguiu permanecer de pé no terceiro andar, então ele também poderia suportar, e assim sendo, ele subiu as escadas apressadamente. Vendo que mais outra pessoa acabara de subir, os outros se sentem tentados a fazer o mesmo. No entanto, era óbvio que a maioria não seria capaz de os seguir.

 

Red foi o primeiro deles a se erguer, do seu lado, Zya tentou impedi-lo, mas foi surpreendida quando Asgn passou ao seu lado. O que gerou uma reação em cadeia, muitos passaram a arriscar-se para subir as escadas novamente, Zya então, se viu obrigada a fazer o mesmo.

 

Após um tempo, o segundo andar estava parcialmente vazio, havendo somente aqueles que não se atreveram a continuar. No terceiro andar, Zefren não percebeu o tumulto, pois estava ocupado tentando absorver os conhecimentos do Manual.

 

Centralizar a Energia Interna, transforma-la em atributo do trovão através do ensinamento que o manual descrevia, obviamente, para conseguir aprender as Técnicas do Trovão, era necessário primeiramente saber controlar a Energia Interna para criar pequenas vibrações e assim transforma-la numa propriedade associada ao movimento e a interação de cargas elétricas, forjando aos poucos a sua Força Elemental do Trovão, o que permitiria aprender definitivamente o Atributo do Trovão, não era fácil, o conhecimento passado pelo manual o deixava confuso, apesar das palavras possuírem a intenção, aprender totalmente seria uma trajetória árdua.

 

— Isso é complicado... a Força Elemental é diferente, porém necessita ter um grau de compreensão do Estágio de Materialização da Força Externa, e o Segundo Nível da Força Interna, bem, pelo menos é algo que eu já possui, então deve facilitar.

 

Logo ao entrar no terceiro andar, Red junto de Zya e Asgn também tiveram um avanço, e rapidamente trataram de lidar com a fúria de suas Energias Internas. Todos estavam passando por transformações, enquanto isso Sander alimentava o pensamento de subir mais um andar, já que os recursos ali eram ricos, muito provavelmente o 4º andar seria algo ainda mais incrível. Não havia necessidades de procurar por técnicas ou algo assim, seu Mestre era a verdadeira representação do ''Arsenal Completo''.

 

3 dias depois...

 

Finalmente todos conseguiram concretizar seus avanços, Zya, Asgn e Berk já estavam na Quarta Estrela de Prata, enquanto Red havia chegado na Terceira Estrela, muitos outros também tiveram avanços, não foi em vão, agora o próximo passo era bem óbvio, conseguir as melhores técnicas possível o quanto antes.

 

Enquanto isso, Zefren já havia compreendido parte dos ensinamentos da Forja do Trovão, agora ele era capaz de liberar pequenas descargas elétricas, podendo assim, aprender qualquer Arte Marcial do manual.

 

— Isso é estranho, produzir descarga elétrica... O quão forte isso deve ser quando eu possuir mais proficiência? Bem, em todo caso, acho que já é hora de aprender alguma coisa com esse Manual.

 

A segunda parte do manual falava sobre os "Passos do Relâmpago", onde é necessário um alto treinamento em investida e evasão, reforçando a resistência do corpo com os atributos do trovão, os princípios se baseavam na utilização e controle do Atributo e como esse era o segundo passo, o manual ensinava tudo a respeito.

 

O manual não somente ensinava a converter Energia Interna no Elemento do Trovão, como também ensinava a converter a Energia Externa para o elemento, e obviamente, para garantir que esses atributos possam funcionar da maneira correta, também era necessário aprender sobre a "Força Elemental" como um todo, por sorte, o manual ensinava uma pequena parte dessa força.

 

A Força Elemental é utilizada para cultivar "Técnicas Elementais" como os "Passos do Relâmpago" e "Golpes relâmpagos", ou melhor dizendo, ela é a própria Força da Natureza que permite ter controle de certos elementos baseado na proficiência de quem a cultiva. O que Zefren acabara de fazer convertendo Energia Interna em descargas elétricas é uma adesão a parte da Força Elemental, adquiri-la por completo se trata de uma questão de experiência, onde o indivíduo deve compreender as propriedades e funcionamento dos atributos e obviamente, entender melhor a si mesmo e o seu grau de compreensão.

More Chapters