Cherreads

Chapter 24 - Visitas inesperadas

Chegando em casa, me deparo com uma pilha imensa de pílulas de cultivo, refino e havia até mesmo algumas pílulas de reforço.

 

— Mano... o que diabos é isso? Onde conseguiu essas pílulas? — Perguntei, encarando a montanha de coisas na minha frente.

 

— Uh? Ah, eu ganhei numa aposta, o seu mano teve muita sorte. — Dizia Karion, enquanto nadava entre as pílulas. Hila o encarava completamente descrente do seu caráter, se perguntando quando o seu irmão criaria vergonha.

 

— Aposta?... a-ah, isso tudo é do irmão Deret?

 

— Era dele, e tem mais ainda para vir, parece que ele tem algumas guardadas na seita, é justo, já que ganhei.

 

— Sem vergonha... — Hila pronunciou baixinho, para que o sem vergonha na sua frente não escutasse.

 

Ri descontroladamente ao ver como ele estava agindo, sentado no monte, ele transformou aquilo num trono e fez pose de Rei. — Eu tenho pena do irmão Deret.

 

— Essas pílulas serão todas suas, você as usará conforme precisar durante o treinamento.

 

— Ah?! Tem certeza disso mano? Digo, todas essas pílulas?! — Fiquei espantado, esse monte seria maior do que vários anos de colheita de um Família do Círculo, Deret era incrivelmente rico, esse é o poder que a Seita nos proporciona.

 

— Sim, todas elas, não se preocupe quanto a nós, não precisamos disso.

 

— Ah... ta bom então, eu agradeço aos dois.

 

— Só não pode exagerar, você tem o suficiente para três anos, mas ainda assim não é bom ter dependência de pílulas, por isso vamos regular o seu consumo. — Advertiu Hila, enquanto lançava um olhar tenebroso para Karion.

 

— Pegou o livro? — Indagou Karion, deitado sobre as pílulas.

 

— Sim, Capacidade e Reforço Corporal. — Sacudi o livro em minhas mãos

 

Ele acenou com a cabeça, e com um leve sorriso olhou para Hila, nesse momento senti a minha pele tremer, era óbvio que o meu treinamento começaria em breve.

 

— Ótimo, você vai treinar essa técnica até o seu corpo não aguentar mais.

 

De repente Karion se dirigiu até o portão da entrada e o fechou.

 

— De hoje em diante até o dia do Teste de Admissão, você treinará tanto essa técnica como o Poder Mítico, vamos te ensinar sobre a Força Interna antes disso, mas seria importante se você pudesse atingir a Fase de Prata.

 

Sim, dessa vez era pra valer, meus irmãos me ensinariam as fundações da técnica. Os treinamentos seguiriam etapas, como o próprio nome já diz, haveria primeiramente o foco no capítulo de Capacidade Corporal, treino físico e mental, agilidade, reação, velocidade, resistência, percepção, respiração, meridianos e trabalharíamos com a manipulação de energia interna e externa, todos se atribuíam a capacidade, depois treinaríamos o capítulo de Reforço Corporal, onde se baseia no uso da Força Externa, compreensão da energia, o funcionamento da Força Interna e o uso próprio da mesma.

 

— Então essa técnica basicamente vai me ensinar a utilizar a Força e o Poder Mítico na sua essência. — Refleti sobre isso por algum tempo, tentando absorver uma parte da essência, durante alguns dias, aprendi sobre toda a teoria do que viria a pôr em prática.

 

— Sim, muito mais do que isso, na verdade, geralmente, as pessoas sempre esperam chegar a Fase de Prata para adquirir as Forças Míticas completa, a Solidificação do Núcleo permite um maior controle sobre o corpo e o exterior, seu controle sobre a Força Externa é muito falho ainda, representando menos que 10% da forma verdadeira, mesmo Zya e Asgn não possuíam tamanho controle, isso devido as limitações do cultivo. — Explicou Karion, o mesmo estava com o dito livro nas mãos, apontando para uma linha em específico. — Mas você aprenderá passo a passo, até chegar a ela, podendo aumentar essa porcentagem para 15% e então trabalharemos no seu cultivo, a Força Interna e Externa pode ser devidamente ensinada agora, mas a Força e o Poder Mítico creio que somente quando atingir um nível maior, quanto a Aura Mítica, é possível ter um vislumbre dela quando alcançar a Fase de Prata, mas para maximizar seu potencial, somente quando chegar a Fase de Ouro, não é algo que precise se preocupar por enquanto.

