Cherreads

Chapter 350 - Fechando a fábrica

Cobalto piso 45.

Celeste: Porquê estamos aqui?

 

João: O mestre da masmorra vai aparecer daqui a pouco.

 

Celeste: Isso é perigoso!

 

Alice: Porquê?

 

Celeste: O mestre da masmorra daqui é chamado de Demônio Satanakia, ele tem uma habilidade especial muito poderosa, ele pode controlar qualquer ser feminino não importa o tipo.

 

João pegou três gravatas e jogou para Urun, Ossuda e Gelatina, logo uma mulher de Quimono e gravata, um esqueleto engravatado e uma bola com uma gravata parecendo um bêbado no fim de festa, usando a gravata como bandana.

 

Elas viram isso e entenderam, também foi nesse momento em que o Demônio Satanakia apareceu mostrando seu poder em um tipo de pressão, ele olhou para as meninas estranhamente e ficou furioso por não poder controlar.

 

João: Parece que deu certo. Mas, agora é hora da porrada…

 

As meninas viram que João estava andando na direção em que o Demônio estava enquanto estralava as juntas dos dedos, o Demônio estava mantendo a pose de todo poderoso até levar um soco na cara sem saber quando ele apareceu ali.

 

João pisou no joelho enviando uma forte onda elétrica, mas ele só estava usando o joelho dele como apoio para girar e acertar outro pisão no peito dele continuando a girar chutando então terminar com um chute na têmpora.

 

O demônio foi enviado para a parede com muita força, mas João não deixou ele se recuperar e chegou perto pegando uma asa e lançando para o chão no lado oposto abrindo uma cratera então depois lançando para o teto.

 

Olhando para cima ele deu um pisão no chão fazendo várias estacas de gelo aparecer por todo caminho, então quando o Demônio caiu, ele foi apunhalado e desapareceu deixando cair um brinco.

 

As meninas só assoviaram ao ver ele lutar pela primeira vez, ou apenas espancar o Demônio.

 

Ele pegou o brinco e guardou, espreguiçou então chamou as meninas para um canto para lanchar e esperar os monstros voltar, ele precisa derrotar o monstro raro para abrir a porta secreta.

 

Por 1 hora eles conversaram e riram no fundo da masmorra, então finalmente o demônio raro saiu e foi rapidamente morto, ele foi para a sala dos espíritos e fez o mesmo que as outras vezes, com isso todo círculo de masmorras da região foram enfraquecidos.

 

Depois de voltar para as meninas que estavam com um sorriso no rosto ao ver o número de demônios reduzidos a 45 por andar, eles só podiam rir e imaginar o caos que vai iniciar nessa cidade.

 

Ao subir eles encontraram de vez enquanto algumas mulheres desmaiadas em alguns cantos, então curaram e ajudaram a sair da masmorra, elas eram aventureiras presas pelo Mestre da Masmorra que foram libertadas depois da morte do infeliz.

 

Na cidade

Do lado de fora elas foram recomendadas a ir para outras cidades para conseguir algo melhor, após as meninas despedir de todas eles começaram a ir para um lugar afastado, com isso fazer os fugitivos e coletar os novos itens, então ele registrou os novos itens e jogaram os itens coletados da masmorra no quadro, depois de colocar a chave novas minas surgiram e o ambiente externo ficou maior.

 

João sério: Agora vamos para um lugar ruim, lá você podem liberar a sua fúria à vontade.

 

Ele não explicou onde era, mas em alta velocidade atravessou toda a cidade e chegou em frente a uma casa velha.

 

Alice confusa: Aqui não tem nada.

 

Ele chamou elas para dentro da casa e ao entrar na sala da casa, tinha uma escadaria que leva a um porão sinistro, no fundo havia um imenso corredor cheio de salas onde eles entraram na primeira e ali elas viram uma mulher morta em uma mesa, um grupo de magos em volta que parecem ter acabado de realizar um ritual.

 

As meninas demoraram para entender o quê estava acontecendo, mas depois de olhar para o círculo mágico no chão elas começaram a tratar eles como monstros, João apenas bloqueou o som enquanto procura a alma da mulher, mas parece que já enviaram.

 

Ele pegou o corpo sem alma da mulher e guardou, esperando um pouco e logo só tinha uma massa de carne em todo lugar.

 

João: Vocês estão bem?

 

Emily ofegante: Todas essas salas são o mesmo?

 

João: A maioria sim, algumas são fábrica de peças.

 

Celeste: O quê eles fazem aqui?

 

João: Vocês se lembram que alguns aventureiros usam uma armadura com diversas funções ultimamente?

