Cherreads

Chapter 347 - Avaliando

Vila Indore

Depois que o Diabinho saiu, ele deixo se mover um pouco para elas ver seus movimentos antes de eliminar o monstro que deixou cair um par de meias femininas finas e brancas com um símbolo de raio dourado.

 

Meias: Aumenta da velocidade +1.

 

Depois de tentar novamente caiu meias masculinas, então passou para o próximo, ele mostrou a pepita de ouro para as meninas e então colocou no lugar afastado, logo o bicho feio surgiu e do mesmo jeito elas viram a movimentação dele então em seguida foi eliminado.

 

Botas de salto: Velocidade +1, Sorte +1, Adiciona Ataque elétrico +1.

 

Ele tentou novamente e um par de sapatos caiu, depois uma chave caiu, então depois de guardar ele contou as meninas o efeito dos dois itens.

 

Emily: Se usar o vestido verde, a meia e a bota, são +3 de velocidade? Isso é possível?

 

João com um sorriso: Até agora só não funciona quando é a mesma peça, como dois anéis e coisa assim, vou registrar e vocês tentam.

 

Eles foram para a casa de Alice que era uma simples mas uma casa bem confortável, João colocou o Escudo de Batata no meio da sala e abriu a porta.

 

Metal: C.

 

Não só o metal, mas o luxo e modernização aumentou um pouco, depois de registrar os itens ele foi tomar um banho e descansar.

 

As meninas colocaram os novos itens provocantes e experimentaram no Ambiente Externo, elas descobriram que o adicional elétrico só funciona se elas usarem os pés para atacar.

 

Depois de praticar um pouco Emily foi fazer a janta, no Ambiente Externo a Gelatina, Ossuda e Urun, estavam brincando com os Unicórneos, mas já estava escurecendo e eles estavam indo para o estábulo dormir, então elas voltaram para ficar com as duas que inventavam movimentos elétricos.

 

Emily: Agora todos foram salvos e uma masmorra apareceu, o quê vai acontecer?

 

João suspirou: O de sempre, todos querendo ter sua parte! A ganância não tem fim.

 

No dia seguinte.

Alice saiu com todos mostrando a aldeia, as pessoas resgatadas agradeceram e contaram o que aconteceu depois que eles foram descansar.

 

Os aventureiros enviados de Secro chegaram e estavam conversando com o chefe da aldeia quando um monstros apareceu do lado de fora, depois de investigar eles descobriram que a queda era ouro que ficou na roupa de alguém então caiu do lado de fora se tornando um fugitivo.

 

As pessoas na aldeia estavam animados com a masmorra e o valor avaliado pelo aventureiro, Alice ficou contente pelas pessoas e finalmente começou a fazer suas próprias coisas.

 

Chefe da aldeia: Alice-chan eu queria agradecer a você e seus amigos por ter vindo ao nosso resgate, mas seus amigos vieram de qual cidade?

 

Alice: Nós estávamos no festival de Secro e estávamos indo viajar, só passamos aqui para despedir do pessoal.

 

Chefe da Aldeia: Aventureiros poderosos, queria pedir um favor. O outro aventureiro de Secro aceitou avaliar a masmorra e ajudar a aldeia a sair do controle da cidade de Samechiren.

 

Alice olhou para João querendo pedir.

João: Não!

 

Alice ficou surpresa: Porquê?

 

João ensinou: Alice entenda algo, quanto melhor avaliado, mais pessoas farão de tudo para colocar as mãos nela e como a força dos monstros são maiores que o valor ganho, quero dizer, não estamos em uma masmorra que qualquer morador pode tentar entrar para matar um monstro mesmo com dificuldades e sair para vender o item, o certo é avaliar para baixo e assim facilitando qualquer negociação inicial, ganhado tempo de se preparar para o futuro.

 

Emily ajudou: Ele está pensando na segurança das pessoas.

 

João: A maioria dos aventureiros mesmo com a classificação A, só vai ficar no primeiro andar e 1 em 10 aventureiros que entrar no 2º piso vai morrer com certeza, o mesmo para todos os andares depois disso, essa é minha avaliação sobre a masmorra.

 

Celeste: Uau! Quando entrou ontem conseguiu todas essas informações, pelo que vi os monstros são mais rápidos que um aventureiro de classificação A comum.

 

Chefe da Aldeia: Quê? Já avaliou?

 

João: Claro, agora que sabe as informações você já pode tomar suas decisões junto com os outros moradores!

 

Depois de falar ele começou a caminhar em direção a masmorra, o Chefe da aldeia estava agradecendo as meninas fingindo de coitado e Alice estava animada por ajudar.

 

Alice animada: Ele falou não, mas ainda ajudou!

 

Celeste que é mais experiente notou: Vamos.

 

Depois que eles saíram, o chefe da aldeia foi procurar os aventureiros para fazer suas coisas.

 

Em frente a masmorra, João esperava as meninas para entrar juntos.

 

Ouro 1º piso.

Caminhando um pouco, um diabinho apareceu.

 

Celeste: Vou tentar.

 

Ela enviou uma bola de fogo, mas o Diabinho desviou, então usou contenção e o prendeu com sucesso, queimando o Diabinho ele deixou cair um grão de ouro.