 

— Aura Mítica... somente Fases de Ouro conseguem utilizar, não é?

 

— Não exatamente, acontece que a maioria não possui uma boa base e uma compreensão suficientemente profunda, por exemplo, o Poder Mítico se baseia principalmente na Manipulação de Energia Externa, com uso parcial da Energia Interna, ou seja, o uso central da Força Externa e parcial da Força Interna, você pode ver o Poder Mítico como a porta de entrada para o Caminho do Feiticeiro e o Caminho do Mago, e essa mesma força pode ser compreendida mesmo estando na camada inicial da Fase de Prata, a Força Externa e Interna não é diferente, só é possível masterizar o seu controle sobre ela quando o Núcleo Solidifica, mas é possível compreende-la antes do tempo e utilizar parte da mesma. — Explicou Karion.

 

— Isso mesmo, enfim, Manipular Energia Interna e Externa é o ponto aqui, no fim, tudo se baseia em o quanto você compreende e se aprofunda no Controle Interno e Externo, quanto mais a energia fluir em seu corpo, mais forte e resistente ele será, quanto mais a energia fluir a sua volta, mais destrutiva e conveniente ela se tornará. — Completou Hila, a mesma continuou com uma pequena demonstração. — Você não consegue reunir um punhado de poeira, não é?

 

Hila estendeu a palma de sua mão e rapidamente a poeira do pátio em volta foi reunida em um pequeno círculo.

 

— Esse é o Estágio Base, menos que isso você consegue apenas fluir energia do ambiente ao seu arredor, usando-a apenas para fortalecer o corpo e aprimorar a sua velocidade, não é possível afetar o ambiente nesse estágio, chamamos de Estágio de Recarga, é usado para nutrir o corpo temporariamente, mas é possível se aprofundar especificamente nessa parte. — Uma grande quantidade de energia se reuniu em volta de Hila, cobrindo todo o seu corpo, ela estava algumas vezes mais forte.

 

— O Estágio Base é quando passa a afetar o ambiente, como reunir um punhado de poeira, ou mesmo jogar pedras a enormes velocidades. — Karion fez uma pequena demonstração, a uma distância considerável, cerca de 30 metros, havia um círculo de pedras em volto de uma pequena árvore, Karion pegou 10 delas e as trouxe vagarosamente em nossa direção. Quando passou por nós, uma das pedras aumentou a sua velocidade, se multiplicando em dezenas de vezes, sumindo em direção ao céu.

 

— Oah! Isso é incrível, não importa como eu olhe, é uma arma completa! É possível causar sérios ferimentos com isso. — Falei em voz alta, sempre fiquei admirado com essa capacidade, apesar de minha compreensão nunca ter atingido esse estágio, eu estava feliz por conseguir reunir energia em um ponto específico.

 

— Não é necessariamente útil, isso se torna ineficaz contra o corpo de Guerreiros de Prata, mesmo que aumente a velocidade em centenas de vezes, a não ser que siga o Caminho das Agulhas e isso depende também do material que você usa, mas enfim, ainda não é impossível nutrir especificamente essa parte, como falei antes, é possível arrancar árvores e até mesmo destruir construções. — Explicou Karion.

 

— Eu gostaria de uma demonstração.

 

...

 

Longe de casa nesse momento, ambos irmãos estavam à beira de uma floresta, havia pequenas árvores medindo cerca de 8 a 10 metros de altura, outras árvores eram ainda maiores, medindo 20, 30 e algumas até 50 metros. Karion estendeu a mão, e num piscar de olhos a árvore de 10 metros foi puxada por uma força invisível até que suas raízes ficassem de amostra.

 

— I-Isso é incrível! É demais!!! — Gritei eufórico, enquanto via a árvore subir a mais de 50 metros de altura, ela se tornou um ponto pequeno mais e mais, e então, Karion a soltou a uma distância segura.

 

— Não seria possível levantar alguém ou mesmo voar? — Questionei-me.

 

— É possível, mas pra alcançar esse ponto levaria pelo menos uma década em circunstâncias normais, para a maioria, levaria bem mais, mas talvez você encontre pessoas por aí da Fase de Prata que consigam voar por um determinado tempo. — Karion demonstrou o seu voo, ele atingiu uma altura de 100 metros e perambulou pelo ar, fazendo manobras e subindo ainda mais, aumentando a sua velocidade.