 

Celeste explicou: Pelo que pesquisei, elas eram peças de luxo feitas pelo reino para nobres entrar em masmorras com segurança, alguns aventureiros estavam testando…

 

João: Assim que elas são feitas, usando almas reformadas como inteligência artificial. Para conseguir cobaias sem atrair atenção de estranhos eles deixaram essa cidade assim, então o desaparecimento de pessoas endividadas ou famílias vendendo filhos para pagar as dívidas não é um problema.

 

Emily brava: As pessoas morrendo de trabalhar nas masmorras de Secro já eram ruins, agora vi que existe um lugar pior.

 

Alice estava chorando nos braços de João ao conhecer o lado escuro das pessoas, seus companheiros tentavam confortar ela a sua própria maneira, ainda bem que a mente das pessoas desse mundo é diferente e logo ela recuperou então partimos para a próxima sala.

 

Passando de sala em sala, eliminando magos e guarda-costas, eles possuíam a força acima de A, isso era fruto de experiências com mistura de carne e sangue de fugitivos em humanos.

 

Depois de muita luta, eles chegaram a um grande portão, após entrar nesse salão que parecia ser a central da fábrica e também o lugar do chefe final, quando elas viram o nobre que controlavam um painel, elas queriam fritar ele sem perder tempo.

 

João o prendeu e arrastou para longe dos controles, então pisando onde doí ele começou a contar o que fazia ali.

 

Eles criavam corpos artificiais com o intuito de criar um equipamento com a chance de queda de classe A, mas sem uma alma a classificação não é reconhecida e se torna nula, por isso retiram as almas das pessoas então depois de retirar as lembranças e emoções eles inserem nos corpos artificiais como uma inteligência para auxiliar os aventureiros.

 

Após ele dizer isso, as meninas esmagaram o idiota na porrada, a única coisa que conseguiu falar era que não podia ser morto por ser um nobre e coisas assim, mas o idiota nem sabe como ou quando morreu, só que agora sabe o quanto vai sofrer depois da morte.

 

João: Agora vou pegar algumas coisas que podem ser salvas e destruir esse lugar, vocês me esperem em casa.

 

Abrindo a porta elas entraram e a porta desapareceu, João foi até o painel e apertou um botão para uma parede se abriu como um portão de correr onde uma fileira de bonecas estavam ali, a última a ser terminada tinha acabado de ser colocada em um tubo.

 

João: Queria ir atrás de todos envolvidos, mas se fizer isso, esse reino vai ficar uma bagunça.

 

Fechando os olhos e concentrando em toda a fábrica, guardando as bonecas e corpos que perderam a alma a pouco tempo, então começou a absorver tudo, quando acabou só existia uma caverna vazia ali e uma casa velha afundando, em seguida na forma do vento ele apareceu fora da cidade e em um lugar escondido entrou em casa.

 

As meninas: Já terminou?

 

João: Sim.

 

Ele foi até a porta e criou um quarto de empregadas, então foi até o quadro e começou a jogar os corpos, depois as bonecas e por fim algumas bolas de vidro contendo algumas almas que estavam experimentando.

 

João explicou: Ao longo do tempo elas vão recuperar a memória, mas não podem ir para fora do lar.

 

Ninguém tinha entendido o motivo de ter jogado os corpos inicialmente, mas ao ouvir isso elas pensaram em algo e entraram em casa, no segundo andar elas viram o quarto das empregadas, ali tinha um corredor com muitos quartos e dentro de cada um dos quartos estava uma das bonecas.

 

Depois de um tempo elas acordaram e mecanicamente foram até o salão principal e ficaram enfileiradas, as meninas se juntaram a João querendo saber o que ele fará.

 

Empregadas: Estamos ao seu serviço mestre!

 

João: Obrigado!

 

Então ele começou a explicar as coisas que aconteceram e que suas almas foram consertadas, mas vai demorar um pouco para se recuperar, elas podem ir ao ambiente externo ou qualquer lugar da casa, mas não podem ir para o mundo externo, porque agora elas fazem parte do lar.

 

João com um sorriso: Espero que vivam em paz e sem preocupações daqui para frente.

 

Empregadas: Obrigada mestre!

 

João: Está escurecendo, então vamos preparar o jantar e descansar cedo, amanhã vamos passear no ambiente externo.

 

Emily se animou novamente, Celeste estava ruborizada pensando em algo desnecessário e Alice estava apenas querendo fazer amizade com todas.

 

Enquanto a família crescia no lar, algumas gangues estavam rindo e coletando seus lucros, mas alguns que acabaram de conseguir novas cobaias para lucrar com o nobre, estavam tremendo nesse momento.

 

As autoridades da cidade foram chamadas e até se esqueceram de esconder as vítimas que seriam vendidas.

 

O desaparecimento da base subterrânea chamou atenção de quem não sabia de sua existência e claro da família que domina o dinheiro do mundo, a família Stem.

More Chapters