Cherreads

Chapter 46 - Mundo Ignoto

Muitos perceberam que Asgn estava distraído olhando para alguém entre os competidores que estavam de espera, Zefren foi um deles, ao procurar viu apenas seus irmãos, mas ninguém estranho o suficiente para lhe chamar atenção.

 

A espada de Asgn foi arremessada para longe, para a segurança de seu adversário, Berk partiu em sua direção logo após.

 

No salão dos líderes...

 

A reação dos líderes de cada família era de espanto, estavam perplexos, seria esse o ano de grandes mudanças? Primeiro era Zefren massacrando e humilhando Red que era um dos favoritos a permanecer entre os primeiros, e agora Berk finalmente conseguindo superar seu grande rival Asgn, quem sempre permaneceu no topo ao lado de Zya.

 

— E-Espera, então isso significa que Berk pode até mesmo vencer Zya?! — Questionou Done, líder da Família Glória, logo ele foi retrucado por Lixaze, quem possui muito respeito pelos gênios dos Allberions

 

— Tsc, acho que você está enferrujando Done, Asgn apenas recebeu esse golpe pois estava distraído, do contrário, Berk não conseguiria atingi-lo, isso é bem óbvio.

 

— Mas afinal de contas, o que fez ele se distrair assim? Isso é estranho, deveríamos verificar?

 

Dax Aghah e Condor estavam dispostos a procurar por suspeitos entre a multidão, mas foram barrados por Netay.

 

— Não há motivos para ir, esqueçam isso, o garoto apenas olhou para alguém aleatório, por que se incomodar com algo tão pequeno?

 

Netay não sabia, mas muitos dos líderes estavam insatisfeitos com suas ações nos últimos anos, parecia não ter interesse na proteção da cidade, isso se tornou um problema para o círculo, eles até pensaram numa possibilidade de se unir para tira-lo da liderança, entretanto, o poder dos Allberions era mais forte do que todas as famílias somadas, ninguém se atreveria, ainda mais que agora havia alguma relação entre eles e a Grande Família Dai Ezgo, graças a Aloise.

 

— É apenas por precaução... não há nada demais... não é?

 

— Bom... apenas irão perder o tempo de vocês... não esperem encontrar nada.

 

Apesar de seu tom sério, ambos Dax e Condor saíram para confirmar, o restante permaneceram.

 

Todos não sabiam pelo que Netay estava passando, apesar de aparentar não se importar, isso não era verdade, Netay apenas não conseguia se concentrar em seus afazeres desde aquele dia, parece que uma parte de si morreu no processo, mas não era apenas isso, ultimamente, muitos incidentes ocorreram, que por incrível que pareça, ocorria somente com sua família, por um tempo perdeu o que era seu por direito, uma falsa família se infiltrou em seu círculo, o descontento das outras famílias em relação a isso, uma mentirosa memória que invadiu a mente de todos, a derrota esmagadora de Aloise, o medo de Red, Zya e Asgn e muitas outras coisas, isso é uma maldição? Se perguntou, ou realmente seria os dois Demônios os culpados? Não, não, ele sequer se atreveria a pensar nisso, aqueles dois irmãos também leriam a sua mente, ele só queria que tudo aquilo acabasse, esse pesadelo estava afetando a confiança e o orgulho de seus jovens brilhantes.

 

— Só terei descanso quando esse moleque desgraçado entrar para a Seita... a partir daí, torço para que sejamos esquecidos.

 

Na arena, Asgn recebia enxurradas e mais enxurradas de ataques, mesmo depois de tudo isso, ele ainda permanecia perdido em seus pensamentos, relembrando das palavras de seu pai sobre o exterior, isso o deixou irritado. No mesmo instante que Asgn retorna à realidade, os ataques passam a ser bloqueados, Berk por um momento pensou que talvez estivesse sendo bonzinho em não utilizar sua Força Interna, e mesmo ativando-a logo após sofrer bloqueios, Asgn o surpreende com um golpe em seu Tórax, sangue jorrou de sua boca nesse momento, o segundo golpe arremessou-o para a extremidade da arena, Asgn finalmente estava levando a sério, na verdade, ele estava furioso, Berk sentiu nesse exato instante

 

— Eu ugh... desgraçado, eu sabia que ele não... estava sério, não tenho chance.

 

Ainda jogado no chão, Berk olhou de relance e viu que Asgn o chamava para lutar, parecia que não estava a fim de ganhar da forma injusta assim como ele estava fazendo

 

— E-Então é assim? Ótimo.