 

— É dito que quando se alcança o Estado Inferior, podemos voar naturalmente, não só isso, mas os Grandes Mestres podem até mesmo atingir velocidades impossíveis, eles podem alcançar 100 Mil Milhas em apenas 5 dias. — Explicou Hila, ela observava em o quão imprudente Karion estava sendo.

 

— 100 Mil Milhas... é dito que o continente possui Milhões de Milhas certo? Então eles poderiam percorrer todo o continente em alguns meses ou anos. — Expressei uma curiosidade.

 

— Bem, sim, o continente possui cerca de 8 a 9 Milhões de Milhas, eles levariam algum tempo para cruza-lo, mesmo que tirássemos as Terras Selvagens que possuem cerca de 500 Mil Milhas, os Grandes Mestres levariam esse tempo se não fosse pelos Portais, isso torna tudo mais conveniente.

 

— Eu achei incrível que nosso País é praticamente todo o continente, a União Beta é verdadeiramente vasta, seria impossível percorrer distâncias como essa se não fosse os portais.

 

Enquanto discutíamos sobre algumas curiosidades, Karion desceu dos céus apenas para me levar, usando sua Força Externa para me agarrar, subimos a toda velocidade, confesso que fiquei assombrado, mas o sentimento foi único. Olhar toda a imensidão do mundo me fez questionar se realmente éramos relevantes para a vida. Hila nos seguiu logo então.

 

Perfuramos nuvens através de nuvens, para alcançarmos um Mar Infindável de Nuvens, não era mais possível ver o chão verde, tudo era branco, e o mundo parecia ainda mais insondável.

 

Inicialmente gritei em desespero, mas depois me acostumei, eram meus irmãos quem estavam ali, as pessoas quem eu mais confio nessa vida.

 

O céu acima de nós estava aos poucos trocando a cor de Azul para Escuro, e então, aos poucos tudo virou uma Noite Eterna, e após alguns minutos, pontos cintilantes emergiram nessa noite, eram as Estrelas!

 

Abaixo de nós estava o Grande Mundo, uma vasta terra que vaga na imensidão de trevas sem fim, o Espaço Cósmico.

 

— I-Incrível... é magnifico! — Meus olhos estavam vidrados no Grande Mundo.

 

— Olha! — Hila apontou para um certo ponto do Grande Mundo, longe dos grandes aglomerados de terras e imensos continentes, perdido e esquecido na imensidão do mar, nesse ponto estava um pequeno círculo de terra, haviam muitos continentes ali.

 

— Esta é a região de Kraios Draktterus, é de onde viemos.

 

— O que?! — Estávamos vivendo em uma parte esquecida do mundo durante todo esse tempo? — O mundo é tão vasto assim? Eu acreditava que nosso País fosse tão imenso, mas ele é apenas um ponto esquecido no meio mar?

 

— A União Beta não é o único país nesse ponto, e nem o maior, Elphozard tem o dobro de seu tamanho, ele sim é o maior.

 

— Entendo, isso é insano! Quantas pessoas poderosas existem além do nosso continente? — Perguntei curioso.

 

— Não existem, todos os Hominídeos que sobreviveram à extinção foram todos transportados para esse pequeno ponto. — Respondeu Karion.

 

— Na verdade esse pequeno ponto costumava ser maior, mas está vendo o círculo perfeito? — Verdadeiro, o continente natal era na verdade um círculo perfeito em meio ao Mar. — Dizem que foi desenhado por um Mestre Ascendente, uma formação para nos proteger, os monstros não conseguem se aproximar.

 

O ponto pequeno estava muito distante de qualquer massa grande de terra, rodeado por água, os monstros não conseguiam se aproximar, ao que parece, uma coisa chocante aconteceu a muito tempo atrás.

 

— Monstros... o quão poderosos eles são para sermos apenas um grupo de sobreviventes?

 

— Vamos voltar! — Karion disse.

 

A experiência foi incrível, isso abriu meus horizontes, percebo que somos meramente formigas para o mundo, e tem mais, somos apenas sobreviventes de uma guerra antiga.

 

Esta foi uma verdadeira demonstração de Força Externa, isso nos diz que é possível até mesmo voar, graças a essa capacidade.

