Jiang Cheng começou assim seu experimento com Yang Qianqian, com o objetivo de verificar sua nova teoria, enquanto o mundo exterior reagia com imenso impacto ao seu artigo.
Quando o artigo de Jiang Cheng apareceu na última edição da revista "Science", muitas pessoas que acompanhavam a comunidade de ciências naturais tomaram conhecimento do assunto.
Jiang Cheng realmente resolveu o maior problema da física; ele propôs um modelo para a matéria escura.
Embora esse modelo ainda não tivesse sido verificado e fosse apenas uma hipótese apresentada por Jiang Cheng, essa notícia já era suficiente para causar um grande rebuliço no mundo acadêmico.
A matéria escura intrigou a humanidade desde sua descoberta.
O que exatamente era e de que forma existia no universo?
A humanidade ainda não havia encontrado respostas para essas perguntas; O misterioso véu da matéria escura permaneceu intacto.
Agora, alguém finalmente resolveu todo esse problema, que foi um evento significativo para a humanidade.
Muitas pessoas se alegraram com as últimas descobertas de Jiang Cheng, pois representavam um passo à frente para a civilização humana.
A partir de então, a compreensão da humanidade sobre o universo se aprofundou consideravelmente, e a verdadeira natureza do mundo gradualmente se revelou.
Claro, essas pessoas felizes não incluíam físicos, que estavam todos furiosos enquanto liam o artigo de Jiang Cheng, prontos para entrar em erupção.
Todos os pontos de vista no artigo de Jiang Cheng representaram um desafio para o campo atual da física.
Se a teoria de Jiang Cheng fosse reconhecida, muitas teorias físicas existentes seriam derrubadas.
Muitas dessas teorias foram propostas por físicos famosos, e ver seu próprio trabalho negado não era motivo de comemoração.
Os fundamentos atuais da física foram gradualmente formados ao longo de muitos anos, ganhando o reconhecimento de todos os físicos e se tornando a coisa mais sagrada no coração de todos.
O que Jiang Cheng agora procurava desafiar eram suas visões arraigadas, dizendo-lhes que o que eles acreditavam por tantos anos estava errado.
Este artigo destruiu as visões de mundo desses físicos, tornando difícil para eles aceitarem a situação.
As ações de Jiang Cheng desta vez foram praticamente um desafio para todo o campo da física, para as teorias autorizadas estabelecidas.
Era como se ele estivesse chamando muito do que veio antes de "lixo" e exigindo que eles próprios descartassem esse lixo.
Se esses físicos aceitassem isso com um sorriso, seria mais difícil do que matá-los.
Portanto, todos os físicos que leram este artigo estavam de muito mau humor.
Se tal artigo tivesse sido proposto por um estudioso desconhecido, eles poderiam ter optado por ignorá-lo.
Eles não debateriam ou discutiriam, permitindo que o ponto de vista desaparecesse lentamente com o passar do tempo.
No entanto, desta vez foi Jiang Cheng quem propôs essa teoria inovadora, o que tornou impossível para esses físicos ignorarem.
Jiang Cheng pode ser considerado o cientista mais famoso do mundo; Cada movimento seu atraiu incontáveis atenção, muito menos um artigo sobre um tema quente como a matéria escura.
Agora, o mundo inteiro estava discutindo a nova teoria de Jiang Cheng, aquela que havia desvendado o mistério da matéria escura.
Basicamente, todos os preocupados com as ciências naturais estavam elogiando Jiang Cheng por fazer outra grande contribuição para a humanidade.
Essa situação deixou esses físicos inquietos; se eles esperassem até que todos aceitassem a teoria de Jiang Cheng, suas refutações provavelmente seriam inúteis.
No departamento de física da Universidade de Cambridge, Reino Unido, em um escritório luxuosamente decorado, um homem idoso de cabelos brancos estava sentado lá dentro.
O nome George Walker estava escrito na porta do escritório, indicando que este era o dono do escritório.
O velho estava segurando o papel de Jiang Cheng, seu rosto parecendo muito sombrio, como se ele estivesse imerso em pensamentos.
Toc toc toc!
Assim que ele estava imerso em seus pensamentos, um som repentino de batida o assustou de sua contemplação.
"Quem é?" o velho perguntou na direção da porta.
"George, sou eu."
Ao ouvir a voz do lado de fora da porta, o velho disse calmamente: "Entre, a porta não está trancada".
Parecia que a pessoa que veio era um conhecido do velho, permitindo que eles entrassem em seu escritório facilmente.
A porta do escritório se abriu e um homem de meia-idade entrou, usando óculos de aro dourado, parecendo particularmente refinado.
Depois que o homem de meia-idade entrou, ele viu o papel na mão do velho.
"Você também notou o artigo recém-publicado de Jiang Cheng? Parece que todos estão preocupados com esse assunto."
O homem de meia-idade tocou no assunto assim que entrou, indicando que ele também era físico.
Ao ouvir a pergunta do homem de meia-idade, o velho retrucou em tom irritado: "Como eu poderia não notar? O mundo exterior tem divulgado esse assunto para o céu; Mesmo a pessoa mais alheia deve estar ciente disso agora."
O tom do velho carregava um sentimento indescritível, aparentemente muito descontente com o assunto.
O homem de meia-idade disse com uma pitada de sarcasmo: "Quem disse a Jiang Cheng para ser o cientista mais famoso? Ele é completamente diferente de nós, físicos."
Qualquer um poderia dizer a insatisfação que ele sentia em relação a Jiang Cheng.
Ele primeiro zombou de Jiang Cheng com um tom sarcástico, depois passou a discutir o papel.
"George, de sua posição de autoridade na comunidade física, o que você acha do artigo de Jiang Cheng?"
Depois de falar, o homem de meia-idade olhou para o velho, aparentemente querendo observar sua reação.
Ao ouvir isso, as emoções do velho imediatamente se tornaram um tanto incontroláveis: "Minha opinião? Eu garanto, com minha posição na comunidade de física, que o artigo de Jiang Cheng é uma pilha de porcaria de cachorro, completamente desprovido de quaisquer pontos corretos."
"Se eu avaliasse este artigo, ele simplesmente não poderia aparecer em nenhum periódico, porque este artigo está completamente errado."
Depois de falar, o velho jogou o papel no chão, mostrando seu desdém por ele.
Pelas suas palavras, podia-se dizer o quão furioso o velho estava, recorrendo até a descontar a sua raiva em pedaços de papel.
Ele então continuou: "Eu realmente não sei o que ele estava pensando, para escrever um artigo tão absurdo. Será que suas conquistas anteriores foram apenas sorte, e este artigo realmente reflete seu nível real?
Desta vez, ele começou a atacar Jiang Cheng, dizendo que Jiang Cheng era apenas famoso apenas no nome.
Parecia que o velho tinha um grande problema com o artigo de Jiang Cheng, tanto que começou a criticar Jiang Cheng, o autor do artigo.
A identidade do velho não era comum; George Walker foi o físico mais renomado da Universidade de Cambridge e também um dos físicos mais autorizados do mundo.
Muitas de suas realizações anteriores influenciaram todo o campo da física.
