Cherreads

Chapter 379 - Já vai começar

Em casa

João pegou outra toalha e voltou para o banho, depois de um tempo Sonya veio se despedir e claro que ele foi dar um abraço nela, a loira saiu correndo como uma adolescente.

 Mesmo que sempre viveu no ambiente militar onde tem homem em todo canto, João tem o Charme natural em sua constituição e mesmo que suprima para não interferir nas relações a sua volta, todo sentimento exceto o amor é ampliado.

 

João: Agora estou sozinho novamente, é melhor ir um pouco mais a sério nos treinos.

 

Nos próximos dias ele produziu alguns agentes de nutrição poderosos e equipamentos temporários, deu uma volta pelo mundo coletando algumas essências de vários itens sem ignorar as armadilhas deixadas nesse mundo pelos seres mais antigos.

 

João pensou: E pensar que é realmente proibido os escolhidos de serem atacados por seres de outros Reinos antes do torneio.

 

2 semanas depois

João estava na praia jogando um futebol de praia quando sentiu algo, mas ignorando toda coisa chata ele continuou a curtir mais um pouco, após toda festa depois do jogo ele voltou para casa.

 

-Se divertiu?

 

João: Teria me divertido mais se não tivesse um cavalão velho espiando. Então Raiden, já começou?

 

Raiden: O navio sai do porto amanhã na China […] O destino depende de vocês!

 

Ele falou e sumiu com muitos efeitos especiais, João foi para casa tomar um banho e continuar de preguiça, os equipamentos que ele fez e líquidos de nutrição ficam no aquário para evitar ser copiados pelo ser brincando com o destino dos outros nesse mundo, então nessa casa tudo está bem normal agora.

 

Mundo Interno

No Aquário olhando de fora só tem uma nuvem com pontos brilhantes no espaço, depois de absorver a essência dos Antigos Deuses que estavam no Ninja Rain e na Marca do Dragão que se completavam, nos raiozinhos de Raiden, na energia do Reino Terrestre, Exoterra e Edenia que estava nos inimigos, agora falta pouco para completar a origem e dar início a um universo em vez de um simples planeta.

 

João comentou: Essa coisa é bem grande, se o quinto andar for todo assim, cada mundo vai dobrar o tamanho do Domínio.

 

Mundo Externo

No dia seguinte João fez o de sempre durante a manhã e após o almoço foi para o mar, depois de entrar na água ele se cobriu de gelo e foi para o lugar como um torpedo.

 

Já no final da tarde ele chegou no lugar e viu um grupo de Artistas Marciais esperando pelo navio, ele saiu da água enquanto cumprimentava o pessoal em choque e a água desaparecia junto com o sal.

 

Em uma rua perto dali Sonya estava espreitando o lugar com uma nova equipe, eles queriam pegar Kano antes de entrar no navio, pelo menos, essa é a ideia.

 

João: Você sabe que é proibido bloquear os participantes do torneio, certo?

 

Sonya assustada: Quê? Quando?

 

João: Antes era só por causa das múmias estar dormindo, agora o jogo vai começar e se algo acontecer o Reino Terrestre pode ser punido.

 

Sonya: Mas, ele não pode sair bem dessa.

 

João: Por sorte ele também é do Reino Terrestre, mas se vocês acertarem alguém de outro Reino antes de chegar a ilha, o Feiticeiro pode tomar suas almas como uma refeição!

 

Nesse momento um navio velho chegou, as pessoas começaram a entrar como uma viagem qualquer, Liu Kang chegou e foi para o navio mantendo a pose de monge, mas foi parado por um homem cheio de malas então depois de uma conversa amigável ele continuou.

 

João: É melhor ir ou ele vai partir em breve.

 

Sonya queria continuar entocada: Não vi Kano ainda.

 

João já saindo: Não se preocupe, ele vai está no torneio.

 

Sonya saiu correndo enquanto avisava para sua equipe só vigiar de longe, se houver alguma anomalia é para voltar e esperar aqui no porto.

 

No convés do navio eles encontraram com Liu Kang que procurava um canto para meditar, Sonya foi perguntar sobre Kano e João só cumprimentou ele enquanto encontrava um canto para ficar, como eles não disseram o que aconteceu com Cole para não vir, então ele não perguntou.

 

O homem cheio de malas se aproximou perguntando sobre sua cabine e camarim, João sentiu que algo estava estranho e foi até ele para perguntar.

 

João: Olá estranho! Quando foi convidado para o Torneio você sofreu algum acidente?

 

Cage: Oh! Um fã! Leve minhas coisas para minha cabine e te dou um autógrafo!

 

Ele começou a usar linguagem de sinais enquanto falava com expressão preocupada.

 

João: Coitado! Além de bater a cabeça e fingir que está em outro mundo, também ficou surdo!

 

Cage não entendeu: O quê? Já está rodando? É um RPG? Eu sou bom nisso… Quê? Cadê ele?