 

Voltando ao assunto principal, Karion dessa vez triplicou a sua força para arrancar uma imensa árvore com mais de 60 metros, ele a arremessou a centenas de metros de distância.

 

— Qual seria o peso de uma árvore como essa? — Perguntei.

 

— Cerca de 70 toneladas, ela era fina então não pesava muito, no geral, você também pode esmagar qualquer objeto facilmente, desde que tenha uma compreensão profunda. — Ele esmagou o tronco de uma outra árvore que tinha menos de 30 metros, a força invisível esmagou o tronco como um adulto apertando uma massa feita de argila mole. A árvore caiu em uma direção oposta.

 

Logo então foi a vez de Hila, usando sua Força Externa, ela fatiou toda a árvore em peças quadradas e tábuas, as peças eram pequenas, medindo cerca de 1 metro de comprimento. Logo após isso, toda a madeira foi usada para construir um pequeno castelo, isso demonstrava o seu nível de controle, tudo aconteceu em menos de 1 minuto.

 

— Isso é ridículo, como eu poderia ser capaz de fazer algo assim? — Olhei em volta do pequeno castelo, e observei os pequenos cômodos pelas janelas, tudo parecia perfeito, algo funcional, era somente que o seu tamanho era demasiadamente pequeno.

 

— Não é algo impossível, basta ter anos de prática e compreensão, você pode fazer muito mais do que isso. — Contou Karion. — Por exemplo, a respeito do Estágio de Recarga, você pode não só imbuir seu corpo com energia, mas torna-la cada vez mais densa, quanto maior a densidade, mais forte você será, se assemelha ao Mantra. — Karion fez uma demonstração, a energia ganhou cor na palma de sua mão, logo então ela se estendeu para todo o seu braço e então sua cor se tornou mais e mais vivida, era notável que estava se tornando mais poderosa a cada instante, até que a sua cor se tornou Indigo.

 

— Parece até que está se materializando.

 

— Sim, é parecido com o Estágio de Materialização, mas esse Estágio de Recarga é apenas para acumular energia, é a sua maior função, além do fortalecimento.

 

— Materialização... Mina mostrou algo do tipo nas Arenas se não me falha a memória. Ela materializou várias bolas de energia e as usou como arma.

 

— Sim, ela utilizou do Estágio de Materialização, apesar que Materializar Energia é a parte mais básica da compreensão, é através disso que é possível cultivar a Força Elemental.

 

— Céus é tanta coisa. — Três anos de repente pareceu ser tão pouco para aprender sobre tudo isso.

 

— No fim, tudo isso é sobre o quanto você entende do seu Controle Interno e Externo, forçar os meridianos também é uma forma de prática, é necessário veias fortes e resistentes. — Disse Hila.

 

Manipular energia não é algo tão simples assim, depois dos treinos teóricos e práticos, treinei minha mente e meu equilíbrio e após isso, forcei meus meridianos com as várias formas de respiração, absorvendo energia exterior e refinando-as em meu corpo, acumulando mais e mais em meu núcleo, o tornando cada vez mais rígido. Quando ele se solidificasse completamente, eu finalmente entraria para a Fase de Prata.

 

Após alguns dias, o treino continuava arduamente, até que recebemos visitas.

 

— O que é tudo isso? — Perguntou Karion, observando uma montanha de pílulas na sua frente.

 

— Suas malditas pílulas! É tudo o que tenho, depois dessa não quero mais falar contigo! — Exclamou Deret, totalmente indignado.

 

— Bah, eu não preciso de tanto assim, pode levar de volta.

 

— O que?!... você vai pegar tudo!! Tudo ta me entendendo?! Não andei milhares de milhas de distância apenas pra levar tudo de volta!

 

— Mentira que você caminhou isso tudo, do contrário como conseguiu percorrer essa distância com apenas algumas semanas?

 

— Quem te falou que fui a pé desgraçado!

 

— Você foi caminhando nas costas do Grande Pássaro?

 

— Argh!... eu ainda não acredito que fiz tudo isso apenas para te pagar essa maldita aposta.

 

— Aonde comprou essas pílulas? Se for de terceira categoria pode jogar fora, eu não quero. — Dizia Karion, analisando minuciosamente o montante na sua frente.

 

— Ah! Essas são todas pílulas de primeira, e sério, só faço isso por que sou um homem de palavra. — Deret suspirava em derrota mais uma vez.

