Cherreads

Chapter 50 - Não era a minha intenção

Sangue escorria de seu nariz, ainda zonzo, Zefren caminhou em direção ao seu adversário que tentava se manter de pé, ao se aproximar, Berk desesperadamente tentou o afastar, mas em vão, foi acertado. Em seu último suspiro, Berk proferiu palavras que deixou Zefren totalmente irritado, o chamando de Demônio, acusando seus irmãos, também os chamou de Demônios, E continuou a pronunciar essa palavra repetidamente.

 

— Demônios desgraçados!... D-Demônios... Demônios!...

 

Furioso, Zefren agarra Berk pelo pescoço, ele não se importaria se o as ofensas fossem direcionadas somente para si, mas envolvendo seus irmãos, quem não tinham nada a ver com tudo isso, fez Zefren perder a linha.

 

Não houve piedade, um golpe foi desferido em sua nuca, no entanto Zefren não controlou sua raiva e sua força foi desproporcional para um ataque que deveria apenas apaga-lo.

 

— Meu deus... ele o matou!!! — Gritou o juiz, horrorizado com a cena.

 

— Desgraçado repugnante!! Como ousa mata-lo?!

 

— Ele tem que ser removido da lista, os líderes não podem permitir algo assim.

 

— Céus... creio eu que ele já sabia das regras... o que deu na cabeça deste jovem?

 

— Urf pobre garoto, tão incrível, mas ao mesmo tempo descontrolado, se ele realmente o matou, então sua sentença será pesada, por matar alguém do ramo principal, eu não duvido que ele seja exonerado... pode até passar o resto de sua vida naquele covil.

 

As pessoas repudiaram esse ato cruel de Zefren, afinal morte era proibido no torneio. No salão dos líderes todos estavam furiosos, principalmente a mãe de Berk, que estava sendo contida, evitando que houvesse um desastre pior.

 

— Eu quero mata-lo! Eu vou mata-lo, deixe-me!

 

Por ordens de Netay, dois guardas a impediram, no entanto essa medida não agradou os outros líderes.

 

— Por que você está fazendo isso, Netay? É justo que ele perca sua vida também, afinal uma vida não vale menos do que a outra, não? — Abdá se sentiu tentada a impulsionar a raiva de Netay, ao seu lado mais dois faziam o mesmo.

 

— Concordo com ela! Ele já sabia sobre as regras, ninguém entra nesse torneio sem saber das coisas mais fundamentais, não deve haver proteção para isso Netay, o que as pessoas pensarão de nós se o deixarmos impune? — Melor, irmão mais novo de Netay, pai de Aida, já havia um tempo que Melor sentia incômodo com a presença desses três irmãos, mesmo que fossem parentes, ele sentia algo estranho, que não conseguia explicar.

 

— Devemos seguir as regras, afinal de contas são as regras impostas pela seita, não devemos ir contra a vontade deles. — Zu Ru precisava apenas de um único motivo para concordar em exonerar alguém da Família All, mesmo que não fizesse pessoalmente, ainda sentiria satisfação em ver a sua "justiça" ser feita.

 

— Eu já falei que não, ninguém sai dessa sala, deixe que o juiz analise a situação primeiro! — Afirmou Netay.

 

Como fora ordenado, ninguém se moveu. Liah, mãe de Berk ainda estava sendo contida pelos guardas. Sua fúria era intensa, e suas lágrimas não podiam ser contidas, saber o que é a dor de perder um filho, ela experimentou esse sentimento terrível mais cedo do que pensava, algo que sempre a fez temer.

 

— Em todo caso, ele deve ser preso por hora, guardas! Lixaze não conseguiu manter os olhos em Liah, ali estava uma mãe destruída, como pai, Lixaze sabia como seria tamanha dor em perder um filho. — Isso não deve ser tratado como algo leviano Netay... por favor, é o seu sobrinho...

 

As palavras de Lixaze tocou o coração ''frio'' de Netay, fazendo-o esquecer as preocupações que tanto o assolava.

 

Na arena, o corpo do garoto foi examinado pelo juiz, e para o alívio de todos, Berk não estava morto, porém jorrava muito sangue de seu nariz e havia um grande corte atrás da cabeça, o que ocasionou essa situação, sangue para todo lado. Do lado, Zefren estava paralisado, de olhos arregalados, encarando o corpo de Berk, jogado no chão e uma imensa possa de sangue que não parava de aumentar, não era a sua intenção mata-lo, nunca foi, suas mãos e braços tremiam, um suor frio veio logo após.

 

— Esse... é o sentimento de matar uma pessoa? — Sei que o caminho marcial tem muito disso, mas... isso é apenas uma competição por vagas na seita, ou melhor, apenas uma Apuração... Não deveria ser assim, o que eu fiz? — Encarando as suas mãos, ainda tremendo, chamou a si mesmo de assassino.