 

Enquanto verbalizava suas ações ele olhava para os outros que seguravam o riso, mas quando olhou novamente para João, ele já tinha sumido.

 

Em outro canto, João estava com uma energia verde nas mãos olhando com atenção por um tempo antes de esmagar.

 

João pensou: Esse cara tem habilidade de usar uma energia que suprime seres de outros Reinos, então quando luta contra caras fortes é o mesmo que lutar contra outro humano.

 

O tempo passou e o navio se aproximou do véu que separa os mundos, então enquanto entrava na ilha de Shang Tsung, ele fazia seu discurso enquanto o Imperador de Outworld que não pode entrar no Reino Terreno fez sua demonstração de poder.

 

João parecia está dormindo enquanto absorvia separava e coletava informações de milênios de tramas, magias e raças diferentes.

 

Na manhã seguinte

O navio ancorou perto da ilha e as pessoas foram de barco conduzidos pelo povo local do feiticeiro, João abriu os olhos e estava animado como sempre, usando camiseta, bermuda, mochila e seu chinelo como sempre.

 

Na praia ele pulou e pisou em cima da água, então uma onda levou ele para areia, enquanto isso Raiden estava andando na frente sendo seguido por Liu, Sonya e Cage.

 

Tirando um saco de pipoca da mochila ele começou seu passeio, onde tinha que subir uma longa escadaria e enquanto todos paravam de vez enquanto para admirar a paisagem, João subiu em um ritmo constante e as vezes tirando um celular do bolso para tirar uma foto.

 

Depois das escadarias existe um jardim de pedras com muitas estátuas e perto de um lago tinha uma mulher com um tipo de biquíni azul-escuro sob uma roupa de seda que fingia estar calma fazendo pose de mulher rica tomando chá com algumas servas a sua volta.

 

João acenou: Dia sô! Bora pegar uma praia?

 

Ela foi pega de surpresa e não entendeu o que ele falou, mas pelas expressões ela entendeu que ele estava chamando para algo.

 

-Primeiro o Torneio.

 

João acenou com a cabeça e continuou o caminho com um sorriso, logo após Raiden passou por ali e cumprimentou discretamente a mulher enquanto era seguido pelos três cansados, eles apressaram os passos ao ver que João estava na frente.

 

Depois de um descanso…

Mais tarde no salão principal, os competidores estavam comendo e bebendo as coisas estranhas de outros mundos até que Shang Tsung entrou com sua comitiva que abriram um corredor no meio do salão para fazer mais um show.

 

Shang Tsung: Sejam bem-vindos! Vocês estão aqui, para competir no Mortal combate… Alguns de vocês até terão a honra e o prazer de enfrentar o príncipe Goro… Nosso atual campeão! Todos serão testemunha de uma das maiores viradas na história de seu planeta… Desfrutem esses momentos, como se fossem os últimos!

 

Ele passou de solene para alegre enquanto continuava seu monólogo.

Shang Tsung: E agora uma amostra do que está por vir!

 

Os guardas entraram com algumas pessoas das Forças Especiais que não voltaram a tempo e o feiticeiro colocou uma barreira para bloquear a passagem dos participantes.

 

Sonya batendo na barreira: O quê vão fazer? Soltem eles!

 

Um portão lateral se abriu saindo Kano e outros competidores de Outword, por fim um gigante musculoso de quatro braços, um Shokan que dizem ser uma mistura de Dragão e humano, ele era o Príncipe Goro.

 

Goro foi para o corredor onde estavam os membros das Forças Especiais e começou o massacre, enquanto mostrava toda ferocidade e poder.

 

Sonya estava desesperada e João ao lado só assistindo, ele colocou a mão no ombro dela fazendo ela se acalmar, então passou um braço pela barreira fazendo ela começar a quebrar.

 

Raiden viu isso e notou que aumentar mais sua motivação para lutar não era mais útil, então apareceu na frente de Goro e parou com o Show.

 

Shang Tsung: Você não pode intervir com o Torneio!

 

Goro queria e para cima, mas foi enviado longe por um raio.

Raiden: Mas o Torneio ainda não começou!

 

Shang Tsung com raiva: Pois bem! Que comece o Combate Mortal! Quem chegar aqui, poderá enfrentar o meu campeão, Goro!

 

Ele fez alguns movimentos e uma luz cobriu a todos os participantes os mandando para locais diferentes da ilha, cada um tinha um adversário escolhido pelo feiticeiro nas proximidades.

 

Liu Kang apareceu perto da praia contra um cara que luta com um bastão, Cage estava em uma ponte que liga antigos castelos abandonados e Sonya apareceu em um pântano.

 

Sonya já estava acostumado com esses ninjas verdes, Réptil que tentou usar a invisibilidade para pegar ela de surpresa, foi facilmente pego em uma chave de pernas e teve seu pescoço torcido, iniciando os combates.

More Chapters