Cherreads

Chapter 372 - Guerra de vizinhos – Guerra dos Monstros

Torre de Deus

Aparecendo na praça assim como o símbolo de diamante na porta do prédio, então ele simplesmente subiu para o próximo andar sem perder tempo.

 

Depois de usar os recursos e ganhar uma nova Lua, dessa vez fazendo o Décimo planeta começar a crescer, lentamente mais já está entrando na contagem.

 

João: Não é à toa que os velhos nem perdem tempo nos dois primeiros andares, a força física e experiência torna tudo muito simples, mesmo que não consiga levar alguma coisa, pelo menos, pode finalizar o mundo e sair sem problemas.

 

Voltando sua atenção para o Mundo Externo, ele foi para o próximo prédio.

 

Seja bem-vindo…

Escolha o método de entrada.

 

Digitalização do Mundo (Descanso 7 dias)(Permitido apenas 1 item salva-vidas)

– Modo jogo –

Missão – Caçar e Destruir

 

Mundo Real (Sem período de descanso)(Não é permitido itens externos) 3ª em diante (Ao entrar sofrerá mudança na idade)

– Conquistar ou Destruir –

 

Depois de escolher o Mundo Real, o símbolo apareceu novamente, então depois de absorver e apagar a marca, usei a energia divina e o portal se abriu então atravessei.

 

Guerra de vizinhos – Guerra dos Monstros.

Como um velho costume do terceiro andar, João começou a caminho de uma escola nova e dessa vez foi bem tranquilo no primeiro dia, a única diferença é que consegui uma casa no estilo familiar americana sem problemas ou simplesmente por causa do último morador ter sido devorado semana passada.

 

Dillford é uma cidade bem comum onde convivem Vampiros, Zumbis e Humanos, as vezes morre um ou outro, mais é a vida, não é?

 

Os Vampiros são seres amaldiçoados e tem sua alma condenada pela eternidade, os Zumbis do tipo confusos que só comem cérebros, mas o efeito é o mesmo que maconha para humanos.

 

João pensou: Um bom lugar para viver se ninguém estiver com fome.

 

Passando o primeiro dia enriquecendo e garantindo um futuro tranquilo, então encontrando um método para desbloquear o Domínio o mais rápido possível.

 

João comeu uma maçã especial para deixar seu corpo no auge, mas descobriu que o limite desse mundo é bem alto e teve que comer mais quatro então um sorriso apareceu.

 

Mundo Interno

João: Atingir o auge liberou mais 50% de uma vez?

 

Ao coletar informações no caminho consegui 10% com o sangue Humano, então seguindo a lógica não deve ser difícil entender que tem mais duas espécies, mas ainda faltam 20% de algum lugar depois.

 

No dia seguinte

Indo para a escola tranquilamente e olhando para as mesmas coisas estranhas de sempre, jovens de 17 e 18 anos marcando festas ou já chapados de drogas se arrastando pelos cantos, idiotas parecendo tarados a procura de sexo e fugindo de mulheres que querem o mesmo.

  

Os Zumbis tinham seus colares inibidores checados ao sair do ônibus escolar, com esse colar eles levam choque sempre que tentam morder alguém, mas só tem vontade se a ração de cérebros não for entregue no lugar onde ficam trancados.

 

João pensou: Não senti nada perto desses, talvez não seja o tempo ou a pessoa certa.

 

Então passando pelo famoso corredor de armários onde sempre tem um valentão e um cara que deveria ser inteligente apanhando.

 

João caminhou procurando o número da sala e um Nerd comum foi arremessado por um jovem pálido em sua direção, o papel em sua mão caiu então abaixou para pegar, com isso o jovem voador passou por cima caindo em uma cesta de lixo.

 

João falou com o Nerd: Eu hein? As pessoas voam por aqui? Ei tenha cuidado na próxima!

 

Enquanto falava ele virou para a direção do cara na lixeira e um soco que vinha em sua direção passou pelo lado se chocando com o armário.

 

João: Que pessoal estranho! Então? Onde é a sala mesmo?

 

Continuando pelo corredor o outro cara pálido que conversava com uma jovem que parecia ter fumado a noite toda andou rapidamente na direção de João.

 

-Ei idiota!

 

O jovem pálido queria agarrar João pelo colarinho, mas ao ouvir isso, ele se virou para o outro valentão que deu o soco no armário e acenou.

 

João: Ei, acho que ele está te chamando! Vocês são bem parecidos, vocês são irmãos? A propósito…

 

Ele desviou do cara que vinha o agarrar e foi até a gostosa maconheira.

 

João: E aí gostosa! Pode me mostrar onde fica essa sala?

 

-Também estou indo! Milan… Estou indo nessa!

 

Eles foram para a sala e os dois pálidos ficaram perdidos até eles sair de perto, com isso os outros alvos de espancamento passaram sem problemas.

 

As aulas são sempre a mesma coisa e João sempre parecendo um bom aluno, ele conversou um pouco com a maconheira, mas só de forma causal e fez o mesmo com todos na sala de aula.