 

Houve um equívoco, Berk não estava morto, Liah quem jurou matar Zefren nesse momento nem mesmo se lembrava de algo assim, o choque em saber que seu filho poderia estar morto desapareceu no momento que seu corpo foi examinado. Entretanto seu estado não era algo para se aliviar. O juiz encarava Zefren friamente, era nítido em seus olhos que ele estava se segurando para não o punir pessoalmente, como um enviado da Seita ele não toleraria tal ato, isso não era pelo garoto, mas sim por um talento da Seita. Zefren sentiu a necessidade de recuar alguns passos, pois sentiu que seria atacado a qualquer momento. Ao que parecia, não era somente o juiz, os guardas emanavam uma intenção assassina para com ele, o mesmo nada podia fazer se eles realmente o atacassem, pois todos eram cultivadores da Fase de Ouro.

 

De repente o torneio paralisou mais uma vez, muitos imaginaram que talvez Berk não resistisse aos ferimentos, foi levado às pressas para a enfermagem.

 

Liah se sentia tentada a atacar Zefren, mas existia uma série de sentimentos turbulentos em sua cabeça, sua dor e preocupação não permitiu que saísse do lado de seu filho. Os guardas cercaram Zefren, o mesmo se sentia angustiado, nervoso, ele encarou o chão totalmente descrente, não era a sua intenção ele explicou, mas ninguém deu ouvidos.

 

— E-Ei o que vocês... — Deret nem mesmo terminou sua fala, os dois irmãos já não se encontravam ali, ambos já estavam ao lado de seu irmão caçula, cercado por oito guardas.

 

Na arquibancada muitos amaldiçoaram o nome dos Allifests, podia parecer algo bobo para uma reação tão exagerada, mas acredite, nunca ocorreu uma morte ou mesmo um estado parecido em que Berk se encontrava, tal ato desumano era passível de uma exoneração total da família, muito mais que isso, as pessoas desejavam apedreja-los. No entanto, pensando que a suposta justiça fosse feita usando o poder dos guardas pessoais da mansão Allbi, ambos já se encontravam totalmente imóveis no chão.

 

As pessoas pareciam não ter entendido aquilo, do nada oito dos guardas mais fortes estavam estirados no chão, como se algo invisível estivesse esticando seus membros. Dentro do salão todos estavam em choque, porém Netay era o único sem reação, o mesmo abaixou a cabeça para encarar o piso do Salão, quantas coisas se passavam em sua mente nesse momento? Seus olhos estavam secos e fundos, não havia nada que pudesse fazer, ele já sabia qual seria o resultado do que viria a acontecer.

 

— O que diabos é isso?!

 

— O que aconteceu com os guardas?! Por que estão no chão? E de uma forma estranha...

 

— Alguém viu alguma coisa aqui? Eu não estou entendendo, o que deu com os guardas?!

 

— Eu vi... o-os guardas simplesmente caíram como se fossem pedras... isso poderia ser um Artefato de Aprisionamento?

 

— Não vai me dizer que... isso é coisa deles?

 

Parecia ser o mais óbvio, algum artefato com propriedades paralisantes poderia está nas mãos dos irmãos Alls. Houve comoção dentro do salão, todos, com exceção de Netay se dirigiram até a Grande Arena.

 

Na arena Hila consolava seu irmão, enquanto a plateia os difamava.

 

Ao lado da arena, os outros participantes do torneio pareciam em estado de choque, não pelo fato de apenas dois cultivadores terem paralisados de alguma forma oito guardas, mas sim pela agressividade de Zefren ao nocautear seu adversário em um ponto crítico. Contudo havia aqueles que não temeram isso, Asgn sentia fúria, ele jurou a si mesmo que derrotaria Zefren cedo ou tarde e o faria pagar por isso, em sua cabeça somente a Família Allbi era digna de entrar na seita, aliás, somente humanos eram dignos. Por mais que Berk não fosse alguém tão próximo, sua aprovação seria mil vezes para ele, mas nenhuma para Zefren.

 

Por outro lado, Zya e Red sentiam desgosto, era nítido que Berk já não tinha forças para continuar lutando, não havia necessidade de fazer algo como aquilo.

 

De repente, os irmãos Allifests se viram cercado por todos os líderes, suas intenções eram claras, para eles a Família All não merecia estar ali, esse acontecimento servia apenas como um pretexto para exonera-los.

 

— Ora, ora e então? — Como de costume, não havia reação de espanto para os dois irmãos, Zefren sentiu arrependimentos de suas ações. Sua preocupação para com seus irmãos aumentou à medida que os líderes se aproximavam.

 

Apesar da grande pressão imposta pelos líderes, eles estavam receosos, sabiam do poder de Karion, principalmente Zu Ru, ele assim como Aloise sentiram na pele que Karion não era um simples Artista Marcial na Fase de Ouro.

More Chapters