 

Recompondo suas forças, Berk utilizou todas as suas forças para derrota-lo, mas para a sua infelicidade, não foi visto nem mesmo como um desafio, Asgn estava sério, sua carranca demonstrava uma fúria sem igual.

 

— O que diabos? Ele ficou tão irritado assim?

 

A troca de golpes era tão intensa que estava varrendo o chão, mesmo que a arena do Montreal fosse tão grande, os espectadores sentiram seus pés vibrar. Berk mal conseguia bloquear os golpes, apenas para ser surpreendido por outro, até parecia que Asgn portava quatro braços. A luta estendeu-se quando Berk resolveu apenas desviar, mas era perceptível que mesmo assim estava cedendo.

 

Para Berk aquilo era algo injusto, mesmo tendo cultivos iguais, havia uma enorme lacuna entre os dois, suas mãos estavam doloridas, parecia uma criança trocando golpes contra um tronco de árvore, mesmo Asgn sendo mais proficiente na arte da espada, era incrível que seus punhos eram tão firmes assim. Para seus país, infelizmente, Berk já não estava com a vantagem.

 

— Eu tenho treinado tanto a Arte da Espada como Técnicas de Punhos, mas mesmo assim... estou perdendo para um cara que só tem a arte da espada como seu apoio principal, então é assim que o talento é? Isso é... ridículo... injusto!

 

Berk se negou a cair, mesmo quando estava quase inconsciente, a verdade era que essa sua rivalidade era nada menos do que uma desculpa para se aproximar de Zya, ele tinha ciúmes de ver esses dois juntos, seu coração era pisado toda vez que lembrava dos sorrisos que Zya dava perto de Asgn, ele queria mostrar a ela que também era forte e confiável, em vão, ele falhou como já era de se esperar, agora estava claro do por que ela o considerava tanto.

 

Com os punhos cerrados e banhados em sangue do seu oponente, e uma carranca séria, Asgn dizia: — Meus parabéns Berk, meu grandioso primo... você aguentou firme como um verdadeiro Guerreiro de Prata, graças a você abri os olhos enquanto estava sendo esmurraçado. — Encara o céu. — O mundo não é apenas uma diversão baseada em rivalidades sem sentido que vocês possam usar como ponto de apoio para sustentar seus egos, a verdade é que... o mundo é um lugar ignoto, sombrio e há muitos mistérios ainda... em todo caso, me permita agraciar o término desta luta com minha espada.

 

Sua espada que fora arremessada foi apanhada usando a Força Externa, mesmo sendo tão pesada, não era nada para Asgn. Olhando para a arquibancada dos lutadores, um sentimento de desprezo nasceu em si, porém, seu medo ainda era maior, uma mistura de ambos. Em sua mão está sua espada, dada pessoalmente por seu pai, quem a empunhou por décadas durante sua adolescência, as escamas em sua lâmina que simbolizavam escamas de Dragão representavam o poder soberano sobre todas as coisas, a espada! A espada representava o pináculo de poder no mundo, não havia um único ser que pudesse competir de mãos nuas contra uma espada. Erguendo-a, Asgn desfere um corte em diagonal contra Berk, o mesmo cai no chão, imóvel. Apesar do golpe de espada ter sido perigoso, o corte foi superficial, nada que comprometesse sua vida.

 

Embainhando sua espada, Asgn cerrou seus punhos fortemente e encarou o céu azul e suas nuvens puras.

 

— O mundo pode parecer lindo quando se olha para o Céu..., mas infelizmente o mundo não é apenas isso.

 

Novamente, Asgn encara os espectadores, duas pessoas na verdade, as palavras de seu pai zumbiram em seus ouvidos novamente.

 

— Eu vi... dois demônios... aqueles olhos não me enganam, existe dois Demônios escondidos na pele de humanos aqui.

 

Na história do grande mundo haviam muitos contos de guerra, entre eles, a Grande Guerra que arrasou o Grande Mundo, a existência dos Demônios extinguiu muitas espécies, e quase extinguiu os Humanos também, quando o mundo estava de pernas pro ar...

 

Uma Divindade emergiu diante dos Céus, e com suas palavras, livrou o mundo das garras dos Demônios. Nos dias atuais o mundo é governado pelo Tribunal e a aliança, mas no passado as coisas eram diferentes, apesar de grandes existências como os lendários Mestres Anciões (Estado Intermediário) governarem o mundo, também havia grandes existências do lado dos Demônios, existências estas que possuíam técnicas incompreensíveis mesmo para os cultivadores do Estado Intermediário.

More Chapters