 

— Pois não deveria ter feito, poderia simplesmente ignorar isso e ser esperto, e nunca mais visitar esse lugar, assim você economizaria todas essas pílulas, você é burro? — Disse Karion, em um tom de deboche.

 

— ... Haha, eu penso que realmente deveria ter feito isso, mais ainda... EU DEVERIA TE MATAR AQUI AGORA FILHA DA *&%!

 

— Meu ouvido, uh?... Daria? O que faz aqui? — Karion não havia percebido, mas Daria esteve todo esse tempo logo atrás de Deret, nervosa, ela reunia forças para se aproximar.

 

— O-oi, fiquei sabendo que Deret viria visitar vocês, e-então resolvi vir também, espero não ser um incômodo. — Ela estava visivelmente nervosa, não houve uma interação entre os dois a ponto de visita-los em suas casas, por isso do sorriso desconcertado.

 

Ela sentia que deveria fazer isso, do contrário, poderia se arrepender um dia.

 

Karion ficou curioso com essa repentina mudança, era a primeira vez que Daria o visitou.

 

— Por que não entram? — Perguntou Hila.

 

Passando pelo imenso pátio, Daria conheceu o lugar onde Karion vivia, e imaginar que a uns anos atrás, esses irmãos viviam nas 10 Mansões.

 

Quando todos já estavam acomodados, Hila continuou: — Podem se sentir à vontade, vou buscar um chá. — Antes de virar-se, soltou uma piscadela para Daria, a mesma tremeu em nervosismo.

 

— Vocês podem sair livremente da seita assim? — Perguntou Karion.

 

— Não, mas consegui uma permissão pra vir, precisava entregar algo a minha irmãzinha. — Respondeu Deret.

 

— Que coisa importante é essa que precisou atravessar uma região inteira?

 

Suspiro. — Uma técnica, estava de olho nela a alguns meses, mas Zhou a comprou e olha só, ele deu a mim, acho que devo ser competente o suficiente para ser agraciado com tamanha recompensa, ele sabia que eu precisava desta técnica.

 

— Técnica?... ao menos é uma que vale a pena?

 

— Sim! E muito! Porém, não quero entrar em detalhes aqui, não é bom revelar os segredos dos outros, não é? — Deret demonstrou um largo sorriso, como se quisesse zombar de Karion.

 

— Ta bem senhor dos segredos. — Ele olhou de lado apenas para encarar a bela moça. — E você Daria?

 

Daria paralisou neste momento, olhou de um lado para o outro, e disse em frases pausadas: — E-Eu... estou aqui... para... visitar. — Não! Eu quero apenas me aproximar! Mas não sei como fazer isso! Ai meu Deus que vergonha.

 

— Visitar?... ah sim! — A ficha caiu, inesperadamente Deret corou, isso foi uma surpresa para ele.

 

— Visitar... — O clima estranho foi quebrado quando a atenção de Karion se voltou para Deret, parecia que ele não se importava. — E então? Veio mesmo aqui só para entregar a minha encomenda?

 

— O que você acha?

 

Altas risadas ecoaram pelo pátio, eles estavam debaixo de uma árvore com uma copa definida, a sombra era refrescante, a mesa grande tinha vários assentos. Karion não suportou e desabou em risos, os dois na sua frente ficaram imóveis ao ver essa inédita reação.

 

—Isso não é engraçado. — Disse Deret.

 

—Desculpe, é apenas quando estou de bom humor.

 

— Deu para ver.

 

— Haha gosto de pessoas que possuem palavras, você é uma das poucas assim, tem os meus parabéns.

 

— Parabéns é a minha bunda, você fez isso parecer uma piada, eu gosto de manter a minha palavra, entende? Por um momento e pelo modo como exigia... pensei que estivesse realmente precisando.

 

— Então fez isso pela nossa amizade, hehe, agradeço por pensar assim, mas não serei eu a usar essas pílulas, não necessito e não tenho culpa no fim das contas, foi você quem sugeriu a aposta.

 

— Sim, sim, sim, e eu me arrependo amargamente por fazer isso, mas sinceramente... quero contar uma coisa estranha, naquele momento que propus a aposta, me senti como se estivesse dormindo, sonhando, não parecia está lúcido, foi uma loucura, quando me lembro disso fico em dúvida se não foi apenas um sonho ou eu imaginando coisas.