 

Celeste: Ele é rápido, mas se acostumar com o movimento dele, dá para antecipar.

 

Em pouco tempo elas pegaram o jeito da coisa e chegamos na entrada do 2º piso, entrando juntos novamente, a paisagem mudou e logo estávamos em um corredor, caminhando com cuidado até o fim, ali estava um grande salão cheio de Diabinhos.

 

Emily: Por isso que falou 1 em 10 aventureiros cairiam aqui.

 

Os diabinhos notaram a presença deles e uma luz branca brilhou em suas mãos, depois de formar uma bola ela foi lançada.

 

As meninas colocaram os Escudos de Batata Petrificados na frente delas, João disse para manter contato com eles enquanto forem atacados, elas não entenderam no começo, mas depois que a frequência de ataques diminuiu elas viram os Diabinhos no chão.

 

Alice: Como?

 

João: O Escudo de Batata Petrificado é um equipamento seu então está ligado a você, mas só quando está em contato com ele a sua Lágrima de Lodo pode funcionar e rebater o dano para o inimigo. Agora não perca tempo e comece a limpar ou eles voltaram!

 

Alice enviou seus três companheiros, para espancar geral, Emily começou a esmagar e Celeste mostrou o inferno a eles.

 

Enquanto isso, João passou pela sala e entrou em um corredor escondido, esse corredor levava para outro salão onde tinha outro Diabo raro que possuía ataques de bola de luz sendo lançadas pelas mãos e asas.

 

Desviando dos ataques que pareciam tiros ele se aproximou e estourou a cabeça dele de uma vez, os monstros raros sempre tem alta regeneração, supervelocidade e força, invencibilidade temporária e alguns só morre se acertar o ponto fraco, por isso ele não testa muito e certa a fonte do poder ou núcleo quando existe.

 

Coletando a pepita de ouro, ele voltou para as meninas que ainda matavam os monstros caídos, ele matou os que nasceram ali durante esse tempo para não atrapalhar elas a recolher.

 

João: Antes de guardar o Escudo de Batata Petrificado, não esqueça de curar ele, olha para os olhos deles.

 

Os pobres Escudos de Batata Petrificados pareciam crianças segurando o choro e em seu corpo, pequenas erosões podiam ser vistas, elas ficaram tristes de ver eles assim e usando a magia que quase esqueceram que tinham, logo eles voltaram ao olhar vigilante e sério, mas feliz perto do dono.

 

Alice abraçando: Desculpe, não tinha visto!

 

Depois de guardar, todos continuaram o caminho e se acostumaram a matar os Diabinhos sem depender do escudo.

 

Emily marretava os coitados para o chão depois pisava enviando uma carga elétrica fazendo explodir na hora o que parecia muito heroico.

 

Celeste também não ficava muito atrás, quando enviava um ataque em grupo, sempre tinha Diabinhos fingindo, então ela acertava um chute nos idiotas sem dó.

 

Alice e Urun usam as botas, então Urun que tem um costume de pular com os dois pés no peito do inimigo, agora isso se tornou fatal.

 

Perto da entrada do 3º piso eles pararam para lanchar, conversando coisas à toa e rindo, como se não estivesse em uma masmorra.

 

Depois de descansar bastante ele entraram, aparecendo no mesmo tipo de corredor e não foi difícil saber o que vem depois, todas preparas ao entrar no grande salão elas colocaram os Escudos de Batata Petrificados, enquanto encostam já curando eles.

 

Os diabinhos no 3º piso é o mesmo que no segundo, só que lançam bolas pretas que não causam danos físicos.

 

João: Cuidado, eles causam danos mentais, mesmo com o Espírito em “A” ainda é perigoso.

 

Depois que os Diabinhos caíram, elas terminaram de curar os Escudos e começaram a pisotear, queimar e esmagar monstros, João procurou pelo monstro raro e foi até lá para acabar com isso rápido.

 

O Diabo raro do terceiro piso, lançava bolas pretas e possui um círculo mágico no chão para diminuir a estatística do adversário, mas caiu uma pepita de ouro do mesmo jeito.

 

João bufou: Só ouro. Ah, que chato!

 

Ele voltou para o grupo que ainda matava os Diabinhos, sentou em um canto e prendia aqueles que nasciam durante esse tempo, quando estavam acabando uma Mulher-coelho passou por um dos corredores e ficou olhando.

 

Quando elas terminaram, João eliminou os presos e elas começaram a guardar suas raras quedas, então notaram.

 

Celeste: Você é o aventureiro que veio de Secro?

 

Mulher-coelho: A aldeia pediu ajuda para socorrer os moradores que foram engolidos.

 

Celeste: Então é isso! Ontem vocês lidaram com os fugitivos que os aventureiros da aldeia deixou cair.

 

Mulher-coelho: Disseram que foram vocês que deixaram.

 

Celeste séria: Todo item que toca nosso corpo ou roupa vai para nossa mochila, então não tem como carregar itens sem saber.

 

Ela pegou um grão e deixou cair na roupa, ele logo desapareceu, a Mulher-coelho que não expressava nada ficou surpresa.

 

João: Vamos, ainda tem o último andar para limpar.

 

Elas foram aos Escudos de Batata Petrificados e guardaram, então eles entraram por outro corredor enquanto despede da Mulher-coelho.

More Chapters