Cherreads

Chapter 339 - Meia-colher

Na sala de entrada.

Emily saía do banheiro quando viu algo diferente que até deixou de lado a vergonha.

Emily: 3 portas?

 

João sorrindo: Sim, ontem eu queria pedir sua opinião, mas você saiu correndo…

 

Emily desviou: Então? O quê decidiu?

 

João: Pelo mais que eu goste de dormir com você, é bom criar um quarto para você.

 

Então ele foi a uma das portas e escolheu, então logo o nome de Emily apareceu na porta, depois ele voltou para onde estava.

 

Emily saiu correndo para ver o quarto, quando tocou na maçaneta ela parou por um tempo e depois abriu a porta, João só ouviu os gritos da menina enquanto só espiou de longe e não atrapalhou ela.

 

Quando ela voltou, ele foi até uma das portas em branco e tocou na maçaneta, então tudo mudou, a parede onde os quadros ficam se esticou e um portão duplo de madeira apareceu ali, as portas dos quartos, banheiro e cozinha desapareceu, deixando apenas o baú, a porta em branco e a porta externa.

 

Emily assustada: O quê? Deu errado?

 

João: Nada está errado, esqueceu que são cômodos não portas, só vou terminar essa e então vamos tomar café da manhã.

 

Ela ainda não entendeu, mas ele tocou na última porta e então apareceu escrito Sala de Jantar antes de desaparecer.

 

João: Vamos.

 

Abrindo as portas duplas, estava um grande salão com sofás humildes e estilosos com mesinha no centro que estavam no lado esquerdo do salão.

 

No centro do salão na parte do fundo uma larga escada em forma de "Y" para o segundo andar, no lado direito era como se fosse outra sala, uma longa mesa com cadeiras pesadas e mais ao fundo uma porta dupla leve que vai para a cozinha.

 

Emily estava paralisada, mas João pegou em sua mão e caminhou com ela para a cozinha, que ela nem tinha notado as mudanças ontem a noite.

 

João: Então? Agora parece mais com um lar?

 

Emily: Mais do que isso, parece um palácio!

 

João: Gostou?

 

Emily: Tem como não gostar?

 

João: Ha ha ha! Isso é bom, ainda temos que registrar itens com qualidade melhor para substituir os atuais.

 

Emily: Vou me esforçar!

 

As chamas da determinação de Emily subiram novamente e logo o ambiente foi aquecido pelo calor da menina do lar.

 

Após um tempo, eles saíram no deserto e Emily agradeceu o Escudo de Batata, tocou nele e guardou, então com um sorriso e muita determinação saímos correndo de volta para a cidade.

 

Emily: Onde vamos?

 

João: Vamos as lojas e ver se encontramos peças com qualidade melhor ou que não vimos antes.

 

Emily ficou animada: Oh!

 

Eles encontraram algumas frutas que vieram de outras cidades, o resto é da própria masmorra, então eles decidiram começar a limpar a masmorra.

 

De volta ao primeiro piso

 Eles encontraram o Homem-porco, João matou um e caiu uma lixa, então ele começou a colecionar equipamento, Emily foi para outro lado do andar para serrar as árvores.

 

De vez, enquanto João usava um equipamento diferente na árvore e realizava mudanças na queda, quando acabou os equipamentos, ele chamou Emily e desceram para o 2º piso.

 

O segundo piso era metade de barro e a outra metade floresta queimada, os monstros era um Homem de argila, depois de acertar o primeiro caiu uma pá, ele encontrou um solo diferente e cavou usando ela, com isso caiu uma colina de argila, depois de guardar ele continuou a matar Homem de argila e coletar equipamento.

 

Emily: Olha o que achei! Tijolo.

 

Ele foi até onde ela encontrou e aproveitou para serrar uma árvore queimada que caiu cinzas, elas se espalharam pelo chão e mudou a cor de uma área do terreno, depois de cavar naquele solo ele conseguiu cimento, no lugar em que Emily mostrou ele conseguiu tijolos também.

 

Depois de pensar um pouco, ele pegou as cinzas de uma árvore em chamas e colocou no lugar de queda do tijolo.

 

Emily surpresa: Está mudando.

 

Ela tentou uma vez e não caiu nada, ele tentou e saiu uma fileira de blocos.

 

João ficou animado: Nessa masmorra você pode misturar os componentes para formar um novo item de queda!

 

Emily pegou um monte de cinzas e outros materiais, então começou a experimentar em todo canto e sempre que tinha sucesso ela vinha correndo em felicidade.

 

No terceiro piso o monstro voltou a ser o Homem-porco com uma picareta, a queda era a picareta, alicate e equipamentos de armador.

 

Com o novo equipamento, os dois começaram a esburacar o andar inteiro e logo encontraram uma pedreira onde caía brita, pedra e derivados.

 

Emily continuou a cozinhar… misturar materiais e com suas habilidades não seria estranho se ela fizer vidro blindado em algum momento.