 

Um silêncio pairou sobre a mesa. Daria sentiu uma palpitação que não podia explicar.

 

De repente, Hila chegou com o chá, o cheiro era agradável e refrescante, como se descansasse no paraíso. Daria, uma amante de chá, concluiu para si mesma que este era o melhor chá que já havia experimentado em sua vida, o sabor era como cair nas nuvens sem nunca alcançar o chão, um sonho maravilhoso e eterno.

 

— Deus... esse chá, senhorita Hila, esse chá é o melhor que já experimentei, nunca senti nada assim! — Deret também estava espantado, e cada vez que bebia o chá, sua consciência mergulhava em uma fonte de harmonia e sossego sem fim, para ele era o próprio paraíso.

 

— Em todo caso, ao que parece Daria não veio aqui apenas para visitar, não é? — Disse Karion, mostrando um leve sorriso, Hila também sorria de forma bastante provocativa.

 

Daria se manteve imóvel, ela não se pronunciou, não tinha coragem para fazê-lo, tudo o que fez foi baixar a cabeça.

 

Olhando a sua reação, Deret sentiu pena dela, e tentou ajuda-la enviando uma mensagem via telepatia para Karion, tentando persuadi-lo.

 

— Ela gosta de mim eu sei, mas não estou interessado em relacionamentos. — Karion respondeu no mesmo instante. O que deixou seu amigo surpreso, ele planejava apenas mandar mensagens e não receber.

 

— Então você também sabe usar a Telepatia. — Ele continuou: — Ah já era de se esperar de alguém como você, pobre Daria... Trombei com ela por acaso, e enquanto conversávamos falei que faria uma visita até a sua casa, ela percorreu todo esse caminho e até levou advertência de Zhou apenas pra tentar se aproximar de você, tinha que ver a cara dela nessa hora, era como se tivesse conseguido uma grande chance, o seu ânimo era visível demais, bom, pelo menos até chegarmos, agora ela tá ali toda nervosa, conversando apenas com a sua irmã, tsc, tsc.

 

Karion não se pronunciou, em silêncio, ele apenas observou sua colega de infância.

 

Do lado de Daria...

 

Hila também expressava suas opiniões telepaticamente. — Você pode chegar nele e já dizer, eu te amo! Eu te quero! — Exclamou Hila, na tentativa de convencer Daria.

 

— AAHHHH! Não! Não! Não! Não consigo fazer isso, eu morreria se fizesse isso. — Daria tapou o rosto com a mão direita, tentando esconder os espasmos de vergonha.

 

— Tenho certeza que ele não vai te recusar Daria, acredite em mim, conheço o meu irmão melhor do que qualquer um. — De alguma maneira, Hila se sentiu orgulhosa em relação a isso.

 

— Mesmo assim... morro de vergonha, a-acho que não sirvo pra isso, prefiro encarar um exército de bestas! — Afirmou Daria.

 

— Sabe? Não parece uma Guerreira Marcial, parece mais aquelas donzelas em perigo, torcendo para o protagonista salva-la e declarar o seu amor, como os contos de Dragões Eternos.

 

Daria entrou em choque por uns instantes, mas se recompôs e perguntou: — Você costuma ler livros fictícios?

 

— Sim, bastante.

 

— Não parece... eu não sei, costumávamos brincar juntos quando criança..., mas de repente nós deixamos de se falar... por que? O problema sou eu?

 

Hila entrou em um momento de reflexão, a um tempo atrás ela ouviu essas mesmas palavras, ela concluiu que esse tipo de reação é comum com pessoas sem confiança em si mesmo, ela olhou a linda mulher de pele morena e cabelos curtos na sua frente e disse: — Muitas coisas aconteceram, Karion pode parecer apático em relação a tudo, mas ele não é assim verdadeiramente... há um motivo para isso... e um dos grandes, então eu gostaria que você compreendesse algo, eu o conheço melhor do que qualquer um, sei bem que ele não te rejeitaria, só...

 

Por um momento, Hila se perdeu no seu próprio pensamento, vendo isso Daria percebe que o seu problema podia não ser como imaginava, mas sim que lhe faltava ação, talvez ela estivesse apenas exagerando a respeito de Karion.

 

E no meio de tudo isso, narrando esse momento, como se não soubesse de nada, estava eu, no auge do meu treinamento, segurando uma maldita pedra.

 

— Ah, o amor.

More Chapters