 

1 mês depois

O Mundo no Aquário já está quase completo, mas além da Terra o espaço também foi expandido, infelizmente a tecnologia desse mundo é bem estranha, mas do lado Humano ainda não é possível viagens espaciais para longe da Terra.

 

João: Hoje algo parece diferente.

 

No corredor dos armários, o jovem pálido Milan estava jogando uma conversa fiada em uma jovem que estava claramente buscando por sexo, mas ele procurava outra coisa.

 

Um jovem de óculos queria pegar suas coisas no armário onde ele estava encostado, mas foi empurrado por Milan e João que passava pegou o Nerd de óculos pelo colarinho então colocou de lado.

 

Nerd: Obrigado!

 

João: Cuidado, você pode machucar alguém!

 

Finalmente os valentões pálidos pararam na frente de João.

Milan: Ei babaca!

 

João: Olá idiota! Fala logo, a aula vai começar.

 

Milan: Quem você acha que é?

 

Ele tentou empurrar João, mas ninguém viu quando ele estava no ar sendo segurado pelo pescoço.

 

João: Idiota, não tenho interesse em você e não estou a fim de sujar minhas roupas com seu sangue… agora suma da minha frente!

 

Jogando ele em um canto e continuando o caminho para a sala, então deixando as pessoas paralisadas novamente.

 

Depois de um monte de aulas chatas era hora do almoço, onde serviam as costeletas falsas, assim como a maioria das carnes nessa cidade, sentindo algo ele decidiu ir ao refeitório hoje.

 

No refeitório ele sentiu uma zumbi com camisa com estampa de gato, passando perto dela para coletar informações como sempre, ele ganhou mais 10% então parou.

 

João: Olá!

 

Zumbi confusa: Cérebro?

 

João sorrindo: Cuidado com as bebidas.

 

Depois de dizer isso, Milan que estava ao lado saiu correndo de perto e foi sentar longe do corredor, ele estava segurando um copo e queria fazer algo, mas pensou que João estava avisando ele.

 

O resto das aulas foram normais, como não participa dos times esportivos ele foi passear por essa cidade enquanto procura pelo próximo.

 

Saindo de uma loja de conveniência comendo um salgadinho, ele quase se chocou com uma jovem de vestido preto com estampas brancas de caveiras.

 

João: Oi! Você está bem? Quer um pouco?

 

-Desculpe… Você é…

 

João sorriu: Prazer em te conhecer, meu nome é João!

 

-Petra.

 

Ela estava tão ansiosa por algum motivo que começou a comer sem perceber.

 

Petra: Você está bem depois daquilo?

 

João confuso: Aquilo?

 

Petra: Milan.

 

João: Quem é Milan? Não conheço muitas pessoas nessa cidade.

 

Petra: Milan é um vampiro muito forte, você tem que tomar cuidado!

 

João: Oh! Então é isso! Aqui, vamos trocar números, se algo acontecer você me fala.

 

Ele apontou o celular e ela fez o mesmo sem perceber marcando os contatos, ela olhou para a hora e correu enquanto se despedia.

 

João notou: Ela levou meu salgadinho!

 

O coitado voltou na loja e comprou uma pipoca dessa vez então continuou com seu passeio até voltar para casa dormir, mais tarde ele notou algo bloqueando a cidade e tentando analisar seu corpo.

 

João olhou pela janela e viu uma grande nave espacial no centro da cidade, então se tornando uma mancha de luz ele invadiu a nave, começou a estudar e ganhou mais 10% ao coletar sangue do extraterrestre e diversas amostras que ele coletou no universo.

 

No dia seguinte

A escola parou e os humanos se reuniram na quadra da escola, os vampiros se reuniram no banco de sangue e os zumbis ficaram onde viviam.

 

João: Ninguém me chamou!

 

Encontrando um canto coberto ele foi dormir e esperar algo interessante acontecer, de repente foi acordado pelo alarme de um carro, quando foi até o lugar e viu que alguém se espatifou no para-brisa do carro e Milan estava com outra mulher zombando sua última vítima ele comentou.

 

João: E aí! Para quê tanta violência rapaz?

 

Milan: Ah ~ É você? Agora estou a toda! Vou te secar e te rasgar todinho! Vamos lá!

 

Ele e a vampira ao lado dele começaram a caminhar em direção ao pobre João que ainda pensava em algo, mas outros vampiros também o viram e correram em sua direção.

 

João: Se essa frase viesse de uma mulher gostosa seria legal, mas de um marmanjo velho com cara de dependente químico é complicado!

 

Milan chegou perto com os olhos pretos, mas foi recebido com um chute entre as pernas que o fez subir 10 metros antes de soltar um grito fino.

 

A mulher ao lado de Milan arregalou os olhos, mas foi apenas tempo para ver uma mão aberta chegando em seu rosto e um tapa estalou tão alto que os vidros trincaram, assim como um desenho animado ela ficou girando no ar sem hora de cair.

 

Os outros vampiros que corriam em sua direção pararam e começaram a se mijar então correram para longe.

 

João foi até a mulher paralisada no carro e tocou em seu rosto sangrento adquirindo mais 10%, agora faltando mais 10% de algum lugar.

 

João: Petra! Quer ajuda para ir para casa?

More Chapters