 

Com toda empolgação de Emily, só chegamos no 5º piso de 10, mas então voltamos para o deserto e começamos a produzir fugitivos dos itens puros e misturados, conseguindo muitos produtos e equipamentos de construção modernos, também algumas chaves.

 

Emily: Amanhã vou misturar mais.

 

João: Você me ajudou muito hoje. Vamos entrar!

 

Ela colocou o trabalhador Escudo de Batata para vigiar então ele abriu a porta, na Sala da Entrada, ele colocou uma boa quantidade de cada fruta, itens puros e misturados, itens de queda dos fugitivos e por último as chaves que ainda eram limitadas, mas aumentou a quantidade novamente para C.

 

Emily: Subiu o nível, Olha! Apareceu mais 3 portas!

 

João: O que você gostaria?

 

Emily: Não sei, já temos tudo.

 

João: Então vou colocar algumas coisas básicas.

 

Na primeira ele colocou o Armazém, com isso o baú sumiu, em segundo escolheu Adega e na terceira é uma área de churrasco que nas opções é um derivado da cozinha.

 

Emily curiosa: Então já tinha algo que você queria?

 

João: Não, eram os itens guardados sem o cômodo correspondente.

 

Eles entraram e viram a porta para o armazém no lado esquerdo e depois de ir para a cozinha vimos a porta para a adega, que é um cômodo climatizado com várias estantes e as garrafas armazenadas já estão aqui.

 

Emily: Então era para isso está sala.

 

Eles saíram da Adega e foram para o fundo da cozinha onde tinha uma porta de empurrar, entrando ali tinha vários tipos de churrasqueiras e defumadores.

 

Emily: O quê é isso?

 

João abriu um sorriso e agora que conseguiu carvão vegetal na masmorra hoje, ele foi mostrar a verdadeira utilidade dele.

 

João: Vou fazer um churrasco, prepare o arroz e salada.

 

Emily notou: Oh! Aqui é para cozinhar também…

 

Ela foi para a cozinha preparar a comida, as vezes vinha ajudar e aprender a mexer nos novos equipamentos, claro que não tem segredo e ela aprendeu na hora.

 

Agora com a Adega ela viu que as bebidas que experimentou em Secro estavam todas ali, então pegou algumas cervejas que tinha gostado para acompanhar o jantar.

 

João: Muita gente gosta de beber cerveja durante o churrasco, isso é quase como tradição.

 

Emily: Sério? Só achei que combinava, por causa do sal.

 

João: Fiz hoje do jeito mais simples para acompanhar a comida, quando for só o churrasco o tempero pode ser ajustado a gosto.

 

Emily: Então era assim.

 

Ela é fraca com a bebida, mas por causa da novidade ela bebeu menos e experimentou mais a carne, como a carne é cara em Secro e Emily que viveu 2 anos no primeiro piso coletando Brotos de Feijão ela não podia pagar.

 

João: Depois dessa cidade contornado Secro, tem a cidade de Hasemi onde a masmorra daquele lugar é só de leite então depois dela chegamos em Hétero que ao contrário de Secro, é uma cidade pecuária pelo menos é o que dizem.

 

Emily: Já traçou um caminho!

 

João: Sim, o objetivo é voltar a Secro no festival para obter mais informações sobre outras masmorras interessantes.

 

Emily: É mesmo, já tinha esquecido dele.

 

João: Você já foi?

 

Emily: Infelizmente não tinha dinheiro então aproveitava que tinha poucos aventureiros na masmorra para aumentar o ganho.

 

Então ela começou a mostrar sinais de bêbada e ele foi obrigado a levar ela para a cama dela, depois guardar tudo e ir dormir também.

 

No dia seguinte…

Os dois continuaram a esburacar a masmorra, Emily que parece ter entendido alguma lógica estranha, parecia mais um químico do que um pedreiro.

 

Durante a noite eles voltaram e registraram os novos itens, infelizmente as chaves não eram o suficiente para avançar.

 

2 dias depois…

Os dois estavam no último andar e ali tinha um Homem-porco gigante enquanto homens Argila, areia, madeira, pedra, mármore, ferro e alumínio formavam seu exército.

 

João: Isso é tudo material, então deixa comigo.

 

Emily surpresa: Tem alguns que estou vendo pela primeira vez.

 

João levantou uma mão e várias flechas de gelo se formaram no teto, então logo começou a chover flecha de gelo, aqueles que não tem problema com perfuração foi congelado do mesmo jeito, o Homem-porco parece usar a gordura para suportar os ataques, mas a quantidade ultrapassou seus limites e ele já era.

 

João: Oh! Outra porta.

 

Emily: Não estou vendo nada.

 

João: Vou dar uma olhada, daqui a pouco eu volto.

 

Ele desceu a escada secreta e novamente chegou a um salão, no centro estava um Homem-porco gigante com peças de metal, em sua mão estava uma bola de chumbo e correntes com resistência duvidosa.

More Chapters